sábado, 3 de agosto de 2013

By Love and Hate - Cap 10

Anne On:

Três dias tinham se passado nesse tempo o Justin estava bem fofo comigo, só q eu ainda n entendia como tudo isso tinha acontecido de um dia para o outro ele foi atras de min, começou a falar comigo e agora nos estamos juntos, agora eu sento na mesa dos populares, os professores e a diretora não brigam comigo e eu sou o assunto de varios saites de fofoca. Voltei a minha atenção ao banho quentinho q eu tava tomando e logo tive q sair pq eu tava atrasada pro trabalho. 

Como sempre coloquei meu uniforme ridículo e fui com as meninas. Nosso turno tinha acabado e quando eu peguei o cel tinha sms no justin. 

"Hey pequena, as 8 vamos no cine?"
"Não me responde pq? to indo na sua casa"
"Vc não ta em casa e nem responde, oq aconteceu com vc?"
"Ahh se tem trabalho né? "
"Até as 8 se já ta livre pro Justin aqui??"
"Af se n responde, as 8 eu vou te pega se vc n tive em casa eu vou te pega na lanchonete mesmo, Bjos"

Ri a o ler todas essas sms mandei assim pra ele "As 8 eu vou esta pronta em casa, bj". Fomos para casa e eu me arrumei pro cine, as 8 em ponto ele chegou, estava lindo como sempre. Fomos conversando e ouvindo musica até chega no shopping e compramos pipoca grande e logo entramos. Ficamos vendo a porra do filme de bosta q o justin escolheu, era de amor mais q bosta 

Anne: Justin, q filme de bosta q vc escolheu
Jus: Tambem n gosto, mais pensei q menina gostasse né...
Anne: Eu não gosto 
Jus: Com todas q eu já vim pro cinema vc foi a unica q não gostou! 
Anne: Justin... 
Jus: Vc é diferente amor 
Anne: E já disse isso pra quantas?
Jus: Pra nem uma, pq são todas iguais, só vc é diferente! 
Anne: Só pq eu n gosto de filme de amor eu não sou diferente 
Jus: Vc é totalmente melhor do q elas, isso te torna diferente 
Anne: wont meu bb _beija_ Agora vamos sair desse filme pf 
Jus: Eu prefiro esse filme do q ter q ficar indo em loja de roupa _ Faz bico_
Anne: E quem disse q eu vou pra loja de roupa agora? Bieber eu sou diferente _pica_
Jus: vc é perfeita isso sim, agora vamo sair nessa merda 

Jus pegou a minha mão e fomos andando pelo shopping ate acharmos um lugar de sorvete 

Anne: Quero sorvete 
Jus: Não, se já é gorda d+ 
Anne: Eu não sou gorda _levanta a blusa ate a barra do sutiã_
Jus: TA LOUCA ANNE? ABAIXA ISSO _grita_
Anne: _morrendo de rir_ Se acha q eu ia subir mais a blusa? kkkkkkkk ta louco kkkkkkkkkkk relaxa Bieber 
Jus: Sua louca, isso ai é só meu!! 
Anne: Sonha meu amor 
Jus: Anne _disse bravo_
Anne: Nossa eu to brincando _beija_

Agente no fim fomos para casa e eu n tomei a porra do sorvete pq o shopping começou a lotar e meio q milhoes de meninas começaram a se jogar na gente e teve uma vadia  q jogou água em min e umas jogaram papel em min e claro q teve umas q tentaram agarra o justin ELE É SÓ MEU!!!!.Chegando na casa do Jus. 

Anne: vai ser sempre essa loucura? Eu to toda molhada 
Jus: Desculpa eu divia ter pedido para ir seguranças 
Anne: Não amor, ta tudo bem
Jus: é sempre assim... 
Anne: Ta tudo bem Jus 

Jus On:

Encostei a Anne na parede de começamos a se beijar loucamente, peguei ela no colo e fui subindo as escadas entrei no meu quarto e joguei ela na cama, tirei o meu supra rápido por enquanto q ela tambem tirava no tenis dela, logo em seguida deitei em cima dela e em quanto nos beijamos comecei a tirar a sua blusa quando ela percebeu q eu n tava conseguindo ela parou o beijo e tirou rápido e nesse tempo tambem tirei a minha, continuamos se beijando e abri o zíper da sua calça, fui dando beijinhos do pescoço ate a barra da calça em seguida em tirei ela.

Anne On:

Eu estava apenas de calcinha e sutiã e subi em cima de justin q estava deitado, ja dava para ver o grande relevo na sua calça comecei a passar a mão no jerry em cima da calça mesmo e tirei ela em seguida. Justin tava tentando abri o seu sutiã enquanto me beijava 

Jus: Como abre essa merda?
Anne: _rindo_ É assim _tira o sutiã 

O Justin começou a passar a mão no meus seios e dar vários beijinhos nele, em seguida ele me deitou denovo na cama tirou a minha calcinha e começou a me masturba, primeiro colocou um dedo logo em seguida dois e três, eu estava gemendo muito 

Anne: Jus-justiin enfia logo seu pau _disse entre gemidos_
Jus: Se q manda 

Jus On:
Sai da cama por uns segundos para poder tira a cueca, logo em seguida fui ate ela e penetrei devagar para dar mais prazer

Anne: Ju-jus mais rápido _disse entre gemidos 

Obedeci a Anne e comecei a ir o mais rápido q dava, ela tava gemendo tanto q quase gritava, percebi q ela estava ficando cansada e comecei a ir mais devagar. 

Anne On:
Já fazia umas 2 horas q agente tava lá... e eu já estava ficando cansa, já tinha chegado ao orgasmo 2 vezes e o Jus também. Caímos um pra cada lado da cama ofegantes.

Anne: Cansei 
Jus: É a potencia do biebersão aqui _apontando pro jerry_
Anne: Justin... _rindo_ Se fala cada coisa 
Jus: _te puxa pra perto dele _ Se tem q para de ser gostosa 
Anne: Eu não era gorda?
Jus: É uma gorda gostosa e se tem q parar  com isso, pq é dessas q esses meninos idiotas ai gostam 
Anne: Relaxa ai Bieber _rindo_
Jus: Não tem como! Eu vou te prende em casa pra sempre
Anne: hahahaha sonha amorzinho 
Jus: Eles vão te rouba de min _faz bico_
Anne: Não vão não, sou só sua _sorri_
Jus: Só minha? 
Anne: Só sua _beija_

Justin ficou fazendo carrinho no meu cabelo até acabarmos dormindo 

Coooooontinua :)) 

Beijocas 
#Ana Be <33 


5 comentários: