quinta-feira, 15 de agosto de 2013

One Love - cap 32

No outro dia 4:25 ... SN On:

Acordei com a Mad chorando, isso já ta ficando chato, peguei ela no colo e segundos depois ela dormiu, coloquei ela na cama de novo e fui arrumar o quarto dela q tava uma bagunça. Ouvi passos e não podia ser o Justin, pq ele tava dormindo, fiquei com medo, peguei o abajour q tinha no quarto da Mad, sai do quarto fechei a porta e fui seguindo os passos q iam até a cozinha quando cheguei lá. 


SN: AHHHHHHHHHHHHHHH -grita q nem louca-
Cait: AHHHHHHHHHHHHHH -grita tambem-
Cait: Sua louca, pq vc gritou ??
SN: Pensei q era um bandido 
Cait: se ia me bater com um abajour? sua vadia -rindo-
Justin: Oq aconteceu ??
SN: Nada, é a Cait só chegou agora da casa do namoradinho e eu pensei q era um bandido 
Cait: Eu vou ir dormi, beijus -ri- e vou levar o Jerry comigo -pega o Jerry- Boa noite...digo Bom dia -sorri-
SN: Boa noite/dia 
Justin: Nossa, como a Mad não acordou com esses gritos 
SN: Então, vou voltar a dormi 
Justin: Eu tambem -te puxa pela cintura e te da um selinho demorado- 

Vocês subiram e deitaram abraçadinhos... As 1:47

Justin: SNNNN -grita- SSSSSNNNN -grita-
SN: Deixa eu dormi justin 
Justin: A sua filha ta fedendo 
SN: Troca a frauda dela 
Justin:Não q nojo 
SN: Af 

Levantei peguei a Mad, fui no banheiro troquei ela depois a amamentei ela e dei ela para o Justin

SN: agora eu posso dormi? -disse brava-
Justin: Não, só com um beijo 

Cheguei perto dele, e o beijei 

SN: Posso?
Justin: Claro amor -sorri-

Deitei e dormi de novo, eu utimamente tenho q acorda as 4 e pouco por causa da Mad e isso me irrita.

Jus On: 
Pedi para a Cait trocar a roupa da Mad pq eu n tava conseguindo. Passei na casa da minha mãe e depois fui para o parque com a Mad o Jerry e a minha mãe linda, chegamos lá e eu fiquei "brincando" com o Jerry por enquanto q a minha mãe olhava a Mad q sinceramente é a coisa mais chata do mundo. Meu celular tocou e sorri em ver q era a SN

Cel On:

Jus: Oi amor 

SN: A Mad ta com você?
Jus: Ta, eu trouce ela e o Jerry no parque e a minha mãe tambem
SN: Ta bom, eu vou sai para almoçar e depois vou no shopping
Jus: Eu passo ai te pegar em casa e agente almoça todos juntos 
SN: Ok

Cel Of:

SN On:

Tomei um banho rapido e me troquei mais rapido ainda coloquei essa roupa:



Esperei um pouco e o Justin chegou, entrei no carro peguei o Jerry deixei ele em casa, depois fomos para o restaurante...

Pattie: Eu amo esse restaurante -sorri com a Mad no colo-
SN: É meu favorito tambem -sorri-

Pegamos uma mesa um pouco afastada por causa do Justin o lugar tava cheio de fãs. Sentamos pedimos e logo q chegou comemos.

SN: Justin, limpa essa boca 
Jus: Vem limpar 
SN: Você não tem mais 3 anos Justin! 
Jus: Como vc ta chata hoje -limpa a boca-
SN: Ei, eu n to chata! 
Jus: Desculpa -sorri- Vou pedi a sobremesa 
SN: Não cansa de comer? -ri-
Jus: De comer você não -pisca-
SN: JUSTIN , a sua mãe ta aqui 
Pattie: Tudo bem querida, eu já to acostumada -ri-
SN: Então ele fala isso de todas? -seria-
Jus: Mãe.... se n tinha q falar isso para ela 
SN: Foi muito bom ela ter falado. 
Jus: Sn...
SN: Justin, pede logo a sua sobremesa -seria-

Agente ficou em silencio até chegarmos no shopping, fomos em uma loja de roupinha de bebes e saimos de lá com varias sacolas, depois eu e a Pattie ficamos indo nas outras lojas por enquanto q o Justin ficou sentado em um banco lá tirando foto com umas fãns segurando a Mad e cuidando as sacolas 

Pattie: vamos? 
SN: Sim, já estou cansada -pega a Mad- E ela tambem deve estar 
Justin: Ela n fez nada para esta cansada

Ignorei o comentario dele e fui a caminho do carro, até chegar umas meninas e começarem a me xingar e jogar coisas em min (papel, sacolas)

Justin: ..........

------------//----------
Desculpa por ser pequeno... :)) Beijus comentem <3
Créditos do Cap. : #Ana Bee 

8 comentários: