sexta-feira, 9 de agosto de 2013

By love and hate - cap 14

Sai andando meio rápido chorando, ele nunca gostou de min de vdd. A kat e a Ninna me acharam sentada de baixo de uma arvore chorando e escutando musica, a minha musica 

Ninna: eu não vou falar para vc parar de chora e ficar calma, eu sei q n funciona! Vou falar o oposto, pode chora e colocar tudo para fora, eu e a Keith vamos estar sempre aqui!
Anne: Ele nunca gostou de min!
Keith: Não é verdade...
Anne: Eu gostava dele
Ninna: Ele n merece o meu amor! Vc é mto melhor do q ele 

Sequei as lagrimas e entramos na escola de novo, na verdade era só para pegar a bolsa, pq agente iria embora 

Jus On:
Primeiro ouvi uma menina grita, mais nem vi quem era então não liguei, logo em seguida outra menina entrou e eu tambem n vi quem era, ela saio de lá no segundo. A aula já tinha acabado e eu tava com o grupo de sempre e no lugar de sempre ate q eu vejo a Keith se aproximando de min, e ela me chama

Kat: Você é idiota? pensei q gostava da Anne
Jus: E eu gosto
Kat: então pq vc estava comendo a Ashley?
Jus: Ai meu deus, não fala isso pra ela
Kat: Não precisei, ela mesmo vio! 

A Keith falou isso e saio. Eu não acredito q ela vio, ela nunca mais vai querer olhar na minha cara. 

2 dias depois... Jus On:
Já faz dois dias q a Anne nem a Ninna e nem a Kat vem para escola, hoje seria o dia q a Anne iria embora, e eu sei disso pq eu postou 'Goodbye Canada, thank you for everything'

Anne On:
Acordei com a Bianca no meu quarto, ela já tinha a minha roupa separada 

Terminei de me arruma e as meninas tinham feito um cafe da manha especial para min, ate a Beatrice estava lá. Tomei o café e não pude deixar de chora um pouco né?! Peguei o meu cel e tinha uma sms do jus "Pf não vai" Chorei ao ler, pq ele me mando isso?! ele nem gosta de min... Me despedi das meninas e entrei no carro, eu, Bianca e Beatrice.

Jus On:
Eu não consegui ficar na aula, a Anne a minha Anne indo embora? para sempre? NÃO ! O bom é a linda da Keith me falou o aeroporto q ela tar e mais uns trecos e eu n sei o nome, isso não importa! Eu tava correndo para lá, ela não poderia ir embora pensando q eu não a amo! 

Anne On: 
Eu estava sentada em um banquinho lá, tomando coca e com ouvindo musica, a Bianca e a Beatrice ficavam falando um monte de coisa q eu nem prestava atenção, aumentei o volume do som e minutos depois a Bianca tirou eles e me avisou que já fizeram a primeira chamada para o nosso voo, levantei quardei o meu ipod e entrei na fila q estava enorme. 

Jus On:
Cheguei lá e tava super lotado, corria e corri ate chegar no portão q ela estava, coisa q não foi facil pq muitas fãns estavam atrás de min, corri e corri ate cheguei, vi ela lá na fila e comecei a gritar. 

Anne On:
Estava quase chegando a minha vez quando eu ouso auguem chamando meu nome, ignorei de primeira pq n exite só eu de Anne no mundo né?! Mais a pessoa continuava gritando e eu comecei a achar q ela a Kat, só q a voz era de homem, finalmente olhei para traz para ver que era, e adivinha vi o Justin, chorando, com um buque de rosas vermelhar na mão 

Anne: Oq vc ta fazendo aqui??

-----------------------------------------
Heeey, continuuua :D
#Ana Bee 

4 comentários: