quinta-feira, 22 de agosto de 2013

One Love-Cap 34

Dps de 5 anos...

~SN ON~

Psé aki estou eu dps de 5 anos q minha filha nasceu,dps de 5 anos q namoro o jus...mtas coisas mudaram desde então...voltei a morar em L.A só q agr eu moro com o jus numa mansão,nunca mais ouvi flar da MA, o jaxon e a jazy ja são dois mocinhos,e eu to aki agr fazendo os preparativos da festa de 5 anos da minha princesa...e o jus ia chega hj de uma turne!!e derrepente eu ouço um barulho de uma porta se destrancando e o jus entra com um buque de rosas vermelhas na mãe me beija

jus:ooi amor
vc: ooi meu gato-selinho-

e então a Madison ja chega correndo pulando no colo dele e gritando:

Mad: PPPPPAAAAAAIIIII
jus:ooi minha princesa
Mad: tava com sdds papai!!-faiz carinha de dó-
jus: tbm linda
Mad: e então trouxe algum presente pra mim?
jus: ta la na porta vai la ve
Mad: EBAAA- e vai correndo abri a grande caixa de presente q tava na porta-uma casa de barbie gigante ebaaaaaa agr minhas barbies vão ter mais uma mansão na rua delas!!
vc: amoor agr ta na hr de vc ir na escolinha vai indo pro carro!!
Mad: mais eu quero ficar aki com o papai mamãe!!
vc:agr n vc vai pra escola!quando vc chega ele brinca com vc né amor?
jus: é filha o papai te leva!
Mad tabom toma-dando a bolsa pro justin carrega-

e então ele levou ela e voltou e assim q ele chegou em casa vcs foram um pouco no cinema...alias vc ja n via ele  fazia 3 meses!!

e então vcs resolveram assistir "Gente Grande 2" e vc ficou puta da vida quando é a hr da apresentação de bale no filme e o jus fica babando pelo corpo da professora,até a gr q aparece o taylor lauthner sem camisa e vc grita "GOSTOSOOO" e o jus fica putoo

jus: quando ele ia te estrupa vc nem reparou nisso né?
vc: mais devia ter reparado,pq dai eu aproveitava esse corpo gostoso e malhado dele!1
jus: hahahaha mais n se compara com o meu!
vc: ve se n se iludi jus!
jus: mais o iludido aki q faz vc gemer meu nome né? "aaawwn jus...isso mais rapido..."
vc: retardado-e da um soquinho leve no braço dele-
jus: nossa q dor em!!
vc: - da um chute na canela dele q ele grita no meio do filme e todo mundo olha pra vcs e fla silencio-
jus: ufaaa ainda bem q n tinha nenhuma belieber aki-só ele fla q ja chego um monte e como ele é sempre atencioso deu alguns autografos e voltou a assistir-

quando acabou o filme vcs ficaram passeando pelo shopping até a hr de ir buscar a Mad na escola e vcs foram no carro cantando até chegar a escola e o jus quando entra ve a Mad dando um selinho em um molequinho

jus: eu vo mata esse cara!!
vc: calamaaa amor ele é só uma criança
jus: mais ele ta beijando a minha filha de 5 anos 5 anos SN!!
vc:calama nem foi um beijo foi só um selinho n exagera vai!!dps vc conversa com ela!
jus: afffe

vcs voltaram pra casa o caminho inteiro sem flar nd até q vc chegam na sua casa e o jus explode

jus: QUEM ERA O GAROTO Q VC TAVA BEIJANDO MADSON BIEBER?
madson: o meu namorado pq?
jus: NAMORADO? MADSON VC SÓ TEM 5 ANOS E TEM UM NAMORADO?EU VO MATAR ESSE CARA!!
madson: VC N VAI MATAR ELE-ela tava chorando-

até q vc se irrita com o jus e pega no colo a Madson e leva ela pro quarto dela e fica brincando com ela até ela ficar cansada e dormir,quando vc voltou pro quarto trancou a porta até q vc ouve batidas nas portas

jus: SN abre a porta pf...a gnt precisa conversar!!
vc:-abre a porta e volta a se jogar na cama-
jus: olha SN me intende minha filha só tem 5 anos e ta namorando vc queria q eu fizesse oq?
vc: agisse como alguem da sua idade e n falasse q ia matar ele na frente dela!!
jus: desculpa SN...eu sei q eu fiz errado mais eu vou conversar com ela e vou me desculpar!
vc: boom msm!!
jus: Heey n fica brava n...tava morrendo de sdds e vc agr vai ficar ai brava-ele foi la e te beijou-
vc: hum...dexa eu pensa no seu caso...VOO
jus: aaafee
vc: ....

até q vcs se deitam dps de um tempo e ele começa a beijar seu pescoço e vc n resiste e tbm começa a beijar ele e ele vai tirando sua camisola e vc a cueca box roxa dele e ele vai tentando achar o fexo do seu sutiã e e logo dps a calcinha e então abocanha seus seios enquanto massageava o outro enquanto vc ia dando leves gemidos  e então vc começa a masturbalo e ele solta leves gemidos tbm e então vc logo coloca a boca em seu penis e começa fazer movimentos de vai e vem, e logo em seguida e ele vai em sua "amiguinha" e então vc sente algo grosso em vc e um prazer enorme e dps ele fla

jus: fica de quatro pra mim?
vc: uhum- e fica na posição pedida-

e então ele penetra e vcs cansam e caem um do lado do outro e vc liga a tv do quartro quando vc ouve uma noticia q chama sua atenção q falavam assim:

"A atriz e cantora Selena Gomez admiti nossas suspeitas de um tempo atrás ela e sua namorada MA a mais nova angel q são lésbicas...estão namorando a algum tempo e planejam se casar e adotar uma criança"- e então aparece uma foto das duas se beijando- 

e então vc e o jus caem na gargalhada e assim dormem de conchinha...

2 meses dps...

                                                         //-----//-----//-----//-----//

Oooooi minha gatas...beem esse foi o penultimo cap beem pf comentem....quanto mais comentarios mais rapido eu posto o ultimo...tomara q tejam gostado...acho q esse foi um pouco maiorzinhoo néé??
Bjooooooooos

#biih

PS: estou pensando seriamente em fazer a segunda temporada!!comente se vcs querem ou n!!





11 comentários: