terça-feira, 20 de agosto de 2013

Be Alright -cap 22

Justin: Você... -ele não terminou de fala, jogou a bola no chão foi em sua direção e te beijou- 
Mel: Justin, eu te amo -abaixa a cabeça envergonhada-
Justin: também pequena -abraca- 
So: WOOOOOONT. Agora fala aonde ta o dinheiro 
Justin: Sophia vagabunda, estragou o momento 
So: Não me chama assim 
Justin: Desculpa, o dinheiro ta lá no quarto. 

Entramos de mão dadas na fala e os olharem foram para agente, Justin ficou meio bravinho pelo RY sentar do meu lado, mais ele tem q entender q o RY é como um irmão para min! Acabamos de comer e decidimos ir andar na praia, nos trocamos e saimos. 

Mel: meninas, vamos ver aquelas lojinhas? -tinha uma praça com algumas lojas q ainda estavam abertas.
Cher: AHHHHHH VAMOS -corre para as lojas puxando a Jully- 
Liam: Agente vai dar uma volta por aqui 

As meninas foram para as lojas, compramos algumas coisinhas e quando estavamos saindo um menino trombou em min fazendo com q o sorvete dele sujasse a minha blusa. 

Menino: Ai me desculpa, sou um desastrado 
Mel: Ta tudo bem 
Menino: Eu tenho um papel aqui -entrega e vc limpa- Vocês são novas aqui?
Jenny: Sim -disse rápido, estava nervosa- 
Menino: Amanha é ano novo, já tem planos 
Cher: Não 
Menino: Vai ter a maior festa aqui na praia, estão convidadas 
Sofi: Como vamos entrar na festa? 
Menino: É só falar q foram convidadas pelo David ok? Eu acho q tenho uns convite aqui 
Mel: tem um problema, agente esta com nossos amigos aqui 
David: Quantos ?
Cher: 9 
David: Nossa, 9 meninos e 5 meninas? Meninos de sorte 
Mel: -ri- é...
David: Ta tudo bem -ele pegou a carteira- aqui tem uns 20 convites eu dou 14 -ele disse entregando varios convites na mão da Jenny- 
Sofi: Q horas começa?
David: 9 horas vai começar, mais podem chegar mais tarde 
Jenny: ta bom, tchau David -todas foram e ele pediu para falar comigo-
Mel: Pode falar -sorri-
David: Nessas festas agente sempre vai de par, e eu estava esperando conhecer alguem bonita como vc para ser a minha....
Mel: Ér... tenho namorado -menti-
David: Desculpa, então até amanha -ele beijou a minha buxeixa e eu sai- 

Justin: Quem era ele?
Mel: Festa amanha -sorri- pelo menos o ano novo vai ser legal 
Justin: É né, vai ficar com ele na festa?
Mel: Ai Justin, como se é sem graça 
So: Vamos pra casa to com sono
Chris: Tambem amor -abraça a sofi por tras-

voltamos para a casa e ficamos vendo TV até dormimos. No dia seguinte acordei junto com a Jully, agente fez café para todos somos muitooooo legais O povo foi acordando de pouco e pouco. 

Chaz: Nossa amor, vc me deixou muito cansado ontem
Jully: CHAZ CALA ESSA BOCA 
RY: Chaz catador em... A minha noite tambem foi muito boa -bate na bunda da Cher- 
Cher: Coloca boa nisso -ri- 
RY: E vc JB? Como foi? 

Justin me encarou e depois encarou o RY, eu ri um pouco e então ele disse 

Justin: Eu dormi abraçado com a menina mais linda do mundo -sorri- Pq ela tava muito cansada -ele disse revoltado-
Mel: Eu tava com sono -ri e beija ele- 
Harry: Vocês estão namorando?
Liam: Obvio né? 
Harry:Perguntei para ela o idiota 

Olhei para o Justin e não disse nada, então o Justin disse 

Justin: Não, só ficando -fiquei triste mais para disfarçar falei "É..." e ri um pouco e logo depois um sorriso, o sorriso mais falso q já dei-
Justin: Porém não por muito tempo. 
RY: Atura ess....
Justin: Eu vou atura ela e ninguem pedio a sua opinião 
Cher: Se tem q para de acha q ele quer a Mellane 
Jully: Ele já ta com a Cher 
Justin: me desculpa Cher, mais eu acho q ele não gosta de você! 
Niall: Vocês estão estragando a minha comida -fala triste- 
Chris: Ninguem ta tocando na sua comida 
Niall: com essa briga toda 
Chaz: Se virou gay mano? -todos riram- 
Niall: Não é q a refeição mais importante do dia é o Café.....

Louis e Liam desceram com suas malas 

Jully: Aonde vocês vão 
Louis: Olha é muito legal aqui, mais não vai rola por muito tempo! 
Liam: Agente vai para casa, só q fiquem tranquilos não famos fala para ninguem disso 
Harry: E o 1D? vão deixar agente?
Louis: Essa coisa vai acabar logo logo, vcs são voltar para casa tambem! 
Zayn: E se agente não voltar 
Liam: Olha cara, rlx q eu sei q vão voltar 
Louis: Agora agente tem q ir, flw 

Se despedimos e eles sairam. do nada a So começou a grita 

So: AHHHHHHHHH! HOJE TEM FESTA E EU NÃO TENHO ROUPA 
Jenny: Nem Eu 
Jully: Neeeeeeem eu 

As três se trocaram rapido e foram as compras, eu ia pegar uma roupa da quele enorme closet.

Todo mundo estava se arrumando, essa moça tinha cada roupa linda fiquei até boba de tantas roupas. Estava todos assim: 

Mel: 

Jenny: 

Sofi: 

Jully:


Cher:

*Só as roupas das meninas 
-----------------------
Continuaaaaaaaaaaaa
Beijus #Ana Bee 



3 comentários: