sexta-feira, 23 de agosto de 2013

T.S.O.M.H - Cap 3

Gabi: A TV ligou sozinha q estranho
Hannah: Esta acontecendo 
Molly: Oq ta acontecendo?
Hannah: APARECE JUSTIN! APARECE -gritei-
Chloe: Se ta louca? bebeu? pq ta gritando?
Hannah: Agente vai tentar fugir só q ai vocês vão sumir e ele vai vira um menino 
Molly: Érr.. Hannah? Acho q vc esta pirando 
Hannah: Não eu não estou 
Gabi: Acho melhor ir para a sua casa, descansar 
Hannah: Se acontecer alguma coisa, não falem q eu n avisei -sai brava- 

Eu tinha q proteger elas, mais elas nunca iriam acreditar, e ele ta tentando falar comigo e não com elas, então vou ter q manter distancia. Estava chegando em casa, quando alguem colocou a mão no meu ombro, me fazendo virar e dar de cara com... NADA, gelei de novo,  olhei para frente de novo e o vulto estava lá.

Hannah: Ahhh -gritei-
Justin: Cala a boca 
Hannah: Oq vc quer?
Justin: Você tem q vir comigo 
Hannah: Pq eu tive aquele sonho quando desmaiei ?
Justin: Eu vou te explicar tudo, só q venha comigo. 
Hannah: Não vou a lugar nem um 
Justin: Se n for por bem vai ser por mal 
Hannah: Eu não vou 

Sai meio q correndo e quando parei um pouco eu estava pensando q tinha me livrado dele, só q pensei errado, Justin parou na minha frente.

Justin: Eu não sou humano, vc não tem chances contra min -ele disse se gabando-
Hannah: Aonde vc quer q eu vá ?
Justin: Vc vai ver 
Hannah: Se vc não me falar eu não vou 

Ele riu e me pegou no colo, eu comecei a gritar q nem louca, como estava na rua da minha casa e a minha mãe estava em hora de almoço, ela abriu a porta assustada, então Justin me colocou no chão e me abraçou dano uns beijos na minha bochecha. 

Hannah: Oq vc esta fazendo? -disse me afastando dele-
Justin: Ela tem q pensar q somos namorados -ele me abracou de novo- 
Hannah: Eu vou ir falar com ela 

Fui ate a porta da minha casa, aonde a minha mãe estava com uma cara nada boa, ela estava segurando a sua pasta com esquemas do trabalho e estava com as chaves do carro na mão, Jude mais conhecida como Juju minha cachorrinha linda, saio correndo ate Justin e começou a latir descontrolada mente, ela percebe q ele não é humano, deixei a minha mãe plantada e fui atras de Juju. 

Hannah: Juju cala a boca -disse pegando ela-
Justin: Juju? q nome brega 
Hannah: Vai toma no seu cú 

Voltei para a porta da casa e coloquei a Juju dentro de casa, pelo espaço q minha mãe tinha deixado. 

Hannah: Mãe? -beija sua bochecha- Tudo bom? 
Caroline: Filha, quem é esse menino ?
Hannah: Ér...-fiquei sem saber oq falar - Meu amigo, ele é novo lá na escola 
Caroline: Como ele chama? 
Justin: Oi sou o Justin -sorri- Sou namorado da sua filha 
Caroline: Filha vc nunca escondeu seus namorados de min! 
Hannah: Namorado? ele é meu amigo!
Justin: Não tem q esconder da sua mãe 
Caroline: Eu tenho q ir -disse olhando para o relógio de ouro no seu pulso- Trazer te conhecer Justin -sorrio e saio- 
Hannah: Se tem problema? Vc não é meu namorado 

Justin não falou nada, só seu uma risadinha e saio andando e eu fui atras, ele parou na frente de um carro preto, muito bonito, e foi ate a porta e abri-o ela para min. 

Hannah: Q cavalheiro 
Justin: Só pq vc é humana 

Eu fiquei meio incomodada com isso, mais por fim entrei e ele fechou a porta, entrou e ligou o carro, ele ligou o radio e estava passando musica da Demi Lovato, amo ela minha diva, ele começou a dirigir muito rápido.

Hannah: Porra Justin, ta muito rápido 
Justin: Assim não demora 
Hannah: Q tipo de coisa vc é? 
Justin: Se eu te falar, vc vai grita depois surta e depois tentar fugir e chorar -ri- É sempre assim! 
Hannah: Nossa, contando q não for me estrupa
Justin: Vontade é q não falta -ele disse colocando a mão na minha perna- Você com essa calça agarradinha -corei- 
Hannah: Haha muito engraçado -faz careta- seu...seu...-assutada- seu olho ta ficando preto....
Justin: Quando eu me irrito... 
Hannah: Vc ta irritado?
Justin: É a minha ex-namorada ali na rua, odeio essa vadia
Hannah: Vc... vc é oq? 
Justin: Como assim oq?
Hannah: Seus olhos são tão lindos, pq do nada eles ficam pretos 
Justin: Olha Hannah, porfavor não surta ok? Ainda mais vc com esse jeito de patricinha 
Hannah: Eu não sou patricinha -ri-
Justin: E eu sou um demonio -ele olhou no meus olhos- 

----------------
Coooontinuaaaaa hahaha comentem pls pls plssssss
Beiiiiiiijus :*****
#Ana bee

2 comentários: