terça-feira, 6 de agosto de 2013

By Love and Hate- cap 12

Troquei a letra .. acho q vai ficar melhor agr :DD
Voltando pra IB né... 
---------------------------------------------------------------------------

Cheguei no prédio, peguei o elevador e quando cheguei no meu andar, o meu sofá estava fora do apartamento junto com a minha geladeira e a mesa da cozinha, fiquei assustada a ver isso. Sai do elevador e quando entrei em casa tinha varias caixas e estava faltando varias coisas, vi a Jude chorando e as meninas deveriam estar na escola agora.

Anne: Jude, oq ta acontecendo aqui?
Jude: Anne, agente tem q conversar queria 

Sentei em uma das duas cadeiras q não tinha caixa em cima e ela começou a chorar um pouco mais e falar 

Jude: Anne, é o 3 mês q não pagamos o aluguel no apartamento dentro do prazo, ontem o Pietro (sindico do prédio) veio falar comigo e ate as 00:00 temos q tar fora do prédio
Anne: Não pode ser...Aonde eu vou ficar?? 

Não estava ruim demais a minha vida? Pq isso tinha q acontecer ?? Eu estava triste, brava, irritada e chorando tudo ao mesmo tempo... 

Jude: A Kat vai para a casa dos pais, a Ninna vai pra casa da vó aonde a mãe dela tambem mora, eu vou para a casa do Leo (noivo dela) E vc, para a casa da sua Tia 
Anne: Quando eu me mudei para cá, ela foi para Londres !!! Como eu vou ir mora com ela?
Jude:Meu amor, eu já falei para ela, seu voo é da qui três dias
Anne: COMO ASSIM EU VOU PARA LONDRES?
Jude: Desculpa n temos outra escolha
Anne: Eu posso ficar na casa da Kat!!!
Jude: A Keith mora praticamente sozinha, os pais dela n tem tempo nem pra ela vai ter pra vc? Não da me desculpa Anne.
Anne: Isso é um inferno 
Jude: É a nossa unica escolha, pegue as suas malas q eu já saparei e coloque a suas roupas, sapatos e as principais coisas q vc quer levar! As outras coisas serão mandandas mês q vem, vc pode levar até 3 malas.

Não disse nada, apenas corri para o quarto chorando. Coloquei tudo as merdas das malas, já estava na hora do almoço e eu estava com fome mais não tinha vontade de nescer e de fazer nada, sentei no chão e logo em seguida ouvi um barulho lá em baixo, concerteza era as meninas, não quis nem descer até lá, só peguei um bloquinho q eu tinha deixa do em cima da cama e a caneta q estava prendendo meu cabelo e comecei a escrever

You don't want me, no (Você não me quer, não )
You don't need me (Você não precisa de min)
Like I want you, oh (Como te quero, oh)
Like I need you (Como preciso de você) 

Ouvi as meninas entrando no quarto 

Ninna: A noite foi boa pra vc n ir nem na escola né?
Anne: Na vdd foi horrivel 
Kat: Oq aconteceu?
Anne: Vocês já tão sabendo q agente vai se...
Ninna: Ontem agente ficou sabendo...
Kat: Mais, pra onde vc vai? isso eu n sei
Anne: Londres 
Ninna: OQUE?
Kat: Nãooo vai nãooo
Anne: Da qui três dias, até lá vou ficar na sua casa Kat
Kat: Se não pode ir, fica morando comigo
Anne: Não posso
Ninna: Mais se vem ver agente né?
Anne: É claro, não vou consegui ficar longe das minhas putinhas 
Ninna: seu Cel ta tocando 

Olhei no visor e era o Justin, peguei meu celular e joguei no chão ele não quebrou graças a deus 

Kat: pq se fez isso?
Anne: Ta.. eu vou conta 

Sentei na cama e elas tambem, elas são minhas irmãs n queria nunca ficar longe, ir morar em Londres iria estragar a minha vida

Anne: Hoje quando eu acordei _chora_ peguei o cel do jus e li as sms dele e ele só ficou comigo por causa q era uma posta com o Logan! 
Ninna: Eu vou corta o pinto da quele idiota
Anne: Calma ninna
Kat: Calma nada, eu n acredito q ele fez isso com vc _abraça_
Anne: Eu tambem n acredito _chora_ 
Ninna: se gostava mesmo dele né ? _abraça_
Anne: é... pior q sim! Mais agente n podia esperar nada dele... ele é o Justin 
Kat: Eu posso matar ele?
Anne: Não...
Ninna: ANNEEEE
Anne: Me desculpa gente

Ficamos conversando mais um pouco até a Jude chamar agente para almoça e nos fomos, logo depois já ficamos no trabalho e quando o turno acabou voltamos para casa, essa seria nossas utimas horas morando juntas. 

Chegamos e não tinha quase mais nada na no apartamento, o Leo e outro cara tavam pegando umas caixas e colocando no carro, eu estava muito triste por ter q ir para Londres, mais eu simplesmente não tinha outra escolha, pegamos nossas malas e colocamos no carro, Ninna foi com a Jude e eu com a Kat

Na casa da Keith, Anne On:

Abrimos a porta e não tinha ninguem, fui para o quarto de visita aonde eu já sabia aonde era, coloquei as minhas malas e fui tomar um banho. Eu estava me arrumando para me encontra com a banda, coloquei essa roupa:



A  Kat ia comigo só q ela estava dormindo e fiquei com dó de acorda, peguei o carro e fui até lá 

Bianca: Atrasada 
Anne: Isso nem é uma reunião e a minha vida ta virando de ponta cabeça eu posso 
Bianca: Ok vamos entrar

Entramos em um pequeno estudio a Bianca sentou em uma cadeira com outro cara q eu não conhecia e cada um foi para a sua posição

Anne: Eu escrevi essa musica hoje... _disse dando a partitura para todos da banda_ Ve se ficou legal Bianca 
Bianca: Vc é a estrela não eu 
Anne: Mais se n for por vc, eu nunca vou brilhar 

Comecei a cantar a musica q eu dei o nome de "You" 


Bianca: Perfeita, perfeita 
Anne: é... obg 
Beatrice: É tão bonita, vc escreveu hoje ?
Anne: é...
Beatrice: É para alguem em especial ?
Anne: Não...
Beatrice: É o Justin?
Anne: É... agente meio q deu um tempo
Bianca: Graças a deus, menos namoro e mais musica! Isso ai _toque daora _
Anne: É...
Beatrice: Tem certeza q ta tudo bem?
Anne: sim, eu só quero ir pra casa, digo... casa da Kat 
Bryan: Eu te levo Anne
Anne: Serio?
Bryan: Sim, só vou guarda a minha guitarra 
Anne: Obg seu fofo 
---------------------------------------------------------------------------------------
Coooooooooooooontinua, eu espero q estejam gostando :DDD CCC: Beijoocas 
#Ana Bee <33 



3 comentários: