quarta-feira, 28 de agosto de 2013

T.S.O.M.H - cap 8

Hannah: Meu amor eu não sou vc para ser uma vadia 
Brenda: Mais ta na cama com o Bieber
Justin: Brenda vai em bora -seus olhos já estavam pretos-
Brenda: Calma deminiosinho anjo, eu vou só q como se diz "eu vou voltar" -ela riu e sumio-
Hannah: Quem é essa?
Justin: É menina q modificou  o seu sonho, não da bola para ela 
Hannah: Ah ta... vc fla como se fosse a coisa mais normal do mundo
Justin: Me desculpa tá?? Ela era uma ex minha...
Hannah: Ata -ela disse se trocando- Sua ex... sei bem.
Justin: Hannah...
Hannah: Me leva pra casa?? 
Justin: Ta cedo...
Hannah: Eu só quero ir para casa
Justin: Tá tabom -ele disse estressado colocando a roupa-
Hannah: Obg, to te esperando lá em baixo

Desci, mais q raiva, ele pensa q vai chega uma menina estranha ela meche no meu sonho, é a ex dele e entra no nosso quarto por enquanto q estamos nú, ainda bem q agente tava de baixo na coberta! Ele pensa q vai ficar tudo bem??? Q eu vou rir disso? Ela me xingou e ele nem fez nada. 

Justin: Vamos 

Entrei no carro sem falar nada e foi o caminho todo assim, paramos o carro na frente de casa e o Nick tava na porta da minha casa?? (Nike o menino mais desejado da quela escola, o mais bonito, forte, perfeito, todos querem ser ele, e ainda ele é o capitão do time de Basquete da escola) Sai do carro sem menos falar um "tchau" seco para Justin.

Hannah: Nick? 
Nick: Hannah, queria falar com vc -ele me abraçou e me dei um beijinho na bochecha- 
Hannah: Pode falar 
Nick: O baile ta chegando, e eu ainda n convidei ninguem, vc gostaria de ir comigo? 
Hannah: Claro, digo sim, digo MIL VEZES SIM -pula dele-
Nick: Q bom -ri- Agora eu tenho q ir pro treino, até amanha gatinha -ele piscou e saio-

AHHHHHHHHHHHHHH eu n acredito q vou no baile com o Justin, pera... Justin?? Olhei para traz e ele tava lá no carro com uma cara de cú...

Hannah: Q foi?
Justin: Vc é minha namorada e vai no baile com esse idiota?
Hannah: Ai q vc se engana Justin, eu não sou sua namorada 

Virei e fui em direção a porta da minha casa, entrei sem olhar para traz , eu sou má? Só com quem merece! 
Tomei banho e passei o dia no PC, até a Chloe me ligar 

Cel On:
Chloe: Oi
Hannah: Faalaaa guria, se n ta andando mais com agente é -ri-
Chloe: Desculpa ai filhoca -ri- Se n sabe quem me chamou para ir no baile!!!
Hannah: Quem?
Chloe: O Mat , lindo, gostoso o segundo mais bonito da escola 
Hannah: Ha ha ha, e vc então n sabe quem me chamou
Chloe: Quem?
Hannah: O Nick , lindo, gostoso, fofo, perfeito, O MAIS BONITO DA ESCOLA -ri me gabando-
Chloe: Nossa... Mudando de assunto, hoje tem a festa na casa da Estela, vc vai?
Hannah: Nem lembrava mais, eu vou sim 
Chloe: Ta bom, até mais tarde
Hannah: Tchau minha vadia 
Cel Of:

Tomei outro banho, eu amo banhos, fiz meu cabelo, maquiagem e coloquei uma roupa q eu tinha comprado a mais ou menos 2 semanas, mais ainda n tinha usado

Peguei meu carro e fui até a casa da Estela aonde teria a festa conhecida como "Duas semanas antes da noite" Semana q vem tem outra e a outra é o baile, e pensar q eu ainda nem comprei a minha roupa.
Cheguei a vi Molly conversando com o Niall deixei ela lá e fui para dentro da festa, senti alguem me abraçar olhei para traz e era o Nick

Hannah: Oii 
Nick: Cade meu beijo -ele se aproximo mais eu fui para trás eu esqueci q nas festas de antes do baile os pares sempre ficam -
Nick: Q foi?
Hannah: Eu n posso, eu tenho namorado
Nick: Ae, tem? Quem?
Hannah: Não posso falar 
Nick: Vc só ta com medo
Hannah: Eu com medo de te beijar?
Nick: Com medo de se apaixonar por min
Hannah: Ha ha ha conta outra falo? Eu só sou apaixonada por uma coisa
Nick: Por oq?
Hannah: Por min -sai e vai atras da Gabi ou a Chloe 

Gabi: Com quem vcs vão?
Chloe: Eu vou com o Mat, só q ele n veio pq ta doente 
Hannah: Eu como Nick
Gabi: Então pq ele ta ficando com ela -apontou pro Nick quase comendo uma menina no sofa-
Hannah: Dei um fora dele 
Chloe: Duvido
Hannah: Duvide do q quiser meu amor, eu sei oq eu fiz e não tenho q prova para vcs -sai-

Então, quela vontade de querer ficar sozinha pegou, sentei em uma mesa e abaixei a cabeça fazendo qualquer um pensar q eu estava dormindo apesar da quele som super alto. Quem me deixou triste n foi a Chloe nem o Nick, mais sim o Justin, pq ele n saia da minha cabeça? Um menino demonio... 

--------------------
Continua :)) Coomentaaaaaaaa ´pfpfpfpfpfpfpfpf!
#Ana Bee 

3 comentários: