sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Stay Strong - cap.2

Stay Strong - cap.2
 Prof: Justin e Sofhie
Nisso o Justin berrou:
- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
Vamos dizer q eu fiquei um pouco triste, mas vou ignorar esses comentários bestas dele!
Prof: Juntem as duplas, o trabalho é pesquisar a vida do outro e tirar uma conclusão! Contar como é o cotidiano da pessoa, etc.. E juntem as duplas já!
Fui até a mesa do Justin e comecei a falar:
- Bom, vc pod ir na minha casa ou eu na sua um dia e no outro a gente pod se encontra em algum lugar só pra termina o trabalho. Tudo bem pra vc?
Juss- Eu decido as coisas aqui entendeu? E pod ser assim! Vc hj na minha casa as 14h a rua é XXX 123
eu- Tudo bem, mais pq vc é tão rude?
Juss- Pq eu sou o pegador e tenha certeza q um dia a gente vai fica!
eu - garoto a gente nem se conhece direito e vc já sai falando assim cmg?
PÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
Juss- na minha casa as 14h
Cait- Soooo, vamosss
eu - Tá, qro comer algo
Cait- vc parece um pouco triste, foi o Juss né?
eu- Mais ou menos ele é rude e ele fala q um dia a gente vai fica e tals... Mais ele nem me conhece!
Cait- So, ele é um dos maiores pegador da escolar, agora vc acha q ele não pega um monte de garotas? Tipo a Natalie ele iludiu tanto ela q ela corre atrás dele todo dia! E sab pq hj ela te olhou brava? Pq ela queria ter caido com o Justin!
eu - Mas não sou igual as outras!
Cait- Amiga tenho q ir embora bjos
eu - tchau
Passei em casa, almocei e fui pra casa do Justin cheguei lá e era uma mansão enorme apertei o interfone e...

Meninas comenteemm amanhã posto mais!!
#Julia


2 comentários: