domingo, 25 de agosto de 2013

By love and hate 2° temporada- cap 1

Acordei como todos os dias a Ninna pulando em cima de min, ela só pode ter problema! Levantei tomei um banho rápido pq eu estava atrasada para ir gravar meu novo CD, tomei o café q a lindona da Ninna tinha feito, pegamos o carro e fomos até a casa da Kat. 

Radio On:

Apresentador: Hoje no jornal Famosos web's, vamos falar sobre a noite passada em um dos restaurantes mais famosos e chiques da cidade, Logan e Keith. Luisa é com vc 

Luisa: Na noite passada Logan Lerman, ajoelha no meio do restaurante e tira uma caixinha de veludo vermelha do bolso e pede Keith a sua namorada a 2 anos e casamento! Mais noticias no nosso saite www.JFweb's.com. 

Radio Of: 

Ninna: AHHHHHHHHH -grita- 
Anne: Meeeeeeeu Deeeeeeus -berra- 

Paramos na carro na frente da casa do Logan e da Kat, descemos e o Logan estava saindo, ele tinha passado os utimos dias  aqui com a Kat mais hoje ele voltaria a filmar seu filme.

Anne: Pedio ela mesmo em casamento? -disse saindo do carro-
Logan: Precisava provar q a amava -ele beijou a minha bochecha e foi para o carro dele- 

Entrei em casa e Ninna ficou dormindo no carro, ela n tinha dormido a noite toda pq passou em uma festa q eu para a falar a verdade fui embora as onze, não tava curtindo muito aquela festa. Entrei na casa e a Kat tava no seu netbook deitada no sofá. 

Anne: Sua vadia, ta noiva e nem me liga para falar -ri e abraça ela- 
Kat: Desculpa, minha noite foi muito boa -ri- se q vc me entende 
Anne: Sua safada, vamos?
Kat: Aonde?

Anne: Vc n vai comigo lá?
Kat: Ah é... vo com essa roupa mesmo -ela fez careta- 
Anne: ta linda -ri- vamos 

Entramos no carro e colocamos o volume no ultimo como sempre, andamos aquela cidade enorme e chegamos. Bianca e os meninos já estavam lá em cima, entramos e eu fiquei perdida no meio de tanta gente. 

Ninna: É em q andar? 
Anne: Não sei
Kat: Mais é burra -ri-
Moça: Senhora Anne? 
Anne: Fala 
Moça: 2 Andar a sala 7, a Bianca esta te esperando 
Anne: Obrigada 

Fomos até o alevador entramos e subimos até o 2 andar, a porta abriu e TINHA MILHOES DE SALAS NESSE LUGAR, affff.

Kat: Ninguem sabe pra onde é
Anne: Não 
Ninna: Liga pra a Bia 
Anne: Aqui n tem sinal 
Kat: Q lugar estranho de um lado a porta é 40 e do outro 27 
Ninna: Então 
Anne: Olha tem um menino ali sentado em um banco, vou pergunta para ele

Jus On: 
Gravando o Believe, parei no meio da gravação para mandar mensagem para a Vic, como sempre nossas brigas e pq? Pq eu parei o carro só  para tirar foto com algumas fãns, qual é o problema disso? Porra. Sai da sala e sentei em um banco perdido no meio do corredor cercado de salas, fiquei olhando para o céu até q ela respondesse, e alguem tocou no meu ombro então virei e dei de cara com... Anne? 

Justin: Anne? -levanta-
Anne: Ju-ju-justin? 
Justin: Quanto tempo -abraça- 
Anne: É... oq vc ta fazendo aqui?
Justin: Aqui é...
Anne: Esquece q pergunta obvia 

Ninna: Anne vc desco... Justin? Anne? Ahhh desculpa -sai- 
Anne: Ér... vc sabe aonde fica a sala 7? 
Justin É a minha sala 
Anne: Minha -vira para trâs e da de cara com a sala 7-
Ah é essa -entra- 

Anne On:
Não sabia oq eu tava sentindo, odio, amor, raiva, dor? Tudo q passei com ele passou na minha cabeça, Justin aqui? depois de 2 anos? meu deus eu estava muito confusa. 

Entrei na sala e vi Bianca brigando com um cara, logo atras de min Justin entrou 

Bianca: Eu marquei essa sala a 3 meses para a Anne 
Scooter: Essa sala é do Justin! 
Bianca: A Anne é bem melhor do q ele! A sala é dela!
Scooter: Do Justin 

Anne: EEEi q foi?
Bianca: Eu marquei essa sala para vc só q ele moço ta falando q marcou para o Justin
Justin: E ele marcou para min! 
Anne: Ela marcou para min
Justin: Pra min 
Anne: PRA MIN 
Bianca: Ta, ta.. sejamos adultos, Anne primeiro Justin depois 
Scooter: Justin primeiro 
Bianca: Anne.... Pera Anne e Justin? Vcs... se reencontraram -sorri- 

Agora caio a ficha, o Justin o Justin Bieber estava do meu lado, aquele perfume aqueles olhos aquele menino. Olhei para o Justin e eu n sabia de verdade oq fazer, ficar parada? a voz não saia, olhei em seus olhos e Justin nos meus, deu aquela vontade de chorar, pq? pq ele não era mais meu! Eu estava bem sem ver ele, mais acho q o destino juntou agente de novo. 

--------------------
Coooontinua... hahaha Beeeeeeijus 
#Ana Bee 

6 comentários: