sábado, 3 de agosto de 2013

One Love-Cap 28

Passou 3 meses...

Vc ja tava com 9 meses e n tinha visto o jus nesses tempo...agr vc tava em casa chorando vendo o filme "sempre ao seu lado"...até q o filme acaba e a cait desce a escada,e vc fla pra ela

vc:cait-lacrimejando ainda-
cait:q?
vc:compra um cachorrinho??-faiz biquinho-
cait:pra que??pra vc fica reclamando de cuida dele??
vc:tbm...-chorando-mais minha filha vai quere um cachorro!!e quando ela n tive e fica reclamando disso a culpa vai se toda sua!!!
cait:se n ta falando sérioooo né??
vc:eu to com cara de quem ta bricando??
cait:talvez...
vc:fla menos e dirige mais até loja caramba!!
cait:affe tabom!!mais n vai se eu q vou cuidar!!
vc:isso vc que pensa...
cait:vamo logo antes q eu mude de idéia!

vcs foram até a loja e compraram esse cachorrinho e colocaram o nome de jerry (kkkkkkkk)
vc tava entrando a em casa quando sente uma dor terrivel e um lequido escorrendo a sua perna e logo a cait chega

cait:pq se ta fazendo xixi na porta de casa?
vc:sua antaaaaa minha filha vai nasce...vai busca a porra da bolsa la em cima e liga o carro caramba!

logo a cait ja fez tudo e te ajudou a ir e entrar no carro no caminho vc foi gritando e se contorcendo de dor quando chegaram no hospital logo vc ja foi levada para a sala do parto e derrepente o jus chega

médica:SN faiz mais força

vc fazia mta força...até q vc escuta um cheirinho e a médica coloca em uma manta e da ela pra vc

vc:Minha princesa Madison
jus:dexa eu segura ela um pouco?
vc:espera eu acabei de pega ela!!
jus:se ja fico 9 meses com ela!!
vc:se eu dexa vc para de fla?
jus:paro!

vc da a Hanna pra ele e vc ri com a cena dele brincando com a maozinha dela e conversando com uma voz engraçada

enfermeira:a gnt tenque levar ela pra tomar banho!

o jus da ela pra médica e fla pra vc

jus:brigada SN!
vc:pelo q?
jus:por me dar o melhor presente da minha vida!
vc: heey n foi só vc q ganho o presente!!
jus:e como a gnt vai faze??se vai continua aq no brasil?
vc:uhum...como vc fico sabendo q ela ia nascer hj e como chegou rapido?
jus:a cait me ligo e eu tava no avião pro canada q eu ia fazer um show...dai eu cancelei e vim pra ca!!
vc:hum...se vai fica aq?
jus:por 1 mês,vo fica com a minha princesa!
vc:hum...aonde?
jus:tem problema eu fica na sua casa?
vc:mais eu acho q a ju e a megan vão vim!!
jus:eu durmo no sofa!
vc:mais a MA acho q n vai gosta dessa ideia!!
jus:eu terminei com ela!
vc:sério??-ficou mto feliz nessa hr e n conteve um grande sorriso-
jus:q foi?
vc:nada naum!!

dai a enfermeira trouxe a Med (vo escreve assim)pra vc amamentar

então foi isso q vc fez e o justin te olhando com uma cara de babão

passou 1 dia

vc recebeu alta...vc foi no carro do jus pra casa...e quando vc chega ta todo o pessoal la menos a MA graças a deus né...enfim tava a ju e a megan a cait lógicoo né a jas o chris o ryan e o chaz e tbm o jus(n brincaaaa kkk)

a cait foi direto la

cait:aaaa como a minha sobrinha é linda!!
jas:aawwwnnnn q coisinha fofa!!
julia:aaaaaiiiii q coisa linda!!pegando ela do seu colo
vc:oook pd pega minha filha de mim sabe...
julia:kkk
meg:aaaaiii q fofa!!
vc:psé né gnt ela é mto fofa!!pena q vcs esqueceram um detalhe!!
jas:qual?
vc:ela tbm é MINHA!!hahaha e agr da ela aqui q essa princesa vai pro quarto dela!!-vc leva ela no quarto dela e coloca ela no bercinho e volta pra sala-
ryan:nus nem fla mais oi pra gnt!
vc:aaah fooi mal vcs sabem q eu amoo vcs!
chris:lógicooo como alguem n ama a gnt!!
vc:cd sua namorada chris?
chris:na casa dos pais...ela n veio
vc:aaah
chaz:a gnt pd dormi aki?
vc:se arranjarem lugar!
chaz:eu vo no quarto da cait!
jas: ryan a gnt dorme na sala!
julia: falando nisso eu vo pro meu quarto!!vem meg!!
meg:vamoo
vc:jas se quize se pd dormi no quarto da mad la tem uma cama!
jas:tchauzinho ryan
ryan:vai deixa pra fica com uma bebe?
jas:clarooo
vc:minha filha é mto melhor q vc ryan
ryan:maguoo
jus:lógicoo ela tbm é minha filha
vc:mais a parte boa dela é minha
chaz:vcs se merecem dois metidos
vc:cala boca chaz!!-joga almofada nele-
cait:chris,ryan e jus dorme na sala!
vc:ée
vc:meninas eu vo sube pra ve a Mad seis vão?
jas:claroo q eu vo ve aquela coisa fofa!!

vcs subiram no quarto da Madison e tavam conversando normal e chego no assunto justin

jas:eai SN se ainda gosta do jus né?
vc:naum!
cait:magina só fla dele 24 hrs!
vc:cala a boca cait...éer talvez!!
jas:da pra ver boba!
vc:da nada!!
cait:pense como quizer!
jas:o jus tbm te ama...ela flo de vc e da Madison o tempo todo q a gnt tava com ele
cait:ele vai ser pai coruja...
vc:vcs precisam ver ele falando com a ca la no hospital falando q ele ia espanca cada um q tocasse nela!!

vcs deceram e pediram pizza e ficaram la conversando

chaz:eai bieber sera q sua filha vai se gostosa igual a mãe?
jus:n fala assim de nenhuma!
ryan:q foi dude??se não é nd da SN!
jus:nada não!

e então cada um foi pra sua cama e todos dormiram...
no meio da noite...

//-----//-----//----//----//----/

Ooooooooi gnt eai sei q demorei née...desculpa mais como o prometido ta aki née amanha eu tento posta...e tomara q tenham gostado...bem n sei se minha tentativa de fazer ele big deu certo mais enfim né!!
Bjooos gatonas continuooo com +5 comentarios



  




9 comentários:

  1. contunua ta muito lindo sua diva <3<3<3

    ResponderExcluir
  2. Continua!!amei cada vez fico mais curiosa

    ResponderExcluir
  3. continuaa, mais coloca que "Eu" fique mais com a "minha" filha, pq " eu " to deixando a "minha" filha um pouco de lado kkkkk

    mais ta bem legal.. ><

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Xonei nessa ib mds ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir