terça-feira, 20 de agosto de 2013

By love and hate - Cap 20 (Final da primeira temporada)

Anne: perfeito esse lugar - Gustavo sorrio e me abraçou pela cintura, agente andou ate a água - 
Gustavo: Quer se molha um pouquinho? -ele jogou água em min-
Anne: Nãããão -joguei água ele- 

Ficamos "brincando" no mar, até chegar o por do sol e deitamos na areia 

Anne: Hoje foi legal -sorri-
Gustavo: Ta só começando, vem comigo 

Ele levantou e eu fui atras, agente começou a subir no pequeno penhasco q tinha lá, eu quase cai mais ele me ajudava. Quando chegamos lá em cima eu tava morrendo 

Anne: Aaaaah to morrendo 
Gustavo: Q dramática 
Anne: Q vista linda 
Gustavo: Eu sempre vinha aqui quando era menor, quer pula?
Anne: Pula aonde?
Gustavo: Ue, pular na água 
Anne: Ta louco ? nããão msm 
Gustavo: Confia em min
Anne: Aham...
Gustavo então pula 

Ele pegou a minha mão e fomo para a ponta do penhasco, ele n era muito grande eu tava morrendo de medo, estava pensando em desisti mais eu n sou dessas! Olhei para o céu e pensei "Se eu morrer quero q o Justin saiba q eu o amo" então quando eu percebi q estava no ar gritei "JUSTIIIIIN I LOVE YOU". Então cai na água gelada, o Gustavo tava dando risada dele ver pelo oq eu gritei, mais eu n pude avita

Gustavo: Ama mesmo ele em?! 
Anne: Só um pouquinho -sorri-
Gustavo: Tem toalha no meu carro

Saimos do mar e se secamos na toalha q ele tinha, ficamos um pouco deitados na areia. O Gustavo me puxou pela cintura e quando ia me beijar. 

Anne: Não...
Gustavo: Q foi?
Anne: Eu n quero
Gustavo: Pq? Todas querem 
Anne: Mais eu não 

Ele foi para o carro bravo e eu entrei em seguida, o caminho todo ele n falou nada, ele parou na frente da minha casa e eu sai, disse um tchau só q ele n respondeu abri a porta e a Bia com a Bianca e os meninos estavam lá na sala.

Anne: Chegueeei 
Bianca: Você tinha ensaio as 4:30 sabe q horas são agora? 6:37
Anne: Me desculpa 
Bia: Sabe oq é Bianca? Ela tava com o Gustavo 
Anne: Nossa q dramática, agente ensaia amanha! 
Bianca: Ensaia agora 
Anne: Agora eu vou dormi -sobe-

Jus On:

A minha mãe abriu a porta do meu quarto, quando ela abriu eu disfarcei as lagrimas. 

Pattie: Justin, tava chorando?
Justin: Não mãe 
Pattie: eu te conheço, não quer me contar nada?
Justin: Não mãe 
Pattie: Quem e essa menina -ela pega uma foto q tava na cama do Justin-
Justin: É... uma amiga 
Pattie: Justin, vc esta escondendo de min né?
Justin: Tá mãe, eu falo, quando a senhora foi fazer essa super viajem, eu namorei com ela, só q ela se mudou para Londres 
Pattie: E você gostava mesmo dela?
Justin: aham 
Pattie: Então pq vc deixou ela ir? 
Justin: Eu fui atras dela, mais ela me viu com outra 
Pattie: Então é por isso q vc ta sofrendo, não consegue deixa esse treco queto -sai do quarto-

Pensei do q a minha mãe falou e eu já sei o vou fazer, eu vou ter a Anne de volta, nem q demore anos e anos, ainda ainda vai ser minha! 



FINAL DA PRIMEIRA TEMPORADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentem oq acharam da 1°temporada
Beijusss e continua ook?! 
#Ana Bee


8 comentários:

  1. Nossaaaaaa d++ faz a segunda temporadaaaa to xonada por essa IBH Own Own Own

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei, faz logo a segunda temporada *-----*

    ResponderExcluir
  3. mdss a primeira tenporada foi perfeita u-u #anciosa pra seg tenporada

    ResponderExcluir
  4. Nussa se a primeira ta tão perfeita assim imagina a segunda faz logo rs ><

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! Passa logo pra sengundaaaaa!!!

    ResponderExcluir