terça-feira, 27 de agosto de 2013

By Love and hate 2°temorada -cap 3

Chegamos no shopping e por sinal estava super lotado, James meu segurança estava nos acompanhando, parei algumas vezes para tirar foto com algumas fãns e a Bia possava para toda as cameras q via na frente, paramos na frente de uma loja q as meninas ficaram de boca a berta. 

Justin On:
Eu estava no shopping com o Kenny e com a Victoria no shopping, fazer oq? essa menina é viciada em shopping! Eu tirei fotos com as minhas fãns lindas, Vic parou em frende de uma loja e ficou abobada. 

Justin: NÃO -ele falou para a Vic-
Anne: NÃO -ela falou para as meninas na mesma hora do Justin-

Anne On:
Alguem q estava do meu lado deu um pequeno gritinho "não" na mesma hora q eu, virei e dei de cara com ninguem mais ninguem menos q ...Justin...

Justin: Anne? -ri- Oi 
Anne: Ah oi
Justin: Tambem n quer fica nessa loja ai? 
Anne: Não, as meninas são viciadas em compra e compra eu só quero toma sorvete -faz careta-
Justin: Comigo a mesma coisa, a Victoria só quer saber de lojas e filmes romanticos ... 
Anne: Igual a todas -disse baixo-
Justin: Diferente de vc... -ele disse olhando para outro lado e eu sorri- 
Victoria: Justin, vem quer q vc fale em qual eu fico mais bonita 
Justin: Em qualquer uma -ele revirou os olhos- 
Bia: Anneeeee, vem vamos entra
Anne: Eu n quero -faz careta-
kat: Poorfavor 
Vic: Porfavooor
Anne&Justin: Eu só vim no shopping para tomar sorvete 
Ninna: Vcs... são perfeito um pro outro -ri-

Ninna sua vadiaaaa, olhei envergonhada para o Justin ele estava sorrindo, então a Victoria entrou na loja e as meninas tambem, eu nunca fui nessas de lojas, ficamos sem falar nada por uns segundo até ele me chamar pra ir com ele tomar sorvete, aceitei claro, pegamos eu de chocolate e ele de morango, ficamos sentado em uma mesinha sem falar nada por um tempo até q ele quebrou o silencio 

Justin: Então, como foi esse tempo?
Anne: Ah..nada de emocionante 
Justin: Vc ficou famosa, isso pe emocionante 
Anne: Tá,tá -ri- eu fiquei por 1 ano e pouco em Londres, e lá eu comecei a minha carreira, minha tia se mudou para a China com o chefe e namorado dela, foi quando eu me mudei para cá -sorri- então aos poucos eu estou subindo na fama... nada de muito 
Justin: E os namorados .. sem querer ser intrometido 
Anne: Eu tentei com um menino em Londres só q n deu nada certo, dez de então só fiquei com uns. Mais é vc, como esta a sua vida?
Justin: Dez q vc foi embora eu não fiquei com mais a Ashley e nem ninguem da quela escola, me dediquei totalmente a musica e a trabalhos voluntarios, me mudei a uma semana eu acho para cá e namoro a Victoria a mais ou menos 6 meses. 
Anne: Ela parece ser legal... -menti só para disfarça a raiva-
Justin: Ela é meio patricinha, se irrita muito facil e ama compras e shopping. Vcs não iriam combinar 
Anne: É... eu meio q percebi isso só falei por falar -sorri- Quer um? -peguei a bolsa e tirei cigarro- 
Justin: Não acredito q vc esta fumando
Anne: Sim eu fumo... 
Justin: pq não na minha frente -ele pegou de min-
Anne: JUSTIN! 
Justin: Não e não -ele jogou no lixo- 
Anne: Af q chato, só pq parou de ser o Bad Boy da escola n tem q vira anjo
Justin: Eu não virei anjo
Anne: Antes vc n ligava mais oq eu fazia ou ia... 
Justin: Anne eu ligava 
Anne: Não... vc ligava para a Ashley e pro corpo dela, vc só me usou
Justin: Esse assunto de novo?
Anne: Não... é esquece -levanta- eu vou encontra as meninas para agente ir embora 
Justin: -levanta- Me desculpa, ei vc ta usando o colar? 
Anne: Q colar?
Justin: O q eu te dei o dia q vc se mudou para londres escrito "Forever" 

Droga, droga, droga, eu sempre usava esse colar... mais pq ele tinha q ver? Não sabia oq responder, ele olhou no meus olhos e eu fiquei lá parada q nem uma lesada. 

Anjuuus, comentem pfpppfpfpfpfpfff! 
Beijus #Ana Bee

7 comentários: