quarta-feira, 21 de agosto de 2013

T.S.O.M.H - Cap 1



Hannah; Ahhhhhhhh- acordei assustada como os outros dias, o mesmo pesadelo, levantei fui no banheiro lavei meu rosto, peguei meu celular para ver q horas era e tinha 2 ligações e uma mensagem da Chloe “Mesmo pesadelo...”. Gelei e liguei para ela.

Cel On:

Hannah; Chloe?
Chloe; Sonhou de novo...
Hannah; Sim, acabei de acorda- disse baixo para ninguém acordar.
Chloe: Foi terrível, isso ta me dando medo- ela disse com uma voz de choro-
Hannah: Isso é coisa da nossa cabeça ok? Vou voltar a dormi, até mais tarde- ouvi alguém acordando então desliguei o celular e escondi ele de baixo da minha coberta, a porta abriu e era minha mãe ela entrou e saio em seguida, logo q ela saio eu liguei a TV em um volume bem baixo e fiquei assistindo pq não conseguia dormir.

Dia seguinte, 19 de junho, 6:50

Acordei com uma dor de cabeça horrível, deve ter sido o meu horrível pesadelo, tomei um banho rápido e bem quentinho coloquei uma Calça Jens agarradinha como sempre e uma regata branca com uma jaqueta vermelha, All Star, deixei meu cabelo solto mesmo e não passei maquiagem nem uma, não q eu não goste é q eu estava atrasada e muito cansada. Desci.

Hannah; Bom dia mãe
Caroline: Bom dia - peguei a minha xícara de leite, sentei na bancada e logo a peste da Charlotte desceu- 
Charlotte: Bom dia mãe -disse com voz q queria alguma coisa-.  Sabia q já começou a vender o iPhone 5S? E eu ainda estou com o 4?
Caroline: Sim eu sei filha
Charlotte: E meu aniversario esta chegando -ela disse se gabando-
Hannah; Seu aniversario foi a um mês
Charlotte; Não se meta aonde não foi chama
Caroline; Briga agora não! Já estão atrasadas então, vão para a escola agora!

Bufei e fui para o carro, entrei e Charlotte sentou no banco na frente do meu lado como de costume, eu só odeio ser irmã dela, primeiro pq ela tem má fama é a maior puta e só tem 15 anos, segundo q ela é uma patricinha irritante, falsa, vadia e chata, coisas q eu odeio em qualquer pessoa. Chegamos na escola e vi Chloe, Gabriela e Molly na entrada me esperando como de costume.

Molly: Chegou ainda bem, eu tava falando para as meninas do meu sonho
Gabriela: Do nosso sonho
Hannah: Então todas nos tivemos o mesmo? -disse com a voz falha e com medo-

Tudo começou a ficar preto, em um segundo só tinha nos 4 na escola, não, nós 4 e Bella. Bella era uma de nossas melhores amigas, ela tinha cabelos ruivos e era a mais popular da escola.
Em uma festa de começo de férias, a dois anos atrás Bella morreu. 

Menino: Admite q foi vc -ele disse me segurando-
Hannah: Não foi eu -disse chorando- 
Menino: Então foi quem? -ele gritou-
Hannah:Não posso falar 

Ele sumiu no segundo e eu sai no chão, Molly e Gabi foram me ajudar e então Bella parou na nossa frente e disse. 

Bella: Nos erramos amigas -ela disse chorando- 
Chloe: Ainda somos -ela chegou atras de Bella-
Bella: Depois do q vocês fizeram comigo, não somos nada
Molly: Agente estava bebadas -chora-

Umas sombras vieram e levaram Bella, ela gritava e chorava mais agente n conseguia fazer nada, agente fez essa sofrer isso...

Gabriela: Acorda Hannah, a aula de Portugues acabou !
Hannah: Eu dormi? Ufa foi só um sonho 
Chloe: Sonho? 
Hannah: Esquece 

Saimos da sala e fomos para a mesa aonde sempre ficávamos, vamos disser a mesa dos populares, agente tava lá conversando até q  Molly pegou o celular e começou a ler umas coisas e chorar do nada.

Chloe: Q foi Molly? Q saco...
Molly: Bella...
Chloe: Nem começa a falar dela –disse seria-
Hannah: Cala a boca Chloe, fala Molly
Molly: Não, aqui não –sai-
Gabriela: Conseguiu Chloe, parabéns!
Chloe: Eu só to cansada disso, só fala de Bella, Bella e Bella
Gabriela: Você sabe oq agente fez, vamos ter q viver com isso!
Hannah: Q dia é hoje?
Chloe: 19
Hannah: Hoje faz 2 anos q a Bella morreu –sai e fui atrás da Molly-

Hannah: Eu sei q é difícil –abraça-
Molly: Eu tenho tanto medo de descobrirem!
Hannah: Só nos 4 sabemos, relaxa –sorri-
Molly: A diretora esta vindo aqui
Diretora: Hannah, você deixou uma jaqueta  de festa meio sujo e de sangue na minha sala ? escrito 2 anos? -ela disse mostrando a jaqueta-

Olhei assustada para a Molly, essa jaqueta a Bella usou no dia q morreu, a jaqueta era minha e a utima fez q eu vi ela foi na quele dia... Molly começou a chora e apertou o meu braço, eu não disse nada, só fiquei olhando para a Diretora. 

Diretora: ta tudo bem? -ela disse assustada- 
Gabi: Q jaqueta é...
Chloe: Ai meu deus 

Elas chegaram atras da gente e elas sabiam para oq usamos essa jaqueta, ficamos em bani então a Diretora quebrou o silencio 

Diretora: Eu vou deixar ela aqui -colocou do meu lado- Até mais tarde meninas -ela saio andando- 

Gabi: Oq agente faz agora? 

----------------------------
Hey minhas lindas, esse é o primeiro capítulo da IB T.S.O.M.H, espero q vocês gostem ok? O Justin vai aprece lá pelo 3 cap ok? antes tem q ter uma historia :) 
Beijus, beijus e beijus <3 <3 <3 COMENTEM 
#Ana Bee 


5 comentários: