terça-feira, 27 de agosto de 2013

Be Alright- cap 28

Mel: Então...pode começar a fala -disse super irritada- 
Justin: Mellane me desculpa, eu n queria 
Mel: VC NÃO QUERIA? -começa a chorar- SAI DO QUARTO AGORAA 
Justin: Mel me escuta 
Mel: Sai 

O Chaz chegou no quarto e eu nunca me senti tão segura de ver os olhos dele brilhando atras do Justin. 

Chaz: Justin, ela mandou vc sair 
Justin: Ta vão tomar no meio 
Chaz: JUSTIN CAI FORA -Justin sai- 
Chaz: Calma pequena -senta do meu lado e abraça- eu to aqui pra cuida de vc 
Mel: Ainda bem q eu tenho você
Harry: Ér... desculpa atrapalhar, mais eu posso falar com a Melzinha?
Mel: Pode fala Harry 
Harry: Pode ser em particular? 
Chaz: Vcs... podem descer? eu vou tomar um banho 
Mel: Ta bom -força o sorriso e desce com o Harry-

Jus On:
Eu queria sumir, agora eu perdi meu melhor amigo, minha Mel, minha Mellane não tenho minha mãe e nem minhas fãns... oq eu tenho? um segredo? a Selena? a Jully? eu não quero elas, elas n são lindas nem gostosas como a Mel elas não são fofas, legal e perfeitas como a Mel! Tava deitado no sofá pensando na vida e ouvi Harry e a Mellane descendo as escadas, dei uma espiada e ele tava de mão dada com ela... Eles não me viram lá e fora para a sala de jantar, e eu fiquei escondido escutando a conversa. 

Mel: Pode falar Harry -ela sentou em uma das cadeiras- 
Harry: Mellane, agente se conhece a um tempinho, não muito mais o suficiente para eu saber q vc é uma menina muito legal e tudo mais -ela sorrio e ele sentou na cadeira do lado dela- Mel, vamos disser q agora a nossa vida não é mais a mesma, e eu sei como vc ta se sentindo... vc acabou de descobrir q esta gravida -avia lagrimas no rosto da Mel- 
Mel: Sim... eu n tenho a minha mãe para me apoia e me ajudar em nada, só vcs...  
Harry: O Justin é um grande babaca, ele abriu mão da menina mais linda do mundo por uma menina qualquer, e ainda mais agora... Sabe Mel, eu sempre quis ser pai, amo crianças amo mesmo -mel sorrio- eu sei q esse filho não é meu... e eu sei q ele é do Justin, mais poxa, ele não ta nem ai com isso... Mel eu queria assu....
Justin: VC ?? QUEM VC PENSA Q É PARA QUERER ASSUMIR O MEU FILHO? QUEM É VC PARA FALAR Q EU N LIGO? É SÓ MAIS UM MENINO METIDO IDIOTA! VC NÃO VAI ASSUMIR O MEU FILHO, EU Q FIZ ELE ENTÃO EU ASSUMO -Justin entrou na sala de Jantar furioso-
Harry: VC TRAIO ELA COM A JULLY, NÃO FOI HOMEM O SUFICIENTE NEM PARA TERMINA COM ELA ANTES, COMO VAI SER PAI? É UM MENINO SEM EDUCAÇÃO, VC DEIXOU A MEL QUANDO ELA MAIS PRECISAVA.
Justin: E VC? CHEGA ACHANDO Q É O MELHOR, É UM IMBECIL, PENSA Q VAI CONSEGUIR A MEL MAIS N PERCEBE Q ELA NEM LIGA PARA VC! VC NEM SABE CANTA...
Mel: CALEM A PORRA DA SUAS BOCAS -chora e sobe para o quarto correndo-

Mel On:
Fui para o quarto, entrei lá chorando e furiosa, pq? pq eles começaram a brigar ! E então o Justin quer assumir? Q raiva, raiva, raiva como ele quer assumir? Como a Jully vai ficar? Ha vai tenta trai ela comigo? Só pode... aquele galinha fdp, eu vou pensar de verdade em o Harry assumir... porém o Justin não iria aceitar isso facil... e eu sinceramente queria q o Chaz assumice! Pq ele esta cuidando de min e tudo. 
Abri a porta do quarto e... 

Mel: Aii desculpa -fecha os olhos e vira de costa, o Chaz estava de toalha- 
Chaz: Desculpa eu... -ri- pensei q tava lá em baixo 
Mel: Psé... mais o Justin e o Harry começarão a brigar e eu subi -disse ainda virada-
Chaz: Já coloquei calça pode vira -ri- Pq começaram a brigar? Vc e eles sabem q vc n pode ficar estressada 

Chaz pulou na cama e eu deitei no lado dele, ele passou o braço pelo meu ombro e eu deitei a minha cabeça no ombro dele. 

Mel: O Harry queria assumir... e o Justin começou a fazer ciumes 
Chaz: Como assim o Harry? -ri- ele n sabe cuida nem dele 
Mel: É... Mais quem o Justin é para me trai e depois querer assumir? -disse brava-
Chaz: Ele que é o pai de verdade, ele tem direito assumir o filho, é dele mesmo ue 
Mel: Eu n quero q ele assuma 
Chaz: Ele ou ela, vai ter q ter um pai 
Mel: Vamos esquecer ele ou ela -faz careta- um pouco? Liga a TV ai 
Chaz: Ta -liga a TV- 

Ficamos vendo TV até dar mais ou menos 5 da tarde e a Cher entrou no quarto praticamente pulando em cima de min e detalhe eu estava praticamente dormindo 

Cher: Vamos sair? vai todos menos o Niall q ta dormindo e o Bieber e a vadiazinha -ri- 
Mel: Sei nao...
Chaz: Vamooos amor -faz bico, não era perfeito como o do Justin mais convencia- 
Mel: taaaaa, vou me trocar -ri-
Cher: Tão ficando? 
Chaz: Ainda não Cherzinha -ri e a Cher sai do quarto feliz-

Coloquei essa roupa:

 Jenny:

 Sofi:

Cher:

-----------------------------------------
Estou triste pq agora agente esta com poucos comentarios :(((( 
SÓ CONTINUO COM +5 
Beijus #Ana Bee


7 comentários: