quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Be Alright -cap 23

Fomos para a festa, tava muito bonita é bem cheia. David chegou e veio fala com agente. 

David: Nossa q linda -ele disse me fazendo dar uma voltinha-
Mel: Obrigada, ta muito bonito e legal aqui -sorri- 
Justin: E ta cada vez melhor -virei para ele e ele tava olhando descaradamente para a bunda de uma menina q estava com um vestido super colado, feio q aparecia a calcinha- 
Mel: Nossa pq n taca a mão logo? essa deixa -falei com raiva e sai- 
Jenny: Não liga para ele, ele é um idiota 
Mel: Sim, é um panaca 
Cher: Ei vem dança duas 

Fomos para o meio da pista de dança e começamos a dançar loucamente, dancei sem pensar no perigo nos meus pais do Justin. Até q vejo ele sentado no sofá sozinho e vou lá. 

Mel: E ai? Ela n quis?
Justin: Eu n quis
Mel: E porque não?
Justin: Não pego vadia 
Mel: Já pegou 
Justin: Ai eu te conheci e só quis pega você -correi e sorri, mais eu n sabia oq falar- 
Justin: Eu queria q fosse em uma data especial, e como hoje é ano novo, pq não né? -Ele ajuelhou na sua frente (você tava sentada no sofá) e tirou do bolso uma caixinha roxa de veludo, abriu e as palavras "Mellane, quer namora comigo?" Sai da boca dele, eu levantei e ele tambem. 
Mel: Sim -eu disse com lagrimas no olho ele colocou o anel e nos beijamos- 

Ficamos o resto da festa dançando, bebendo, namorando e taus... 

David: Contagem regressiva para o ano novo
Todos: 5...4...3...2...1... FELIZ ANO NOVOOOOOOOO!!!!!

Justin me puxou e me beijou em seguida sussurou no meu ouvido "Eu te amo" Wont o meu primeiro eu te amo do ano, eu surrurei no ouvindo dele "Tambem te amo" e ele me beijou de novo. 


Sofi: Ahhhh feliz ano novo!! -abraça- 
Mel: Pra você tambem coisa linda 
Jenny: Irmã linda -abraça- feliz ano novo e felicidades com o namoro 
Mel: Obg, você tambem! Cuida bem dela Zayn 
Zayn: Eu cuido muito bem da minha menina 
Jenny: Ve se n manca com a minha irma o biba 
Justin: Eu não tenho nada de biba , e eu vou cuida muito bem da minha bebe 
Cher: FELIZ ANO NOVOOO -ela gritou abraçando a sofi e a Jenny, concertesa ela estava bebada- 
Jully: Feliz ano novo 
RY: Feliz ano novo JB, Chaz, Chris, meninas, Mellane -sorri e me abraça- 
Justin: Um perfeito ano novo, agora eu to namorando -me puxa- a menina mais linda -me beija- do mundo 
Mel: Pra você tambem RY -abraça e o Justin fica com cara de merda- 
Harry: Feliz ano novo povo -Todo mundo falou feliz ano novo é mta gente bllz?-

Era umas 5 da manha agente foi para casa, tomei um banho e quando sai o Justin tava só de box deitado na cama. Ele veio me prendeu na parede e começou a me beijar, e a minha toalha caio (sai do banho e tava de toalha obvio) . Ele me pegou no colo e me deitou na cama, subio em cima de min e começou a me masturbar. Troquei as posições e fiquei em cima dele, tirei a sua box e comecei a chupar o Jerry. Justin me deitou novamente e começou a penetrar de leve, até começar a ir mais rapido 

Mel: va-vai mais rapido porra -disse entre gemidos- 
Justin: Você q manda -ele disse e começou a ir mais rapido- 

Eu tava gemendo muito, não q isso é errado mais, tem gente no quarto do lado, Justin abafava meus gemidos com beijos, ele saio de cima de min e começou a chupar meus seios. 

Justin: Fica de quatro? 

Fiz oq ele mandou e ele começou a penetra rapido, e eu gemia muito o seu nome. Deitamos um de cada lado da cama, muito cansados, chegamos o orgasmo pelomenos umas 3 vezes. Ele me puxou e eu deitei no seu peitoral, ele me dei um beijo e dormimos. 

Dia seguinte Justin On: 
Acordei e a Mel ainda tava dormindo, tomei banho e lembrei q não tinha usado camisinha na noite anterior, então fui na farmacia 

Justin: Como chama aquele remedio entranho para quando agente tranza sem camisinha? 
Moça: Você q vai toma... ? 
Justin: Não né -ri- é pra minha namorada 
Moça: Ata, aqui ó -ela entregou uma caixinha para ele- 
Justin: Obrigada 

Paguei voltei para casa e fiz um café da manha para a Mel, peguei a bandeja e levei no quarto, ela ainda ta dormindo como todos nessa casa, comecei a dar beijos no seu pescoço e dar varios selinhos nela até q ela acordou e disse "RY?" MAIS Q PORRA Q ELA FALOU? 

---------------------------------
Minha gatas :D Comentem plllllllls pls pls plsssss 
Esse capitulo vai para a Julia F. Sua fofa :) 
Beijuuuuus :** 
#Ana Bee 

4 comentários: