quarta-feira, 7 de agosto de 2013

By Love and Hate - cap 13

O Bryan me deixou na casa  da Kat, quando eu voltei ela e a Ninna estavam vendo  filme, não quis nem ficar vendo, subi para o meu "quarto" tomei um banho bem demorado e deitei na cama e comecei a chora, pq a minha vida é tão difícil ? pq eu tenho q ir para londres? pq o Justin fez isso comigo? As meninas vieram para o meu quarto a Ninna se jogou do meu lado e a Kat deito em um puf, elas desligaram a luz e me deram um pote de pipoca 

Ninna: É seus utimos dia aqui, vc não vai ficar chorando 
Kat: Ai, pq se tem q  ir?
Anne: É... eu queria ficar
Ninna: Viu, se deixou o seu cel aqui quando vc saio e o Justin ficou te ligando varias vezes só q eu não atendi 
Anne: Ele é um canalha 

No outro dia; Jus On:

Acordei, tomei um banho e coloquei uma roupa do estilo de sempre, desci e lá estava a minha linda mãe conversando a Luana (cozinheira)

Jus: Bom dia mãe _beija buxexa _
Pattie: Bom dia meu amor, quer panquecas ou toradas?
Jus: Nada mãe, eu to indo 
Pattie: Já?
Jus: Eu tenho q fazer uma coisa na escola

Peguei meu carro e fui para  escola. Quando cheguei lá o Logan tava falando com a Vanessa, só q eu tava nem ai eu tive q tira ele de lá 

Justin: O Logan, vem cá mano 
Logan: Eu to ocupado mano
Vanessa: Oi Jus
Justin: Oi Vanessa, vem Logan _puxa_ 
Logan: Q foi?
Justin: A Anne descobriu tudo e ta super brava comigo 
Logan: Ela descobriu q vc só namorou com ela por causa da aposta ?
Justin: É mano, mais ela pensa q eu só fiquei com ela por causa da aposta, ela não sabe q isso de namora e leva pra cama era outra e se ela descobri eu to morto entendeu? 
Logan: Mano, agora ela já descobriu já foi, grande merda isso
Justin: Logan entende uma coisa, EU GOSTO DELA 
Logan: Vc gosta da Anne? _ri_
Justin: Gosto, i dai? Ela é diferente, é bem melhor do q essas patricinhas 
Logan: É eu to cansado dos chiliques da Vanessa, eu acho q vou ficar com a Keith denovo
Justin: Uma coisa q vc n entende é q elas n são como as outras, ela não dão  para agente só pq somos bonitos ou famosos, elas não sou putas e muito menos idiotas 
Logan: Mais todo mundo é afim de min, até a Anne 
Justin: A e? então pq ela me pergunto pq eu era seu amigo sendo q vc era o cara mais idiota, feio e babaca do mundo?
Logan: Eu não sou feio

Anne On:

Tava chegando na escola e vi a Ashley e a Vanessa conversando em um canto e o Justin e o Logan no outro, passei reto sem olhar para o lado e o Justin veio atras, andei um pouco mais rápido e ele n me conseguiu chegar até min, mais ele ficava me chamando, entrei na sala da diretora, tinha q resolver algumas coisas.

Justin On: 

Tentei falar com a Anne, mais ela n dava boa concerteza estava muito brava, ela entrou na sala da diretora e eu fiquei do lado de fora com o ouvido na porta escutando tudo

Anne On:

Anne: Então a Jude já te ligou e a minha tia tambem né?
Telma: Sim, falei com a Alexandra (tia) 
Anne: Então... eu tenho q fazer como foi as minhas utimas notas 
Telma: Aqui esta o seu boletin 
Anne: COMO ASSIM EU TIREI 0,95 DE GEOGRAFIA?
Telma: Você ainda tem duas provas para recuperar
Anne: Ta, eu tenho q vim para a escola até eu  ir embora 
Telma: Eu já conversei sobre isso com a sua tia, como ela já pagou esse mês, vc pode vim até o final dele 
Anne: Ok, eu vou estudar dessa mesmo rede de escola em Londres 
Telma: Sim, lá vai ser praticamente tudo igual, só q é um pouco maior! Eu já fui para Londres varias vezes é mto bom vc vai gosta 
Anne: Passear é legal, morar vai ser uma bosta 
Telma: O sinal vai bater, pode ir para a sala 

Abri a porta e fui para a sala, sentei no lugar de sempre perto da Ninna e a Kat, era aula de Portugues, fiquei a aula todo boiando. 

Jus On: 

COMO ASSIM ELA VAI PARA LONDRES? Ouvi a conversa dela e ,eu fui melhor do q ela na prova tirei 1,2, Ouvi ela abrindo a porta e sai correndo, eu não iria deixar ela ir para Londres, era aula de Matematica e eu dormi na aula, a próxima aula seria de Ed. Física e a Anne ta na minha turma. 

A aula já tinha começado a meia hora e nem sinal da Anne ou das amiga dela. A ashley estava com aquelas ropinhas minis se esfregando em min e como a aula de Ed. Física era mais pra aula de putaria eu não aguentei e fui para o vestiario dos meninos só q quando cheguei lá tinha uns gays medindo o pau, não sei pq eles estavam fazendo isso, mais... o do da direita era maior... não q eu reparece disso... pq o meu era maior.... .... Fomos para o vestiario feminino e bem q podia ter umas gostosas medindo o peito, mais infelizmente não tinha. 

Anne On:

Sai da aula de Portugues e logo em seguida seria a de Ed. Física, mais eu tinha q pegar as coisas no meu armario e assinar uns papeis, a Kat e a Ninna sempre comigo né... depois fomos no refeitório pegamos água e logo em seguida fomos para o vestiario trocar de roupa para fazermos Ed. Física, a Keith abriu a porta e eu estava de costa falando com a Ninna.

Keith: AHHHHHHHHHHHHH _fecha a porta_ 
Anne: q foi?
Keith: Nada... pq agente n vai embora
Anne: Agente tem ed. física _abre a porta_ 

Quando eu abri a porta e vi o Justin comendo a Ashley eu n consegui não chorar, sai de lá na hora e foi quando ele percebeu a minha presença.
--------------------------------------------------------------------
Gente, eu espero q vocês estejam gostando.... :D
Beijuus #Ana Bee <333

6 comentários: