domingo, 25 de agosto de 2013

T.S.O.M.H -cap 5

Hannah: Demonio viado -bati dele- eu não vou morrer 
Justin: Vou te mostrar quem é viado -ele me encarou e me puxou pela cintura- 
Hannah: Oq vc vai fazer? 
Justin: Vc sabe é vidente 
Hannah: Eu só vi o futuro uma vez
Justin: Mesmo assim, vc n é burra 
Hannah: concerteza não 

Justin começou a te beijar e te deitou no sofá, ele começou a beijar o seu pescoço e foi descendo até a barra da sua blusa e a tirou em seguida e começou a passar a mão em seus seios por cima do sutiã e os tirou em seguida, ele começou a dar varios chupões deles. Vc subiu em cima dele e tirou a sua camiseta, começou a beijar aquele tanquinho lindo, em seguida vc tirou a calça dele. Justin te deitou de novo e tirou a sua calça e a calcinha, tirando a sua box vermelha em seguida, ele começou a penetra de vagar e vc gemia o nome dele fazendo ele ir mais rápido e mais rápido. Trocou as posições, Justin deitou e vc ficou em cima, Justin gemia muito e muito. Sai de cima de Justin e vc começou a chupar o jerry, fazendo movimentos de vai e vem, deu varios beijinhos dele. 

Justin: Vamos tentar algo diferente? -ri-
Hannah: Tipo... 

Justin sentou no sofá com o jerry ainda "para cima" e vc sentou nele, Justin segurava a sua cintura e gemia por enquanto q vc "cavalgava" no jerry. 

Justin: Pqp, vc me deixou cansado 
Hannah: Eu deixo todos assim -rir e santa no sofa do lado dele- 
Justin: Vou tomar banho, vem junto?
Hannah: Não! Eu tenho q ir para casa
Justin: E meu beijou? 

Cheguei perto dele e o beijei, ele passou a mão pelas minhas costas e apertou a minha bunda, logo depois ele subiu e eu peguei minha roupas no chão e as coloquei rápido a minha mãe divia tar ficando louca de eu ainda n ter voltado. Porra, eu estou sem carro, subi e tinha milhões de salas na quela casa gigantesca, ouvi o barulho de chuveiro e entrei no quarto, era um quarto normal com um painel enorme com varios papeis e TINHA UMA FOTO MINHA? e da Bella e de outra menina e um menino com a legenda 'videntes' Minha vida é tão estranha e escrota ao mesmo tempo, abri a porta do banheiro. 

Justin: Decidiu vim tomar banho comigo? -ri- 
Hannah: Não é isso.. é q eu to sem carro 
Justin: Ata, deixa eu termina aqui e te levo 

Sai do banheiro e deitei na cama, como um demonio pode ser legal? e tal lindo? e gostoso? Eu sempre pensei q era horriveis com chifres e malvados, esse mundo é tão estranho. Justin saio e nem ligou de ficar pedalo na minha frente, já tinha visto mesmo né?! Ele colocou uma roupa normal mais ficou horas arrumando aquele cabelo. 

Justin: Vamos?
Hannah: Nossa finalmente 

Somos até o carro, entrei e saimos, o caminho todo eu ficava olhando para Justin por enquanto q ele estava concentrado na estrada, ele parou o carro na frente da minha casa. 

Hannah: Obrigada 
Justin: Nada - ele te puxou para mais perto e te deu um beijo muito quente, vc sentou em cima dele e começou a te beijar e colocou a mão entro da sua camiseta e logo depois dentro do seu sutiã, vc desbotou a calça ele e ...droga 


Caroline: HANNAH SMITH 

Percebi q a janela de Justin estava aperta e a minha mãe, A MINHA MÃE estava na porta de casa vendo tudo, droga droga droga 

Caroline: desce desse carro agora, isso é coisa de se fazer? 

Desci do carro e justin tambem atras de min. 

Caroline: Vc n é nem uma vadia para ficar fazendo isso ainda mais no carro. E vc menino? tenha respeito com a minha filha vc pensa é o poderoso né... 
Hannah: Mãe... 
Caroline: Para dentro e vc meu querido n volte aqui 
Hannah: Desculpa pela minha mãe 
Justin: Tudo bem -ri- eu tava quase comendo a filha dela no carro... eu entendo 
Hannah: Ai q vergonha 
Justin: -beija- até a manha 

-------------------------
Continuuuuuua *--* 
#Ana Bee

Um comentário: