quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Be Alrigh - cap 29

Nos arrumamos e descemos, desci e Justin estava jogando vigio game com o Chris e com o RY.

RY: Minha linda -levanta- ta tudo bem? -abraça-
Mel: Ta sim -ri- agente vai no shopping 
Cher: Se vai ne amoi? 
RY: Vo sim -selinho- 
Jully: Aonde vcs vão -ela entrou na casa- 
So: No shopping 
Jully: Eu vou pega a minha bolsa 
Jenny: O problema é q vc n esta convidada 
Jully: Mais...
Cher: Agente n gosta de sai com vadias, se é q vc me entende... 
Justin: Ela n é uma vadia 
Mel: Ae, gente n xinga ela na frente do namorado -sai com lagrimas no olho-
Chaz: Meeeel 

Ah claro q ele ia defender essa vadia, mais é obvio! Sai da sala e sentei em um banco perto da piscina. Alguem me chamou, olhei para trás e Chaz! Chazinho 

Chaz: Mel, Pf não chora
Mel: Pq ele faz isso
Chaz: Pq ele é um idiota, vc sabe q n pode fazer esforço e nem nada! Não esta com fome?
Mel: Morrendo -faz bico- 
Chaz: Então vamos pro shopping, agente come lá
Mel: Mc?
Chaz: Uhum

O Chaz se aproximou e só tinha nos dois ali, eu sabia oq ia acontecer mais eu n fiz nada para não rolar. Sim, nos beijamos...

Chaz: ual... -correi-
Mel: -sorri- vamos?

Chaz pegou a minha mão e fomos até o carro, sentamos e fomos até o shopping 

Angelina On:

Angelina: Eles não estão aqui!!! 
Clyde: Então aonde eles estão -disse apontando a arma para a cabeça de Angelina-
Angelina: Eu não... -ele atirou-
Matheus: Agente nunca vai achar eles 
Bruno: Nunca diga nunca -disse com voz fina-
Clyde: CALEM A BOCA

Mel On:
Agente estava no caminho, o shopping era um pouco longe, então para quebra o silencio liguei o rapido.

Radio On:
XxXx: Utimas noticias. Dois dos 13 jovens desaparecidos foram encontrados, Liam e Louis q fazem parte da banda 1D foram encontrados e já estavam a dias na cidade, porém afirmam q eles n estavam com os outros! 
XxXx: A atriz linda e super famosa, Angelina Joli, foi encontrada morta com um tiro na cabeça a alguns minutos. Oq esta acontecendo com a familia Joli Pitt? A suas duas filhas estão desaparecidas e Brad esta fazendo um filme na Espanha. 
XxXx: Mais noticias no nosso saite 
Radio Of:

E eu n posso ficar nervosa? Chorando, perdida, triste e sozinha! escondi o seu rosto com as mãos, minha mãe MORREU? Minha diva a pessoa q me ensinou muito a pessoa q me deu a vida, morreu e meu pai esta pouco me fodendo? Não da para acreditar!!!!!!

Chaz: Amor, Mel, pf aguenta, a vida é injusta mais agente vai ter se supera isso
Mel: A mulher q me deu a vida morreu
Chaz: Todos nos vamos morrer um dia
Mel: EU VOU MATA ESSE CARA, MATAR
Chaz: Calma vc n pdse estressar Mel!!

Justin On:
Eu não aguento mais, esconder a Mel, não aguento mais esconder dela q a Selena está viva e esta do time do Clyde. Se eu ficar com a Mel a Selena ira mata-lá, eu prefiro a Mel com o Chaz do q morta! 

Jully: Jus, vamos lá para cima 
Justin: Deixa eu ver o jogo
Jully: Eu sei q vc me quer
Justin: Jully, a minha cabeça esta explodindo, para de me irrita mais! 
Jully: Vc só liga para a Mel
Justin: Só mesmo! EU A AMO -sai-

----------------
Coooontinuaa :)) +5 comentarios hahahah
#Ana Bee

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaa logo por favor ><

    ResponderExcluir
  2. To nervosaaa, continua! A Selena é uma putaa...a Mel tem q sair viva dessa! kk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaa '-' Selena sua fdp desgraca morre logo capeta e deixa o jus e a mel em paz sua vadia(so n te chamo de vadia mal comida pq o jus deve/e perfeito de cqma hahaha) morre logo desgracada
    ps: sorry pelos palavroea mas a selesma me tira do serio affs

    ResponderExcluir