domingo, 25 de agosto de 2013

Stay Strong - Cap. 7

E a Selena disse:
- Ai meninos não briguem por mim!
JB- Oooh vadia ata q eu ia brigar com qualqr idiota por sua causa!!
Sel- Mais por qm vc brigaria?? Por essazinha? Ata! Qm ia gosta dela? Ela é feia e tem cara de burra!
eu- Oooh burra é vc, na verdade vc é uma bela de uma vadia isso sim! E só pra sua informação eles tavam brigando por minha causa! E Zac q q vc tá fazendo aqui? Eu te odeio garoto desinfeta da minha vida!

Descidimos ir embora, e fomos em um restaurante... Chengando lá fizemos nossos pedidos e o Justin quis tocar no assunto ZAC!
JB- Pq vc foi expulsa da sua ex-escola So?
eu- Pq a gente termino no domingo pq vc sab pq terminamos, dai segunda minha ex-melhor amiga tentou falar cmg daí eu dei um tapa na cara dela e a gente começou a brigar pq eu tava com muita raiva... Mas é melhor assim!
A nossa comida chegou e comemos e decidimos ir embora.. No dia seguinte acordei com um bilhete do Jus.. Escrito:
'' bb fomos a praia e não queriamos te acordar, vc tava linda dormindo haha' então quando acordar encontra a gente lá. Justin''
Me troquei e fui , tava chegando e vi a Selena indo até onde eles estavam, acelerei o passo e cheguei primeiro e disse:
- Booooom diaa gentee!
Quando eu disse isso eu abri os braços e deu bem na cara da Sebenta.
Sel- Aiii - cara de choro- doeuu
eu- Aah desculpa, foi por querer
Dai o Justin deu uma risada baixinha mas todos percebemos e ela disse:
Sel- Nss Jus, nem pra me ajudar!
eu- é JUSTIN com TIN no final sua burra!
Todos deram risada alto sem querer e ela saiu... Decidimos ir a uma boate a noite, então voltamos pra casa e fomos dormir um pouco.. Acordei era 19:30 e...


Meninaaaaaaaaaas amanhã continuo! O próximo cap. vai rola treta! bjitoooos #Júh

Um comentário: