sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Stay Strong- Cap 3

Stay Strong - cap.3
- Qm é? 
Aqla voz rouca atendeu o interfone e eu disse:
- É é a So - Sofhie
Pq eu gaguejei? Q estranho... Aqla casa era maravilhosa, entrei e vi ele tava me esperando na porta e eu disse:
- Ooi Justin
JB- Oi, vamo começa logo
eu- Tá
Sentamos no sofá e ele disse:
JB- Começa por vc!
eu- tá. 1hm meu cotidiano é vou a escola, volto pra casa, almoço, assisto tv, faço lição, durmo, janto, tomo banho e vou dormir! Só isso e vc?
JB-q vida mais chata! A minha é assim pego minas, pego minas e pego minas! RSRS sei q sou lindo!!
Nisso ele foi chegando mais perto e mais perto e eu disse:
eu- Se tá louco?? Vc nem me conhece e já qr ficar?? 
Não adiantou ele foi chegando e eu empurrei e disse:
eu- vc tem problema?? Ei garot... Nisso ele veio rápido e me deu um beijão, sab aqles beijos de cinema?? é esses ai msm! Nossas línguas começaram a travar uma guerra interminável e nossa aqla boca é viciante..
Parei o beijo e falei:
eu- Não, não tá certo
JB- A garota volta aqui, só falta vc pra completa meu album de peguetes
Nisso ele pois a mão na boca como se ele não pudesse ter falado isso e disse:
JB- Brincadeira!!
eu- Oq? Eu pensei q vc queria algo comigo! A EU VOU EMBORA TCHAU!
E eu bati a porta com toda a força, cheguei em casa e comecei a chorar, dai pensei, mas nem conheço o garoto e por um beijo eu to assim??
Bom só sei q acordei com minha empregada me chamando as 6:20, sai correndo achando q tava super atrasada e acabei chegando 6:40. Só tinha eu na sala e Justin Chegou em seguida e ele disse:
- Desculpa por ontem... Mas eu gostei mais de vc do q das outras vc é diferente.
Ele chegou e me deu um selinho, e dois, e três até q o bando chegou junto e ficaram assustados pq como? A NOVATA E O PEGADOR JUNTOOOOS?????? 
Bom o dia foi só de beijos e amassos e o terceiro dia foi assim tbm, e o quarto , e o quinto e Sexta feira?? Acordei tomei meu banho e escutei a buzina do Juss, desci correndo e entrei no carro dei um selinho nele e fomos! Chegamos e como sempre os olhares estavam virados só para nós, então fomos até os meninos e a Cait e ficamos conversandp até q vejo a Natalie vindo e disse:
Na- Oooi, Juss tudo bem??
JB- OOI, meu nome é JUSTIN NATALIE! (eLE FOI FRIO E GROSSO)
Na- nss q grosso!


O próximo vai ser bem melhor e maior! Vou ser boazinha vou postar o 4° agora!

#Júlia em vez de Julia vai ser #Júh

Um comentário: