sábado, 31 de agosto de 2013

By love and hate 2º temporada- cap 4

Eu n me mexia ele n falava nada e agente tava lá um olhando para o olhos do olho... até q ELA chegou. afff.

Victoria: Justin, vamos! A Paola (empresaria dela) Me ligou e disse q eu tenho ir tirar fotos!
Justin: ta -bufou- Tchau Anne...
Victoria: Vamos logo! 

Ele sumiu no meio das pessoas, eu gosto cada vez menos dessa menina! Achei as meninas e voltamos para a casa, o meu dia se ressumiu em comer e TV. Entrei um pouco no TT mais foi segundos, deitei na cama e fiquei olhando para o teto branquinho, Justin? Pq? Eu estava tentando te esquecer...

Peguei meu celular, eu ligo ou não ligo, se eu ligar para ele, ele vai pensa que quero algo de novo, mais eu preciso ligar! EU TENHO Q LIGAR! Meu celular tremeu, olhei e Justin, ISSO! 

Cel On:
Anne: Justin?
Justin: Anne vai ter uma festa na minha casa, amanha
Anne: Hm...
Justin: Se vc quiser vim, chama a suas amigas 
Anne: ta, pode ser
Justin: as 8:3o blz?
Anne: tá
Cel Of:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, vou me mata!! Sabe quando é tanta felicidade q da vontade de grita? Psé... só q tem um problema, Victoria, aff oq ele viu nela? E ... somos SÓ AMIGOS! AMIGOS AMIGOS AMIGOOOOS! 

Bia: Pq vc ta pulando... ? -ela disse entrando no meu quarto-
Anne: nada... então amanha vai ter festa na casa do Bieber
Ninna: Já ta sendo convidada pras festas... 
Anne: É só uma festa! E nos somos amigos, só amigos! 
Kat: Amigos né... Eu já sabia nessa festa, o Logan vai
Anne: Nossa q legal vc
Bia: Vamos ver as roupas!!! 

Anne: 

Bia:

Kat:

Ninna:

Rebeca:

Dia Seguinte... Anne On:

Acordei com a Beca (rebeca) Pulando em min! Essa menina viu... Tomei banho e me arrumei (todas se arrumaram com as roupas a cima ) Hoje seria a festa na casa do Justin, feliz? Muito mais triste tambem! Logan passou pegar a Kat aqui e o Bryan viria pegar a Ninna e eu com a Beca e a Bia, as solteiras iriamos com o meu carro...

Estacionei na frente na casa do Bieber, respirei fundo e abri a porta, dava para ouvi o barulho da musica e das pessoas gritando.

Rebeca: Tem certeza?
Anne: Vamos logo

Entramos na casa e era tudo tão bonito, pegamos um copo com bebida e minutos depois Bia n estava mais com agente e sim no canto com um menino, bonito por sinal, ficamos lá meio paradas até eu encontrar a Keith e o Logan

Logan: Oi Anne -beija bochecha- Ta linda
Anne: Obg -sorri- 
Kat: Ta gostando?
Anne: Não cheguei a muito tempo -faz carreta- 
Justin: Dude -faz toque com o Logan- Oi Kat -abraça- 
Kat: Oi -sorri-
Justin: Anne, ainda bem q veio, tá linda 
Anne: hmm obg

-----------
Desculpa demora hahaha Beijus
#Ana Bee


8 comentários: