quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Be Alright - cap 20

Agente tava treinando a mais ou menos umas 3 horas q eu já tava ficando boa nisso de atirar e defesa, era meio difícil mais agente ia conseguindo. Já estava tarde e o Taylor tinha compromisso então nos fomos embora, agora agente tava na Van indo para algum restaurante.

So: eu vou ligar para a minha mãe
Liam: vai nada
Chris: Vc não pode So
Jully: Vamos, agente chegou

Entramos no restaurante sentamos na mesa e pedimos a comida comemos rápido e voltamos para a Van, agente n iria ficar no hotel hoje e uma coisa q o Taylor ensino para agente nos iríamos usar. Ele disse q agente tem q conhecer a historia da pessoa principalmente emprego, família... Ele falou q nos deveria pegar a casa do Sr. Gozzer, ele é um moço de 68 anos, sem família, é aposentado e tem a maior mansão.
Chaz: Então a Mel e o Harry, vão chegar na casa dele e falar q são enventar q estão perdidos alguma coisa assim para ver se ele pode ajudar. Eu o Liam o Zayn vamos procurar uma outra entrada ou vamos quebra uma janela para agente entra. Justin, Niall e Chris  vão matar os seguranças em primeiro lugar, e tirar o corpo do alcance do Gozzer, depois quando o Harry e a Mel tiverem falando com ele, vão atirar nele com cuidado para n pegar em nem um dos dois. Meninas, Jenny e Cher vão comigo e com os meninos e quando agente autoriza vocês entram na casa, Jully e Sofi vocês vão ficar vendo se alguém se aproxima ou policia ou pessoas normal, se alguém se aproxima vocês matam sem dó meninas, entederam?

Todos (n em couro) : Sim

Eu e o Harry já estávamos prontos, tocamos a campainha e ele atendeu.
Harry: Bom dia moço, eu e a minha esposa estamos passando a lua de mel aqui mais estamos perdidos
Sr. Gozzer: E no q eu posso ajudar?
Harry: Somos do Brasil, ela n fala a nossa língua, vc poderia fornecer água pq estamos muito cansados de tanto andar
Mel: (falando em port.) Vc é um idiota _ri_
Sr. Gozzer: oq ela disse?
Harry: Falou q o senhor é mto bondoso

Entramos na casa e ficamos na sala , ele foi para a cozinha e quando volto com os copos d’água o Justin tava lá apontando a arma para  ele, ele arregalou os olho e soltou os copos no chão o fazendo quebra
Mel: Não deixe pessoas q vc nem conhece entrar na sua casa _pisca_
Ele não falou nada e o Justin o matou, ele caio no chão e em seguida os meninos levaram ele para longe junto com os seguranças, depois todos nos fomos para a sala.

Niall: Deu certo, agora agente pode comer?
Jully: Seu guloso
Mel: Vamos ver a casa ?
Harry: vamos sim esposa
Jus: É né... vamos mel _pega a minha mão e sai andando_

Mel On:
Nos estavamos perdidos na quele sala:

Então resolvemos sair andando pela casa q era perfeita! Saimos pelo jardim e fomos andando ate acharmos um quarto q era todo aberto  natureza mais tem uma porta de correr toda de vidro q fechava ele, o Liam fez questão de ficar nesse quarto:


Do lado desse quarto tinha outro q era também mto bonito q com porta de correr de vidro q dava para abri o quarto todo. Nele ficou a Jenny e o Zayn.

Andando mais um pouco achamos outro quarto aonde o Louis quis ficar

Subindo uma rampa encontramos esse outro quarto que a So e o Chris ia ficar:

E no final da rampa dava pra um lugar assim:

 Depois desses sofás tinha uma área de piscina LINDA


E do lado dela um campo de tênis e uma quadra de basquete


E subindo as escadas (as fotos q tinha os sofás) dava para esse lugar, q tinha uma vista linda

Mais para o lado dele tinha uma cozinha

E uma sala de jantar com uma pequena sala do lado:

Subindo as escadas (a 3 fotos acima ). Abrimos uma porta e tinha um escritório

na porta do lado tinha outra sala:


E na outra um quarto q seria da Jully e do Chaz:


Na porta do lado tinha outro quarto finalmente o meu e do Jus:


Q dentro dele tinha um Closet lindo de morrer oq era estranho pq se tinha closet com roupa de mulher quer disser q ele tinha uma filha ou esposa 




Saindo do quarto abrimos outra porta q tinha meio q um quarto/sala aonde o Harry iam ter q ficar :

Na outra porta tinha esse quarto aonde a Cher e o RY ficariam:


E depois tinha outra sala, aonde o Niall ficaria :

*Todos os quartos e salas tem banheiro e a área da piscina também

No dia seguinte...Eu tava arrumando algumas coisas no quarto o Jus tava dormindo q nem um bebe então alguém bateu na porta e eu mandei entra
Ju: Nossa mano, aqui ta tudo tão lindo
Mel: É um sonho morar aqui 
Ju: Então as meninas vieram pergunta se vc quer ir no shopping
Mel: Ta bom, vou me arrumar 


Jenny:
Sofi:


Jully:


Cher:





Pegamos o carro e fomos pra o shopping q era minúsculo q bosta! Entramos e ficamos vendo as lojas por horas.

Jus On:
Acordei e me arrumei, quando fui para a sala e não tinha ninguém então fui para a quadra e os meninos tavam jogando basquete

RY: Acordo bela adormecida
Jus: Cade as meninas
Chaz: Vem joga mano
Chris: Oq se acha? Tão no shopping
Jus : Bllz
RY: Vc e a Mel tão namorando?
Jus: E se agente tive tem algum problema
RY: todos
Jus: Agente ta e ai -disse bravo-
RY: Se vc magoa ela -disse bravo-
Jus: Oq vc vai fazer? Vc não é nada dela pra ficar falando assim
RY: Eu sou o melhor amigo dela
Chaz: ei...
Jus: É melhor amigo e eu namorado então quem cuida dela sou eu não vc! Pq ela n gosta tanto de vc como gosta de min então n vem enche meu saco se eu magoa ela ou não
RY: _soco na cara do justin_ Eu sempre tive do lado dela, se vc magoa ela vc ta fudido
Jus: _Soco no naris do RY_ Se vc chega perto dela de novo vc vai ...

Mel On:
Agente chegou em casa e fomos direto para a quadra pq sabíamos q eles estariam lá, quando chegamos ouvimos o RY e o Jus brigando então ficamos lá escondidinhas vendo só e o Jus tava falando de me magoa e agente n é namorados.
Mel: EIIIIIIIIIIIII CHEGA !!! -grita e corre ate eles-
Jus: mel...
Mel: 1- Vc não pode proibir ninguém de ficar perto de min e 2- eu não sou sua namorada
Jus: Mel
Mel: Mel nda, o RY é como um  irmão _sai da quadra_
Jus: mel... _indo atrás de min_
Jus: deixa eu fala
Mel: Pq se fez aquilo
Jus: PQ EU TENHO CIUMES PORRA
Mel: _rindo_ ciúmes? Vc bieber?
Jus: Sim, vc ta sempre com o RY
Mel: Não tem q ter ciúmes dele jus
Jus: Tenho medo de te perde
Mel: Não vai me perde _beija_
 Jus: Ainda bem q não -sorri-

Fui atras do RY, por um minuto tinha esquecido ele 
Mel: RY, se ta bem?
RY: To -sorri- 
Harry: Vocês dois, a Mel é minha -disse me abraçando e rindo, o Jus e o RY o fuzilarão com os olhos e ele me soltou-
Niall: Vamos almoçar gente?? -disse todo animado-
Char: A Sofi e a Jenny q sabe fazer comida 
Sofi: Vocês todas vão ajudar 
Mel: Eu só sei fazer miojo, brigadeiro e pipoca 
Jus: Quando agente casar, só vai ter isso em casa?
Mel: Vc q contrate uma empregada -Todos riram-

Entramos em casa, as meninas fizeram a comida e eu arrumei a mesa, a campainha tocou e eu fui atender 

Moça: Quem é você? Cade o meu pai?-grita-

Fechei a porta na cara dela, corri para o sofa aonde tinha uma arma abri a porta e atirei nela 

Mel: AHHHHHHH -grita-
Jus, Harry, RY correram até min : Oq aconteceu?
Mel: Essa menina chegou aqui e disse "quem é você? Cade o meu pai?" ae eu fiquei em pani e atirei nela 
Jenny: Se matou ela? 
Mel: É... foi sem querer 
Jully: Agente nunca mata sem querer 
Chaz: Vamos tira o corpo dela da qui 

---------------------------------------
Continua, Continua, Continua :))) Beijjus
* esse cap eu fiquei horas escrevendo por que tem mtas imagens, então só segunda vou posta o proximo U-U
#Ana bee 












3 comentários: