domingo, 25 de agosto de 2013

Young ,Single & Sexy-Cap 3


Ao ver quem era essa pessoas...sim ,se você pensou que era o Justin...pois é ,você acertou, tanto que você se assustou com a surpresinha que até deu um gritinho...

Allyson: AAAAHH
Justin: Surpresa? Pois é...eu também estou!
Allyson: O que eu estou fazendo aqui?-já começava a rolar lagrimas pelos seus olhos-
Justin:  Que foi? Porque esta chorando?-limpando as lagrimas de seus olhos-
Allyson: Nada...você não se lembra de mim Justin?
Justin: Porque eu me lembraria de uma pessoa que nunca conheci ou falei?
Allyson: Nada deixa quieto!! –rolando mais lagrimas ainda-Quer saber...nem sei porque ainda estou aqui...-pegando suas roupas do chão e se vestindo-
Justin: Mais espera Ally-ele foi interrompido pelo barulho da porta batendo-

Você chegou em casa já soluçando de tanto chorar, você não acreditava que uma simples pessoa que você odeia tanto pode mudar tudo em você...até que alguém bate na porta e você fala “Entra” e percebe que é a Emma

Emma: Porque você esta chorando amiga?
Allyson: Nunca devia ter ido naquela balada...nunca devia saber quem era esse amigo da Kath...
Emma: Mais porque amiga?
Allyson: Longa história...
Emma: Estou com um longo tempo...mais se não quiser contar tudo bem!
Allyson: Não deixa...eu conto...mas não estranha se eu começar a chorar!
Emma: Tudo bem!
Allyson: Quando eu tinha doze anos...eu perdi meu bv e meu bvl com meu melhor amigo...
Emma: Era o Justin?
Allyson: Sim...enfim eu mesmo tão novinha na época , já sabia muito bem que o amava, mais ai o Scooter ligou pra ele... e ele foi ficou famoso e tal... mais nesse tempo inteiro, eu liguei pra ele... ele nunca me atendeu, eu sofri muito por ele...ele ainda meche comigo, também sei que eu amo ele...mais tenho medo de me machucar mais ainda...e agora...ele nem sabe quem eu sou e esta namorando...você nunca teve curiosidade de saber o porque eu sou essa puta? O porque eu amo beber e ficar com todos? O porque meus pais me deixaram? O porque eu nunca quis nada serio com nenhum garoto, ou mesmo me afasto das pessoas que amo?
Emma: Bem ,sim...mais achei que não quisesse falar sobre isso e tals...mais agora me explica todas essas perguntas que tinha...porque essa historia não explica muito bem ela...
Allyson: Bem puta eu fiquei mesmo porque a Katharine me falou depois de 2 anos que eu não saia de casa ou me divertia que eu precisava sair...me levou para uma balada e eu comecei a beber e beber mais e era o único momento que eu não estava pensando nele...fiquei com vários aquela noite...até perdi a virgindade...então comecei a fazer mais isso...pra não ficar pensando nele...bem eu superei a perda dele...mais continuei amando ele...e então fui ficando cada vez mais puta...meus pais não me aceitaram do jeito que estava sendo...e então estão pagando até hoje , me deram o cartão de crédito no qual gasto muito, mais ele não param de pagar tudo que preciso porque meus tios, pais da Kath os convencem...e então ,bom a parte da puta já expliquei...mais eu me afasto das pessoas que me amam porque tenho medo de apaixonar de novo e ser abandonada de novo...por isso só curto ficar e tranzar e nunca mais falar com a pessoa, também porque é um jeito de esquecer melhor ele...mais agora ele voltou e mexeu comigo de novo , e eu voltei para fase zero de tudo isso...todos esses anos me embebedando e dando pra todos...foi tudo atoa!! E eu tranzei com ele hoje...mais eu estava bêbada então...bem vou te mostrar uma coisa-você pegou uma caixinha em baixo da cama e dentro da caixinha havia outra caixinha com uma parte de um colar de melhores amigos...a sua parte era a do      “best” e deu a ela o colar- bem essa era a minha parte do colar de melhores amigos...
Emma: Ah amiga não chora-limpando as lagrimas que agora escorriam pelo seu rosto- e então vamos dar uma volta ao parque?
Allyson: Vamos- e colocou o colar em seu pescoço- sabe por mais que não me faça bem...é bom lembrar que dias bons já fizeram parte de sua vida...

E então você se trocou assim:





E vocês foram...mais você ligou para Katharine para ele ir com vocês...ela falou em 15 minutos estaria lá...e ela chegou no horário certinho...pena que veio acompanhada...

2 comentários: