sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Be Alright- cap 30

Chegamos no shopping e ficamos andando por um tempo, até finalmente paramos para comer. Depois fomos tomar sorvete e ficamos andando até pararmos em uma loja de roupa de bebe.

So: VAAAAMOOOOS ENTRA PFPFPFPF
Cher: Vaaaaamo
Mel: Sei nã....
Chaz: Vamos sim

Acabei aceitando pq aliais o meu filho ou filha não pode nascer e n ter roupa e nem nada né? Chaz fez questão de compra um monte de brinquedos e roupinhas.

Moça (q tava atendendo agente) : Isso é presente?
Jenny: Pro bebe da Mel -apontou para min-
Moça: Vc esta gravida?
Mel: Sim -sorri fraco-
Moça: Parabens!! Nem parece
Mel: Então..
Moça: E ele é o pai -se referindo ao Chaz-
Chaz: Não infelizmente
Moça: Ah...

Compramos e voltamos para casa, eu amo shopping, amo compra mais eu estou realmente cansada. Amanha eu teria medico, pela oq a Jenny falou com ele no telefone eu poderia saber o sexo do meu filho.

RY: Justin vem ajuda pega essas coisas
Justin: Oq tanto vcs compraram?
Cher: Coisa pro seu filho
Mel: To com fome -faz bico -
Chaz: Aiiiiii oq vc quer moi? -da um selinho no seu bico-
Justin: MOI? QUEM VC PENSA...
RY: FICA AI NA SUA BIEBER

Justin Bufou e saio estressado na sala. Fomos para o quarto aonde o Harry estava q era do lado do meu, q agora seria do mu filho ou filha e ele iria para o quarto de Liam estava antes, colocamos as coisas lá.

Dia seguinte..
Acordei com a Jenny me chamando, tomei banho e me troquei meio rápido pq teria medico. O Chaz e ela me levaria para lá. Alguns minutos depois de chegar fomos atendidos.

Medico: Como vai Mellane?
Mel: Hm...bem?
Medico: Me diga vc
Mel: Bem, tipo...normal -revirei os olhos-
Medico: Vc pode deitar aqui pf

Justin On:
Acordei e fui jogar um pouco de basquete com os meninos. Jully não saia mais do quarto ela estava triste pq perdeu as amigas. Depois do jogo veio o assunto Mel, ela estava no médico prestes a descobri o sexo do meu filho do meu bebe!

Jully On (Cel)

Jully: Sim Sel, eu já sei oq eu tenho q fazer
Selena: Não faz merda! Eu quero esse bebe morto!
Jully: Sim sim, hoje ela foi no medico para ver o sexo.
Selena: Tadinha, perdeu o namorado e agora vai perde o filho
Jully: Quando vamos nos encontra?
Selena: Eu tava pensando em uma coisa agora, eu vc e o Justin
Jully: Sel, vai doe mto mais dela se for eu não vc
Selena: Jully vc sabe q ele é MEU né?
Jully: Sim Sel!
Selena: Nós falamos mais tarde, o David chegou aqui.

Selena On:

Selena: Aonde vc estava?
David: Eu tentei fala com ela, mais n deu certo ela nem me viu
Selena: Vc falou com ela poucas vezes e n conseguiu nada, NEM UM BEIJO
David: Ela é fiel ao namorado, fazer oq?
Selena: MEU NAMORADO seu idiota
David: Q seja, eu vou tenta fala com ela hoje
Selena: Vai nada. Vc fica comendo a suas putas. Eu tenho a Jully
David: E o Clyde
Selena: Ele matou a mãe dela, ta sabendo? Bem, voltando ao assunto, ele não sabe q agente sabe aonde ela esta, e se ele soube q agente sabe a todo esse tempo ele nos mata. ENTÃO CALA A BOCA! Ele pensa q agente esta procurando por eles
David: Esta bem, vou para casa, posso?
Selena: Vai logo pq eu n aguento mais falar com vc!
David: Nossa Sel...
Selena: É SELENA, SELENA COM LENA NO FINAL

Mel On:

Mel: Aiiiiii meu deus -com lagrimas no olhos- Eu não acredito q é ...............................

--------------------------
UTIMOS DIAS PARA A VOTAÇÃÃÃO DO NOME DO FILHO(a) DA MEEEEL!!! Lembrando quem n consegue comenta aqui comenta no Ask -->http://ask.fm/JustinBieberIBH !!!!! 
Beeeijuus #Ana Bee 

5 comentários: