domingo, 11 de agosto de 2013

Be Alright - cap 18

agnt parou pq ouviu alguém bater na porta...
Jus: Quem é?
RY: Oq vc estavam fazendo em... ?
Mel: RYY
RY: Ta, se troquem rapido agente tem q sair daqui!
Jus: PQ?
RY: Pq eu comi da dona do Motel
Jus: SE FEZ OQ?
RY: Seus idiotas, eles tão aqui. Porra tem alguém subindo deixem eu entra
Mel: Eu to me trocando

Mel On:
Eu ainda tava pelada e o Jus abre a porta com tudo (ele tava de cueca) ai só da os dois olhando pra min q putos
Mel: Eii virem pra lá
Jus: eu já  vi tudo isso mesmo
RY: E eu quero ver
Mel: Idiotas _disse colocando a roupa_
Jus: Vem vamos pular
Agente pulou e entramos no carro eu fiquei no colo do RY no carro pq n cabia todo mundo obivio né? Pq 8 pessoas em um carro.... e ele começou a sussura coisa no meu ouvi “Se é mto gostosa” “Meu Deus, foi um sonho te vê nu “ “Minha dlç” e eu não fazia nada, só ria.
Jus: Mel, vem cá no meu colo eu quero te mostra uma coisa
RY: ela vê depois, deixa ela aqui
Mel: RY, para de ciúmes _risos e pula pro colo do jus_

Ele pega o cel e vcs começam a tirar fotos ate ouvirem um tiro e vc abaixa
Jus: Calma princesa, não vou deixa fazerem nada com vc
RY: Nem eu _sorri_
Cher: E AGENTE AQUI??
So: É EU Q TO EM PERIGO
Chris: Calma amor...
Chaz: Eu vou desvia o caminho, vamos para outra cidade! Mais a gasolina ta acabando, quem tem dinheiro?
Jus: Ninguem troce dinheiro Chaz, agente vai ter q da um jeito
Chris: Só se agente rouba dinheiro
RY: isso não é um filme e mto menos um jogo Chris
Chris: oq se ta falando cara? Agente já roubou mercadinhos varias vezes
Cher: Ry...?
RY: Ta, é vdd
Cher: PQ VC NUNCA ME DISSE
RY: Desculpa ...
Cher: A e tava ocupado d+ falando q a Mel é uma dlç
RY: Cher...
Paramos em um lugar q vendia armas e balas, as meninas ficaram no carro a Jully não falava nada só chorava como a So, Cher foi para o volante caso agente tivesse q correr e eu fiquei lá sentada tantando entender oq tava acontecendo, eles entraram no carro. Já faziam uns 20 minutos e eles não vinham, ate eu ver eles saindo com 2 armas cada
Mel: Como conseguiram as armas?
Jus: Eu... tive...
Mel: Vc oq?
Jus: Eu tive q deixa ela
Mel: Ai q nojo justin
Jus: foi o jeito

Eles deram uma arma pra min e a outra para a Cher, a Jully e a So nunca iram pegar uma arma... Andamos mais um pouco e paramos em um posto q tinha um mercadinho. A Cher ficou no banco no motorista a Jully e a So se esconderam atrás.... eu fui com os meninos, pq eu iria ter q destrai o cara do caixa

Mel: Oi, eu sou a Rafaela
Moço: E eu sou o Gabriel, prazer
Mel: Eu tava tantando achar o endereço do Enzo Petter, eu tenho q trabalhar na casa dele se q é vc me entende _pisca_
Gabriel: Ah q sorte desse Enzo em...
Mel: Vc não sabe aonde ele mora? Eu estou perdida aqui...
Gabriel: Não, mais se vc quiser trabalhar comigo
Mel: Iria ser perfeito... mais vc vai deixar a loja aqui sem ninguém ?
Gabriel: Tem uma cama entrando naquela porta, aqui é minha casa da vdd agente pode ir lá _me abraça de lado_
Mel: Vai ser perfeito _chega bem perto e pega a arma disfarçadamente _
Eu ouvi  um disparo e era o RY matando o Gabriel, ele caio do chão com o olho aberto q nojo 
Jus: Conseguimos _Bja_
Mel: É... vamos lá ver as meninas

Entramos no carro e a Cher já foi falando
Cher: isso é irrado!! Agente pode ganhar a vida assim!! Quando pegaram ?
Chaz: R$ 406, 10 ,da para agente viver disso mesmo
So: Nem vem, ainda bem q vc ta bem amiga _abraça_
Mel: So, eu to mto bem!! É mto irado fazer isso
Jus: Vamos logo abastecer e ir para mais longe possível.

Chaz mudou de lugar com a Cher e continuamos a viagem, na vdd não sabemos aonde nos iramos mais o primeiro ponto era o hospital aonde a minha Irma tava, chegamos lá e eu pedi para ir pro quarto dela.

Mel: Agente tem q sair agr daqui
Jen: Não da, tem q fala com o médico
Mel: Já volto

Sai e fui atrás do medico, tinha q inventa uma desculpa
Mel: Agente tem voo daqui a pouco para NY, ela tem q ir!! E ela já esta bem
Medico: Ok, ela já levou alta mesmo


Jen se arrumou e agente explicou tudo oq tinha acontecido e oq agente tinha feito para ela, agente precisava de um carro maior então fomos ate a casa do Justin q não tinha movimento, pegamos dinheiro, comida, roupas, coisas necessárias e uma mini van , entramos e colocamos tudo lá, logo depois fomos em um lugar compra balas e armas. Saimos de lá, e fomos para a casa da So, já era 5:00 da manha então entramos de vagar e em silencio só as meninas pegamos roupas, comidas e saímos, ela tava chorando um monte, mais quem não estaria? Depois fomos na casa da Jully da Cher do Zayn do Chaz do Chris e fomos na casa do Harry aonde tava os meninos da 1D, falamos tudo para eles e eles vieram com agente. Pegamos a estrada de novo. 

Eu sei q n foi mto grande, desculpa kk Beijuuuus <3
#Ana bee

5 comentários: