sábado, 24 de agosto de 2013

Young, Single & Sexy-Cap 2

 Cumprimentando o amigo quase surtei...ok Allyson, talvez ele não lebre de você, aja normal como se nada tivesse acontecido, ok impossível , então entrei no carro sem falar nada o caminho inteiro, fiquei perdida em meio de tantos pensamentos que se passavam pela minha cabeça aquela hora...Justin...o único nome que vinha a minha cabeça...todos esses anos agindo de modo diferente de quem eu sou...tudo por culpa dele...e o que eu menos queria nesse momento era reencontra-lo e lembra de tudo o que passe...justo agora que estava superando a perda do amor da minha vida, mesmo sabendo que nunca amaria de verdade outra pessoa , ele não poderia ter voltado, ele não poderia simplesmente me voltar para a fase zero de tudo isso novamente...ele simplesmente não podia...mais o pior de tudo, é que ele nem se lembrava de mim, de tantas coisas que já passamos junto, como ele pode simplesmente me esquecer...está bem  eu entendo que agora ele é famoso e as meninas devem cair nos pés dele...que ele tem uma namora que eu não chego aos pés dela...é isso parece ser normal ele não se lembrar de mim mesmo...e quando me toco que estava tão perdida pensando alguém esta me chamando, era Katharine , que me chamou para conversar em um canto

Katharine: que foi priminha? Você esta bem? Está tão estranha...desde que viu quem era...tem alguma coisa que eu não saiba?
Allyson:  Até temas vontade de falar sobre isso eu também não tenho!
Katherine: Tudo bem entendo...mais vê se anime...já chegamos ...a balada está lotada de gostosos gatinhos...aproveita prima!!
Allyson : Vou tentar!
Katharine:  Promete?
Allyson:  Prometo mamãe!
Katharine: Ok vamos !

Então você entrou e realmente estava lotada de gostosos e de gatinhos...mais hoje você não estava nem ai pra isso ,simplesmente queria beber pra esquecer de todos seus antigos problemas que agora voltaram a tona ,e então você ia pedindo uma, e mais uma, e mais uma, e mais uma...até que você já estava completamente bêbada , beijando qualquer um, já tinha até perdido a conta de quantas vezes você foi ao banheiro fazer mais que beijar...até que chega alguém especial que não te leva ao banheiro e sim ao motel mais caro da cidade ,e sim foi uma das melhores noites de tranza da sua vida!!

No dia seguinte...

Você acorda com uma puta dor de cabeça...parecia que sua cabeça ia explodir, você estava enrolada em um lençol branco com corações , pega seu celular na mesinha do lado e ve que já são 14:30 e então olha pra frente e ve uma bunda branca, com forma de lua, e com uma aparência muito gostosa na sua frente, então o dono dela se vira e você toma um susto ao ver quem era essa pessoa...



3 comentários: