terça-feira, 6 de agosto de 2013

Be Alright - cap 15

Quando desci, tinha um monte de gente terminando de enfeitar a casa, tinha cozinheiras e no meio de umas 20 pessoas, meus pais falando com o Rayn.

Mel: Bom dia gente
Pais: Bom dia filha

Ps: Vo começa a escreve “RY” em vez de Rayn

Ry: Bom dia dorminhoca
Mel: _puxando o Ry_ vo roupa ele de vcs
Ry: q foi?
Mel: vai me deixa pra fica falando com eles?
Ry: nem com eles e nem com vc ! Tenho q ir pra casa eu acabei dormindo aqui _beija buchecha_ Até mais tarde
Mel: Tchau

Subi me troquei e fui para o salão tinha hora marcada, quando cheguei lá encontrei as meninas e ficamos fazendo cabelo, unha.... Depois de umas 3 horas fui para casa me arrumar.

Já era 8 e pouco, as meninas estavam no meu quarto, e eu terminando de me arrumar

Jen: Daqui eu te ajudo a colocar o colar
Mel: obg, já to pronta
So: Já? Se demora um ano
Cher: tanto faz, vamos descer

·         ***As roupas das meninas estão no cap 13***

Estavamos descendo as escadas e já pude avistar Justin,  ele tava tão lindo. Quando eu vi ele falando com os meninos da 1D abri um sorriso muito grande e logo fui fala com os meninos
Eles tavam assim:

Os meninos da 1D:


Mel: Oi meninos
Todos : Ooi
Harry: Oi Mel
Mel: ai deu deus... como vc sabe meu nome?
Harry: Vc é mto bonita, claro q vou saber seu nome
Mel: obg, é um prazer conhecer vcs
Jen: Amor _beija o Zayn_
Zayn: Vem, tenho q te dar seu presente
Niall: Essas moças não vem trazer comida pra min, q saco
Justin: seu  gordo, vou ir lá fala com o povo
Niall:  e eu vou para a cozinha
Harry: Vamos conversa em um lugar mais calmo
Mel: Claro

Fomos para a entrada da festa, aonde não tinha quase ninguem, quando olhei para o lado e vi Justin olhando para min, ele ate tentou disfarça mais não deu certo... fiquei meia sem jeito e voltei a presta atenção no q o Harry falava q eu na verdade não tava entendendo nada. A campainha tocou, já q a moçinha q atende a porta não tava mais lá eu fui abri 





Mel: Oq vc ta fazendo aqui?
Sel: É festa de natal
Mel: E dês de quando alguém te convido
Sel: meu namorado meu convido queridinha
Mel: Mais a festa não é dele, então pode ir embora
Sel: Isso é ciúmes né Mellane? Vc não tem ninguém
Mel: Ciúmes de vc ? Nunca
Sel: Vc não tem dinheiro, não tem fãns e não tem o JUSTIN
Mel: Dinheiro? Haha tenho mais do q vc, fãns? As suas não são verdadeiras né... pq vc só tem fama por causa do Justin, e eu não tenho e nem quero ele.
Justin: Mellane, pq vc ta brigando com a minha namorada?


O Justin chegou atrás da Selena, a abraçou e ela deu aquele sorriso falso de vitoria e logo depois eles se beijaram. Ver aquele beijo me deu raiva, ódio e vontade de chorar. Foi como se o príncipe na cinderela preferisse a irmã malvada dela do q ela ou se o príncipe não acordasse a bela adormecida com um beijo ou até se o príncipe não subice na transa da Rapunzel. Foi terrível, corri para meu quarto no mesmo minuto.

So On:
Vi a Mel subindo correndo, fui pergunta para o Harry q tava com ela na hora oq tinha acontecido e ele disse “A Selena chegou elas brigaram e a Mel saio correndo” Nas primeiras palavras eu percebi pq a Mel tinha subido, deixei o Cris lá com o pessoal e subi. Quando cheguei lá... 

Heey, tudo bom? :D Beiiijokaas <33333
#Ana Be 

2 comentários: