terça-feira, 27 de agosto de 2013

Young, Single & Sexy-Cap 4

Ela veio acompanhada pelo Justin e por sua namorada que logo olhou com uma cara mortal para mim...tenho de admitir que até fiquei com um pouco de medo dela, mas nada muito exagerado, ela já deve estar sabendo da noite que tive com o Justin...fiquei meio imóvel quando vi que eles vieram mais logo o Justin veio falar comigo, morri de vergonha, alias ele nem se lembra de mim e eu falei que ele deveria se lembrar...

Allyson: Não venha falar comigo...
Justin: mas...porque?
Allyson: Você não sabe...mais um motivo para nem olhar na minha cara!
Justin: E deveria saber?
Allyson: Claro...mais você é um idiota, que a fama subiu a sua cabeça!-nessa hora você ficou tão irritada que tirou o colar do seu pescoço e jogou na cara dele- toma, tomara que isso te lembre de alguma coisa- e então você puxou Emma e foi direto ao carro e em seguida parou em casa-

Chegando em sua casa você foi direto ao seu quarto e logo se jogou na cama onde rapidinho fez ela de um mar de lagrimas, é aquelas lá que insistiam em continuar saindo dos seus olhos...até que você pegou no sono e depois de umas 3 horas dormindo acordou encharcada de agua gelada...então logicamente também acabou acordando com frio...e correndo atrás da Emma...e quando você já deu uns belos tapas que de acordo com ela não doeram nada ela falou

Emma: Hey você falou que você para de pensar nele quando vai a uma balada...então... vamos??
Allyson: Hum...pode ser...-disse sem muita animação-

Então vocês duas se trocaram


Allyson:


Emma:


E então vocês foram até a balada...chegando lá a primeira coisa que você viu o gostoso e gato do Christian Beadles, na hora você saiu do carro e foi até ele
Allyson: Oi gato!
Chris:  Oi gostosa!
Allyson:  Então você que é o gostoso do Christian?
Chris: hahaha falou gostoso e Christian é eu mesmo!
Allyson: E o gostoso gosta de gostosas morenas?
Chris: Mas é claro...ainda mais as diretas!
Allyson: Então que tal irmos ali no banheiro?
Chris: No banheiro?? Vamos na minha casa mesmo!! Só que amanhã vai vim uns amigos meus lá em casa pode se?
Allyson: Claro
Chris: entra ai-abrindo a porta do carro para você-
Allyson: Então além de gato, gostoso também é cavalheiro?
Chris: haha só um pouquinho!!
Allyson: O suficiente

Então ele começou a ir em direção a casa dele, quando chegaram vocês foram direto pro quarto dele e tranzaram, nada comparado ao Justin, mais muito bom!!E então depois vocês caíram ofegantes um do lado do outro e assim dormiram.
No dia seguinte você acorda com a luz do sol e uma barulheira lá no andar de baixo...você acorda    ao mesmo tempo que o Chris e então você coloca sua roupa de ontem e fala

Allyson: Chris eu vou indo ok?
Chris: Heey fica mais um pouco, passa a tarde aqui comigo e com meus amigos!
Allyson: certeza?
Chris: Claro gatinha- e da uma piscadinha sexy-
Allyson : ok então!!

E então vocês descem e a primeira pessoa que você v ela em baixo é o Justin ,  logo depois percebe que tem também duas meninas e mais 2 meninos e então o Chris fala pra você que vocês vão na piscina e que a irmã dele te emprestava um biquíni, então você aceita e desce.

Assim que o Justin te vê de biquíni ele fica com um pequeno *0* na boca...e vai falar com você

Justin: Ally...posso falar com você?
Allyson: Primeiro, você perdeu o direito de me chamar assim...segundo não você não pode!
Justin: Por favor...só um minuto!!


Oooooiiie gnt, sei q n postei nem domingo e nem ontem...mais tava meio ocupada...mais enfim ta ai o cap...tomara q gostem!! Comentem pls! Bjos
#Biih








3 comentários: