sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Be Alright- cap 13

Nesse momento recebi uma sms
Jen: não...pera? JÁ?
Mel: relaxa não deve ser ele...
Jen: Eu vejo _pegando o cel na mesa_
Mel: Ta...veja logo
Sms on
Zac: “ei Mel, vc ta bem amor? Graças a Deus !! posso ir ai te ver?”
Sms of
Jen: é só o Zac _jogando o cel pra min_ ele se preocupa com vc Mellane !
Mel: Ele termino comigo por causa de fotos, ele n confia em min
Jen: Mais vc podem ser amigos ainda né?! Pq ele gosta de vc
Mel: Que isso ... pq se ta tão assim? Querendo q eu volte ou seja amiga dele
Jen: Esses dias... ele ficou muito preocupado, passou dia e noite procurando vc! Ele é um bom menino pra vc Mellane
Mel: Jenny, ele é perfeito, lindo, fofo mais... eu n quero voltar! Eu n gosto mais dele...
Jen: é cupa desse justin! Vc sabe q ele já te magoou nos 10 anos e depois virou um babaca!Mel...cuidado eu não quero vc com ele! Ainda mais pq ele é um canhalha! Vive traindo a namoradinha dele
Mel: Ta bom jen... já entendi
Jen: Eu gostava do Zac, pq ele era confiante para vc! Vc é minha Irma mais nova, eu tenho o dever em cuida de vc!
Mel: Na verdade é dever nos nossos pais
Jen: Só q eles não ligam pra gente! Eles nunca estão em casa, nosso pai venho ontem pra cá sendo q vc já tinha sido sequestrada faz dias
Mel: Não fala assim jen....
Olhamos pro lado e vimos nossa mãe descendo as escadas
Angelina: Jenny agente ama vcs
Jen: Não é oq parece ... eu vou ir na casa da Meg agr e vou dormi lá ok mamãe ? _sarcástica_
Angelina: Não tem q falar assim Jen
Jen: Meu nome é Jenny, e eu to indo _beija a buchecha da Mel_ Depois agente conversa pequena, só toma cuidado pf
Mel: Pode deixa Jen, vc também
Meu pai desceu com duas malas e nem olhou para min, foi falar com a mamae
Brad: Vamos meu amor?
Angelina: Vamos.... Seu pai vai termina de filme na França e eu vou junto! Agente volta na véspera de natal!
Mel: Ta ...
Ele veio sendo do meu lado e disse
Brad: A alguns anos atrás vc era pequena e ficava brincando de Barbie e agora é uma moça, uma moça tão linda!Parece q eu dormi anos e quando eu acordei vc já estava assim...pq passou muito rápido
Mel: Vc n dormiu, vc trabalhou! A mamãe ficava aqui de vez em quando. Já vc nuunca! _subindo as escadas_ A Jenny é assim por culpa de vcs! Ela nunca teve os pais junto!! Agora vem fala q  eu cresci, sim eu cresci pai e o senhor não percebeu pq nunca estava aqui...
Subi pro meu quarto correndo e entrei no PC nem acredito q eu consegui fala aquilo pra ele...mais sla eu fiquei brava e falei
Dias tinha se passado, faltava 5 dias para o Natal! A festa ia ser em casa, e ia vim um monte de famosos e taus. Por isso eu tava super animada. Só q uma coisa ficava passando na minha cabeça, dês do dia q eu fui solta com a Justin, agente n se falou mais ... tentei ate ligar pra ele só q ele n atendeu , quando fui na casa do Ryan ele n estava.
Bem, Agora eu tava no shopping, indo compra a roupa e uns presentes de Natal com as meninas
 So: Oq será q eu dou para o meu Love?
Mel: Q melosa... da um bjo já ta de bom tamanho
So: ate parece...
Jully: da um perfume
So: ta... vamos entra da loja da Calvin Klein vê se tem algum legal
Mel: Gente eu vo ir pega um doce ai e já venho aqui ...
Fui pegar um doce e sentei na praça de alimentação, e eu vi o Cody com algumas sacolas, ele veio até min
Cody: Oi Mel
Mel: oii, senta ai
Cody: Animada pro natal?
Mel: sim, se vai na festa lá em casa?
Cody: Vo sim, recebi o contive ontem
Mel: Mandei convidar vc _risos_ foi tão legal aquele jantar, tirando a parte da briga..
Cody: Fiquei sabendo q vc foi sequestrada, vc ta bem?
Mel: Prefiro n falar sobre isso... mais estou bem sim
Cody: Tenho q ir, termina de compra uns presentes. Até a festa _beija minha buchecha_
Mel: até
Fui pra loja...
So: Se tava falando com o Co...
Mel: Conheci ele no jantar
So:  E VC NEM ME APRESENTA ELE ?
Mel: q eu saiba agente veio aqui pra compra presente pro seu namorado!!! E ele vai no jantar
Jully: Ela já  compro... vamos ver as roupas _cel toca_
Cel da Jully on
Cher: Aonde seis tão?
Jully: Agente ta indo pra loja
Cher: Eu a Megan e a Jenny ta estamos aqui Jully: tamo indo, bjos
Cel of
Jully: Vamos logo, elas já estão na loja

Mel: Oi meninas
Meg: ooi
So: Q VESTIDOOS PERFEITOOS
Jen: Calma... só pode levar 1
So: estraga prazeres

Ficamos horas vendo as roupas ate q cada uma compro essa:

Mel:

Jully

Sofi

Jenny

Megan

Megan: vamos meninas. Temos hora marcada pra ir corta o cabelo agora
Cher: Jen, eu adoro sua enpresaria
Jenny: Eu tambem ... vamos

CONTINUA...
Heeeeeey ninas, tudo bom? :D     Beijokaaas 
#AaNa Bee <33 

5 comentários: