domingo, 11 de agosto de 2013

One Love- cap 31

Era a noite, e eu tinha acabo de dar um bom banho na Mad, ela é uma princesinha. Coloquei ela no berço e desci para comer alguma coisa, chegando na cozinha vejo o Justin, sem camiseta dlççç sentado na mesa comendo doritos 

SN: Oi -sorri-
Jus: Oi, quer -ele ofereceu o doritos com um sorriso no rosto, sentei do seu lado na mesa e peguei um pouco-
Jus: Cade minha linda?
SN: Ta na seu frente -ri-
Jus: Ei, vc é minha gatinha -ri-
SN: Eu dei banho dela e ela dormiu. 
Jus: Cade o Jerry?
SN: Deve estar no jardim -peguei mais doritos-
Jus: Se vai acabar com o meu doritos 
SN: Meu objetivo... 
Jus: Me da um beijo -ele disse e eu meio q o olhei assustada-
SN: ér... 
Jus: -ri- Desculpa foi por impulso 
SN: Ta tudo bem
Jus: Vou ir ve a Mad -sai-

Eu vi q ele ficou com vergonha depois q ele disse aquilo, eu queria beijar ele mais... sla, fui no quarto da Cait e ela estava no PC. 

SN: OOi sua viciada 
Cait: Ah oi 
SN: Nossa...
Cait: -ri- eu vou dar uma saida, me ajuda a escolher uma roupa? -disse animada abrindo o quarda-roupa-
SN: vai sair com quem?
Cait: com o Chaz né sua anta 
SN: Jurava q vc ia trair ele ...
Cait: Não sou louca 

Ficamos vendo roupas ate a Cait finalmente se decidir, ela fica horas vendo as roupas, fiz a Make dela e ela saio. Fui na cozinha ver se o Jerry tinha comida e não tinha, fui lá e coloquei ele para dentro de casa, eu n sei pq eu fui compra esse cachorro, ele é fofo e tudo mais só q já n basta a minha filha...

Subi e entrei no quarto da Mad, Justin estava com um caderninho provavelmente escrevendo alguma musica, a Mad ainda estava dormindo. 

SN: Ela n acordou?
Jus: Não
SN: Fica aqui com ela, vou tomar um banho 
Jus: Ta, pode ir 

Fui para meu quarto, tomei um banho demorado  e coloquei pijama, quando sai do banheiro vejo o Justin e a Mad dormindo na minha cama, dei um grande sorriso, peguei a Mad de novo e desci com ela para a sala, ela acordou com fome e eu a amamentei logo depois ela voltou a dormi, meu deus ela só sabe dormi af. Arrumei ela no berço de novo e fui para meu quarto. Justin ainda dormia q nem um anjinho na minha cama, deitei do seu lado e fiquei olhando para seu lindo rosto, cheguei bem perto dele e dei um selinho bem rápido eu n pude evitar. 

Dia seguinte; Jus On:  

Acordei com a Mad chorando, meu deus como a SN tem sono pesado, fui para o quarto dela a peguei no colo e fiquei balançando ela bem de levinho. 

Jus: Calma filha é o papai, o papai mais gostoso do mundo -disse com voz estanha- 

Ouvi uma risada vindo de tras de min e a SN tava lá na porta rindo. 

SN: Da ela aqui -pega a Mad- 
Jus: Ela é minha filha tambem -pega a Mad de novo- 
SN: quem ficou com ela 9 meses na barriga fui eu -pega a Mad de novo- 
Jus: Então deixa ela escolher no colo de quem ela quer fica 
SN: Hãn? Ela é só uma bebe indefessa ! 

SN On: 
Sentei na poltrona q tinha lá e comecei a amamenta-la

Jus: Para Mad 
SN: Ela n ta fazendo nada 
Jus: Isso ai é meu -se referindo ao meus seios- 
SN: Justin, para de ser tonto 
Jus: Ela já chupou eles demais -faz bico- não quero q a minha filha seja lesbica 
SN: Vc é um idiota 

Dei ela para o Justin de novo e descemos, eu fui fazer o café da manha por enquanto q o Justin ficou vendo TV com ela. 

Jus: Tenho q te pergunta uma coisa 
SN: Fala -disse prestando atenção na TV- 
Jus: Vou ser bem direto ok 

Ele falou isso e eu fiquei curiosa, então ele chegou mais perto de min (a Mad tava no meu colo) Ele estava tão perto q dava para senti a sua respiração.

Jus: Vc ainda gosta de min? -ele disse baixinho- 

Eu não falei nada, só o beijei, foi um beijo calmo cheio de paixão, ouvimos a Mad fazendo um barulho estranho então paramos de nos beijar 

SN: Ai tadinha da minha flor, agente tava amaçando ela. 
Jus: Nossa ela pode te chupa e eu n posso te beija ? 
SN: JUSTIN 
Jus: Voltando ao assunto... isso foi um sim?
SN: Nunca disse sim 

Falei para provocar, coloquei a Mad deitadinha no sofá e fui para a cozinha, ouvi passos atrás de min e era o Justin obvio. Ele me virou me deitando cara a cara com ele, eu fui indo para tras e ele me acompanhava até eu encosta na bancada e ele me beijar de novo 

Jus: Sim ou não -ele disse ainda colado em min- 
SN: Talvez 

Ele me pegou no colo e me colocou em cima da bancada e me beijou de novo 



---------------------------------- :DD
Hey gente, desculpa pela demora, mais ta ai... Comentem, comentem, comentem!!!
Créditos do cap : #Ana Bee <3 Beijus 

10 comentários: