segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Be Alright- Cap 27

Chaz: É melhor do q fazer ela pensa q vc ta traindo ela com a Jully
Justin: Eu sei q ela vai negar tudo... e n vai dar importancia, mais eu quero ela viva!

Mel On
Estava de noite e eu tava no quarto da Cher e do RY, deitada e chorando, pq ele fez isso comigo? Era hora do jantar e a Sofi com a Jenny estavam tentando me convencer a comer, sempre q eu fico triste n como, isso faz mal eu sei, mais... eu n tenho vontade.

So: Vc tem q comer!
Mel: eu n quero
Jenny: Vc vaaaaaaai !
Mel: Vc n manda em min -gritei-
Jenny: Eu sou sua irmã mais velha então eu mando
Mel: Falou certo IRMÃ não mamãe!!
Jenny: affff, faz oq vc quiser então. Mais depois q eu fala eu te avisei NÃO RECLAMA -sai-
So: Vamos, pf pf pf pf pf pf pf pf
Mel: Por vc... e pq tem lasanha -ri e sai do quarto puxando a So-

Descemos e eu vi uma coisa que não devia ter visto, o Justin tava agarradinho com a vadia  da Jully vendo filme de terror, fiquei ali parada por alguns segundo, até q tomei coragem e falei:

Mel: Oq ta acontecendo aqui...? -chorando-
Justin: éer...Mel eu vou pro quarto da Jully...a gnt ja flo com o Chaz e ele vai la com vc...
Mel: Eu pensava que a gnt tava namorando...
Justin: Mais eu to terminando...
Mel : EU TE ODEIO, EU ODEIO VCS DOIS!-joga o seu anel de compromisso na cara dele e logo desmaia e o Chaz te segura e todo vão pro hospital-

Quando você acorda vc esta numa sala branca com curtinas azuis clarinhas e todos estão a sua volta,e o médico chega bem nessa hora...

Médico: Senhorita Mellanie posso falar com vc a sós?
Mellanie; Gnt dps vcs voltam...
So; Ctz Mel??
Mellanie: Sim So-força um sorriso-

Então todos saem e vc fica  a sós com médico...pena que ele é velho...e então ele flo uma coisa que eu realmente me assustei

Médico: Bem o desmaio foi causado pelo susto!
Mel: Mais eu nunca desmaei por susto!
Médico: Mais dessa vez é diferente vc esta gravida!
Mel: eu estou oq?
Médico: vc n sabia que estava gravida...esta de tres meses...imaginei que saberia pela quantidade de tempo...não teve nenhum enjoo?
Mel: Não
Médico: é normal...nem todas as mulheres tem sintomas tão rapido...e tem mais, a sua gravidez é de risco, é bom vc n passar por nenhum nervoso, esforço, susto e tals, vc ja vai receber alta, quando receber passa na minha sala ok?
Mel: Ok

Vc estava feliz por ser mãe...mas ficou nervosa com essa parte de risco, e tbm de como n iria passar por nervisismo esse tempo...

então vc recebeu alta, foi na sala do doutor, ele deu algumas instruções e então vc saiu pra sala de recepção onde todos estavão...e todos querião saber oq tinha acontecido, mas vc chamou apenas a a So, o Ry e o Chaz e a Jenny.

Mel: Eu...eu...eu estou gravida...
So: Aaaiiiiwww eu vou ser titia...abraça com toda força vc-
Mel: Heey pequena calma, n quero que meu filho morra amaçado por vc!!e outra a gravidez e de risco...jenny vc n vai flar nd n?
Jenny: eu ...eu n acredito...vc aquela menininha...gravida...eu vou matar aquele idiota...te deixa gravida e termina com vc-sai com punhos cerrados e vc n impede...pq queria ver o barraco, até q o chaz a puxa-
Chaz: Vc n vai deixar ele saber disso assim!
Mel: O chaz tem razão!!
Jenny: Tabom ...só por vc ein!!
Ry: To meio chocado...mais parabens- e te abraça e te da um beijo na buchecha-
Chaz: - faiz  a msm coisa que o Ry-
So: E quando vc vai contar pro Justin?
Mel: Nem sei se vou...e n fla nd sobre isso ook?
So: Ta né...

Vc foi pra sua casa...todos que n sabia perguntavam mais vc n falava...apenas ignorava e então foi deitarse na sua cama e começou a chorar, até q o Justin chega no quarto

Mel: Oq vc ta fazendo aki?
Jus: Vim buscar minha roupa...mais pq vc ta chorando...é sobre o desmaio?
Mel: Não vou dar respostas pra quem n merece...
Jus: ook então né...venho buscar mais tarde então...

e então ele saiu...vc continuou a chorar, mais dps de um tempo acabou dormindo

JUSTIN ON

Eu tava conversando com a Jully sobre esse desmaio...ela achou que foi só pra chamar atenção, mais eu duvido a Mel n é assim...n queria ter largado dela, mais tive que , poderia ser pior...até que o Chaz chega...

Chaz: Posso conversar com vc Justin? Só vc?
Justin: Pode, Jully sai!

ela saiu e o Chaz começou a falar

Chaz: Cara eu acho melhor vc voltar com a Mel...ela ta gravida!!
Justin: ela ta oq?
Chaz: Vc é surdo? G-R-A-V-I-D-A-
Jiustin: -da um sorriso bobo no rosto-
Chaz: Não fica tão feliz assim...é de risco...risco forte...se ela se assustar, ficar nervosa, qualquer coisa, ela pode perder, ou mesmo...se for assim tão grave...
Justin: Não fala isso cara!
Chaz: Ok...mais é melhor que se acontecer alguma coisa com ela seja pela selena...doque pela gravidez...
Justin: Eu tbm acho...mais dps de td isso...como eu vou voltar com ela?
Chaz: Isso vc tem que ver...eu falei que era pra vc ter contado a vdd...
Justin: eu penso em alguma coisa...
Chaz: mais n demora!
Justin: vou tentar...

e então dps disso ele foi embora...e eu fiquei feliz por isso...mais bem agr?? ook td bem...só tenho que pensar em alguma coisa...pensa jus...pensa...ok dps eu pensa...preciso flar com a Jully...e dps com ela...
e então fui pro quarto da Jully...oq agr tbm seria meu...quando eu cheguei contei td e ela n disse nd

Justin: E então...n posso continuar com isso...mais tbm n posso contar a vdd a ela...ela vai se assustar...e perder o bebe...
Jully: Esquece os problemas um pouco Juju...mais fazer coisa melhor se é que vc me entende...-e foi colocando a mão no jerry...e abaixando sua claça ,mais ele a para-
Jully: Que foi Juju?
Justin: Olha Jully vc n é feia...por mais q use enchimento e n tenha corpo...mais eu n quero tanzar com vc...a Mel ta la no estado dela e eu vou ficar aqui tranzando com vc?E eu amo ela...n queria ta assim...n me leve a mal...mais isso é só fingimento , e perto dela...eu n gosto de vc ook?? E então sérioo para...vc ta parecendo uma vadia assim!
Jully: Nossa juju...n esperava isso de vc....
Justin: Não me chama de juju ...iso me irrita e eu durmo no chão ook?

e então sai do quarto irritado e fui falar com a Mel...ela n erespondeu...então entrei no quarto, ela tava dormindo...que anjo, fiquei admirando n sei por quanto tempo até ela acordar...e falar

Mel: Oq vc quer cmg justin?
Jus: Conversar
Mel: 5 min no maximo!!
       
oooi lindas...tomara que gostem do cap...cheioo de surpresas hahaha
créditos: Bianca














4 comentários: