sábado, 31 de agosto de 2013

Stay Strong- Cap.10

''Justin, o garoto mais lindo e perfeito da face da terra - ele sorriu de canto- o garoto mais chato e bobo q me faz rir quando estou triste, q me ajuda quando passo por coisas ruins, o garoto galinha, mas q agora pode mudar... Quando o olho, vejo o paraíso, vejo os nossos olhos se cruzando e me perco no tempo vendo aqles olhos castanhos, aqla voz rouca, Justin o MEU Justin, eu te dou mais uma chance, mais necessito de explicações, eu te amo e vc sab disso... Quando não estamos juntos minha cabeça tá em vc e quando estamos meu sonho se realiza e o meu sonho é ficar pra empre contigo''
Os olhos dele estavam marejados e ele veio me abraçar e todos bateram palmas, muitas palmas, então ele parou de me abraçar e disse:
JB- -ele se ajoelhou- Sofhie Becker, qr namorar cmg? -tirou uma caixinha roxa do bolso-
eu- Sim, sim!
Ele pois o anel em meu dedo e todos aplaudiram, ele meu deu um beijão q todos ficaram de bocar aberta! Nossas línguas estavam em uma guerra sem fim quando o professor disse:
Prof- Pronto, pronto, já tá bom, chega!
Paramos nosso beijo, juntamos as nossas testas e dissemos juntos:
- “ Se o mundo estiver contra nós,seremos nós dois contra o mundo” 
Prof: Tudo bem q o trabalho não era esse, mas vou dar um pontinho para o novo casal!
Todos aplaudiram e fomos nos sentar quando a Natalie disse:
- Não vai durar muito, ele gosta de mim!
Todos a encararam e eu disse:
- Vai durar o suficiente pra vc parar de se iludir, queridinha!
PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉ
Cait- Aiii q lindo gente! Mas acho q o Justin tem q se explicar -cruza os braços-
Vou do lado da Cait, cruzo os braços tbm assim:



Estavamos assim hehehe'
JB- é q a Selena  veio me beijando ai foi só uns dois segundos, nisso a empurrei para trás e sai te procurar só isso!
eu- Tão tá! Vamos no morro gente? -selinho-
Chegamos num morrinho q tinha na escola e ficamos deitados lá assim:




e a Cait e o Chaz um pouco longe se pegando:



Lindos!

PÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

----------------------------------2 SEMANAS DEPOIS--------------------------------------------------
Aaaaaaaaah agora a Natalie tá com a implicância de ficar falando dos meus pais! O Jus pede para eu ignora - lá, mas as vezes ele me segura pra não dar um bufetão na cara dela e tbm me seguro pra não chorar! Mas se hj ela zoa eles acho q vou acabar chorando pq só pra ajudar acabei sonhando no dia q eles morreram...
Aaah e o Jus falou q eu e a Cait só nos duas podemos chama - lo de JUS! Haha ele tá muito fofo essa semana! Hj Sexta vou conhecer os pais dele! Puis meus fones e sai indo pra escola chegando lá , bateu o sinal e corro pra sala, o prof tava fechando a porta, quando puis o pé na frente e ele abre e o Jus diz:
-Até q enfim chegou né amor!
Sorri e fui me sentar... Dps de 2 aulas tocou o sinal e fomos no morrinho, chamamos de nosso morrinho, eu e o Jus ficamos nos beijos, Cait e Chaz tbm e Cris com uma garota ai.. (A Cait e o Chaz começaram a namorar)          PÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
Prof: Pessoal, vamos fazer um trabalho em dupla aqui msm, sem fazer em casa e eu vou escolher as duplas:
- Justin e Chaz, Cait e Fernando - o Chaz fez uma cara rsrsrs demos risada-, Sofhie e Natalie - todos arregalamos os olhos e eu engoli seco-
Começamos a fazer o trabalho mas o Jus, Chaz e a Cait prestava mais atenção na gente... Estavamos na metade do trabalho quando a Natalie disse:
- Iai, como seus pais se foram? Ctz q te odiavam né rsrrsr, se eles te amassem eles iam ter problemas pq ninguém te ama!
Abaixei a cabeça e toda a classe percebeu q eu comecei a chorar! Então sai correndo de lá de dentro e corri pro banheiro, lavei meu rosto e o sinal do intervalo bateu PÉÉÉÉÉÉÉ subi no morrinho e o pessoal veio perguntando o q aconteceu e o Jus disse:
- So, conta pra gente pq eles se foram :/
eu- Tudo bem, foi assim..........

Meninass posto mais amanhã!! E comentem bjitoooos #Júh





3 comentários: