segunda-feira, 26 de agosto de 2013

By love and hate 2°temporada - cap 2

Justin: Ér... quer sabe? Pode ficar, eu já gravei muito ontem e a minha voz n esta muito boa hoje, além do mais a Vic ta me irritando 
Anne: Quem é vic? ... sem querer ser curiosa 
Justin: Minha namorada -abaixa a cabeça- 
Anne: Ata, ér... eu já voltou vou achar a Kat e a Ninna 

Sai da quela sala, namorada? dez de quando o Justin tem namorada? Eu me proibi de ler noticias dele por esse tempo então eu n estava sabendo de NADA! Chamei as meninas q estavam q nem louca procurando cinal na quele lugar, viciadas? nããão... 

Anne: O suas putas, vem aqui 
Kat: Q foi?
Anne: Vcs sabiam q o Justin tava namorando
Ninna: sim... 
Kat: Agente n quis falar nada para vc... desculpa 
Anne: Nossa q mancada, mais ta tudo bem. Eu só quero ir para casa -Bia chega atras- 
Bia: Meeeeu deus eu n via o Justin faz tempo, se vio como ele ta O MAIOR GOSTOSO? GATO? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pela TV ele já é perfeito!! -pulando na Ninna-
Kat: CALA A SUA BOCA BEATRICE 
Bianca: Parem de gritar aqui, oq aconteceu? 
Ninna: A Anne quer ir para casa 
Bianca: Pq?
Anne: Nada não... só quero 
Bianca: Vc tem q gravar 
Anne: Ta ta... vamos logo -bufei e fui para a sala-

Entrei na sala e o Justin estava falando no celular. 

Cel On:

Justin: Victoria, vc tem q entender q eu tenho fãns 
Victoria: Não Justin! Para de dar moral para elas!
Justin: Vic eu n quero brigar! E vc sabe...
Victoria: Justin, eu tambem não
Justin: Então eu vou desligar beijo 

Cel Of:

Justin: Ér... eu vou para casa descansar, tchau Anne foi bom agente se ver de novo -abraça e beija a sua bochecha-

ELE N GOSTA MAIS DE MIN! Ta na cara, e eu fico como? Todo esse tempo sem namorar pensando q ainda iriamos voltar e ele ta com outra? 
Gravei e voltei para casa. 

Ninna: Vamos no shopping, pfpfpfpfpfpfffffffffffffffffpfpfpfffffffffffffffpfpfpffffffffffffffff 
Anne: Ta ta -ri- 

Colocamos essas roupas: 

Anne:

Ninna: 

Keith: 
Beatrice: 
Rebeca (prima dela pra quem n lembra rsrs) :

------------------------
Cooontinua :)) Desculpa pelo horrivel cap :P 
#Ana Bee Beeeeeeeiju <33


3 comentários: