quinta-feira, 1 de agosto de 2013

By Love And Hate- Cap 9

Eu tinha acabado de chegar na festa e tava ate q legalsinha só q n tinha muita coisa para fazer a Ninna tava com o namoradinho eu e a Kat tava atacando as comidas e eu sempre com um copo cheio de coca-cola, até que alguem be abraça por trás só pelo cheiro eu já sabia q era o Justin mais eu não sei pq eu n briguei com ele ou algo assi

Justin: Que anja mais linda  _surrura no meu ouvido_ 
Anne:Já viu a da Ashley? É de anja do bem 
Justin: E quem disse q eu quero a anja no bem? _me vira pra ele_ 
Anne: Então o senhor Bieber n gosta de Anjas do Bem?
Justin: Eu sou mais do tipo mal _te beija_
Anne: Nossa, então o senhor bieber é mal 
Justin: Eu e a minha namorada 
Anne: E quem é a sua namorada? 
Justin: É uma menina de cabelo loiro e olhos azuis mais dependendo da luz fica verde ou cinza e quando esta com muita maquiagem preta eles se escondem. Uma menina q ta me evitando a dias e agora montou uma banda e está prestes a fazer mto susseso, uma menina q finge não se importa com nada, uma menina q tem a maior sorte do mundo por eu gosta dela, uma menina fofa porem amarga uma menina linda, uma menina q não sai da minha cabeça...
Anne: E qual é o nome dessa menina seu gay? É a unica coisa q eu quero sabe.
Justin: Esqueci de fala q ela é mal agradecida e chata, mais o nome dela é Anne Momsen 
Anne: E ela sabe q vc é o namorado dela?
Justin: Na verdade não, mais eu vou pedi pra ela agora 
Anne: Então vai lá _sai de perto dele e senta em uma mesa ali perto, então ele ri e vai ate vc_
Justin: Anne, quer namora comigo 

Eu comecei a ri demais não sei pq, o Justin tava tão fofo, lindo gay.. kk Mais quando eu ouvi uma menina atras de min começando a grita me subiu uma coisa.

Ashley: Justin, vc bebeu? Vai namora essa menina estranha e idiota! Eu sei q vc só esta fazendo isso pra min fica com ciumes mais pode ficar sabendo q eu NÃO ESTOU 
Anne: A conversa aqui é minha e dele, você não tem q dar opinião 
Justin: O Ashley vai compra outra fantasia pq....
Anne: pq essa ta manchada de coca cola
Ashley: A e então aonde esta a mancha sua inutil 
Anne: Aqui ó _joga o copo todo de coca nela_ Não se mete comigo pq vc sempre vai sai suja  _sai puxando o Justin_
Justin: Sabe, eu amo quando vc joga coisa nas pessoas. Você a inda n respondeu, vc quer namora comigo?
Anne: Quero _beija_

Ficamos o resto da festa de pegando e conversando com o povo, já tava tarde e eu fui com o Justin para casa a Ninna com o Chris e a Kat sozinha com o nosso carro.

Keith On;

Eu tava a caminho de casa quando recebo uma sms da Ninna falando pra min ir compra sorvete, eu parei em uma padaria sai do carro de fantasia mesmo comprei a merda do sorvete e no caminho para casa começou uma reportagem do Logan.

Reportagem On: 

Apresentador: Então Logan, vc esta em uma época muito boa na carreira e nos já vimos você com varias meninas, existe uma em especial q vc quer falar para gente 

Logan: Eu estou no 3 colegial e sou famoso a muitas meninas atras de min, porem de uma de cabelo castanhos de olhos...

Reportagem Of:
Keith On:

Keith: AI MEU DEUS ELE GOSTA DE MIN _Grita dentro do carro_ 

Keith Of: 
Reportagem On:

Logan: E o nome dela é Vanessa, agente já tem ficado a um tempo e eu sinto mesmo algo por ela

Reportagem  Of:
Keith On: 

Eu fiquei tããããão brava dele fala de sente algo pela Vanessa q comecei a correr o mais rápido que pude e do nada eu parei e quando vejo, tinha um homem deitado no chão gritando descontroladamente. 

Keith: Ai moço desculpa 
Moço: Sua vadia, alguem chama um medico 
Amigo do moço: Eu to ligando 
Keith: eu to indo embora 
Moço: vai nada _agarra a sua perna, ps: ele ta deitado no chão_
Keith: Tchau seu bebado q entro na frente do meu carro 
Amigo do moço, tava sinal vermelho ele tava na faixa vc q é uma louca 
Keith: Tchau

Entrei no carro, fui para casa e eu estava brava mais n conseguia chora ele não merecia, abri a porta de casa e só dava os dois casais se pegando  nojoooooooo! fui para meu quarto e logo depois a Jude entrou nele.

Jude: Ta tudo bem Kat
Keith: O Logan disse q gosta da Vanessa...
Jude: Todos relacionamentos tem seus autos e baixos, eu estou noiva a menos de um mês e já briguei com o Leo, estamos sem se falar a dois dias!
Keith: Mais eu e ele não estamos em um relacionamento 
Jude: Ele q esta perdendo, não fica assim por causa dele! Quer vim no shopping comigo?
Keith: Acho q vou ficar aqui, quero descansar e ficar no PC um pouco.
Jude: Ta bom, até mais tarde. 

Eu fui tomar um banho e coloquei pijama depois desci para comer e os meninos já tinham ido embora, as meninas não estavam na sala e então eu fui no quarto da Anne

Anne: Oi, pq se ta tão depre?
Keith: O Logan gosta da Vannessa...
Anne: Gosta nada!
Keith: Ele disse em uma reportagem hoje
Anne: Ele só ta querendo fazer ciumes, para de ficar triste por quem n merece 
Keith: Ah e vc fez mto diferente 
Anne: isso não importa agora, vamos ver filme?
Keith: Como sempre né... 

Fomos para sala e ficamos vendo filme até dormimos lá mesmo. 

Cooooontinua, Beijocaaaas

Ps: Para a felicidade de vocês eu n vou continuar só quando tiver 8 comentarios :DD 

#Ana Bee 



4 comentários: