sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Be Alright- cap 16

So On:
Cheguei lá e vi a Mel, ela tava chorando com a cara do travesseiro , logo atrás de min a Cher chegou.

Cher: Não, hoje é natal! Nada de chora
So: Amiga _me abraçando_
Mel: gente ele...
Cher: Agente sabe q ele trousse aquela putinha para cá, mais isso n pode estrada seu natal!
Mel: como sempre , vcs estão certas
So: Agora é só arrumar a maquiagem e descer, se acha q eu n te vi com o Harry?
Mel: não quero mais descer, vamos ver filme?
So: Ta, vou chamar os meninos

Já era quase 3 da manha e já tínhamos visto filme e conversado bastante, eu a Cher a So o  Harry o RY e o Cris, a So e o Cris estavam quase se comendo na MINHA cama, q nojo.

RY: Gente, vamo pra uma balada.
Todos: bllz

Os meninos desceram, já não avia gente na casa, os adultos tinha outra festa as 2, os convidados foram com a suas famílias. Lá em baixo só tava a Jen com o Zayn o Justin com a Selena e o Chaz com a Jully. Até a Meg já tinha ido embora.

Nos descemos, estamos com a mesma roupa e salto só arrumamos o cabelo e a maquiagem. Nós descemos e eu tive q subir de novo para pegar minha bolsa, q tava com o meu cel e dinheiro e é claro aquele gloss q toda menina tem na bolsa.

Mel: Jen, chega aqui

Quando eu peguei meu cel, tinha 3 sms. A primeira era “Aproveite o seu ultimo natal” a segunda “Pq vc esta chorando princesinha? É por causa do Justin ou pq vai ser sequestrada denovo” e a terceira eu tinha recebido no minuto q peguei a bolsa “Cuidado”
A Jen ficou sem movimento, como eles sabiam q eu tava chorando? Jen pegou meu braço e fomos para junto do pessoal ela tava ficando branca mto branca

Jen: Gente... eu n to mto be... _desmaia _
Zayn: Meu deeus, alguém liga pra um medico
Cher: eu ligo
Jus: Deita ela no sofá

Ela ficou desmaiada por uns 15 minutos, nos estávamos em choque eu tentei até joga água na cara dela, mais n deu certo. A ambulância chegou e levaram ela para o medico, isso era bom pq lá ela estaria salva! 

Zayn tinha ido com ela.
Mel: Justin, posso falar com vc?
Selena: Não, vc não pode
Mel: Eu falei com o Justin não com vc sua inútil.

A So me puxou para traz eu estava prestes a dar um tapa na cara dessa piranha. O Justin disse q podia sim, levei ele ate a porta e abri ele ficou meio com cara de “eu  n to entendendo” mais eu tava indo tão longe pq não queria q ouvissem. Quando saímos do outro lado da rua tinha um carro preto.

Jus: Mel... olha aquele carro _sussurou_
Mel: Ele... ele ... ele tão de volta

O Justin me puxou com tudo para dentro e subimos e entramos no quarto do meus pais, segundo depois estava todos lá. Ninguem entendia nada, nem eu de verdade. Quando sentamos na cama o justin sentou do meu lado e me abraçou de lado. A Selena ficou com cara de cú lá.

Sel: Q merda é essa? Jus longe dela!
Jus: Selena deixa de ser chata, ela é minha amiga

Não pude deixa de sorrir com essa frase, foi bom percebe q o Justin ainda liga para min.

Sel: Amiga?
Mel: É amiga, algum problema? Ou medo de perde algo _disse pra provocar _
Sel: A única pessoa q vai perde alguma coisa aqui é vc _ela veio ate min e me deu um tapa_
Mel: Vadia _dei um soco na cara dela_
Jus: eeeei _me segurando_
Cher segurou a Selena q tava prestes a me da outro tapa na cara
Sel: JUSTIN SOLTA ELA AGORA
Jus: Selena para
Sel: Quer sabe, vc escolhe ! Ou ela, ou eu?

O Justin ficou sem fala nada, deu para percebe o quanto ele tava indeciso. Então a palavra “Ela” saio da sua boca e eu simplesmente o abracei e ele beijou minha cabeça

Sel: Desgraçado

Selena saio do quarto batendo a porta, logo depois ouvimos um tiro. Eu e o Justin já sabíamos oq era, e eu recebi mais uma sms “Uma já foi” Li em voz alta e o RY ficou pálido, ele fez questão de abri um pouquinho da porta e da frente do quarto, estava Selena caída chega de sangue com um tiro bem no coração.

E Recebi outra sms “..................

Minhas lindas, me desculpa pela demora :) ta ai... espero q gostem Beijus 
#Ana Bee 

4 comentários: