terça-feira, 13 de agosto de 2013

By love and hate-Cap 17

Peguei aquele colar e n pude avita algumas lagrimas, mais logo sequei ela ouvindo a minha porta abrir, era a minha tia com uma bandeja. 

Alexandra: Trouce para vc, já q não desceu para jantar -ela disse meio triste por saber q eu n estava feliz de me mudar para cá- 
Anne: Obrigada tia -peguei a bandeja com a minha comida e coloquei na cama- Eu to muito feliz de vim morar com a senhora de novo -disse abraçando-a e dando um beijo em sua buchecha- eu só quero ficar um tempo sozinha descansando. 
Alexandra: Ok, boa noite -sai-

Comi e liguei a TV fiquei vendo um programa sem graça, até eu ter a grande ideia de ligar para as meninas

Cel On:

Kat: Espera vou colocar no viva-voz, ta a Ninna e o namoradinho dela aqui 
Anne: OOOi gente
Ninna: Oi, como foi a viagem ?
Anne: Chata, eu já estou com saudades 
Kat: Eu tambem, vc vem para cá quando? amanha?
Anne: Keith... eu vim para cá hoje! 
Chris: Oi Anne 
Anne: Oi Chris, posso te pedir uma coisa?
Chris: Claro, fala ae
Anne: Cuida das meninas para min? -disse com voz de choro-
Chris: Vou cuida pode deixar 
Anne: Tem alguem batendo aqui no quarto, já falo com vcs 

Joguei o celular na cama e fui abri a porta, era a Bia, ela parecia animada

Bia: Anne linda, vamos sair? 
Anne: Ah não, eu to cansada 
Bia: Ah -cara triste- eu quero passar um tempo com vc, se divertindo sabe? Agente tem 17 anos e somos solteira sem falar q estamos em Londres, aqui tem muitos lugares para agente ir e varios gatinhos na ruas! 
Anne: Eu to cansada, mais agente pode sair amanha ok?
Bia: Seu colar ta no chão - ela abaixou e pegou o colar q o Justin me deu escrito "Forever"  e me deu-
Anne: Era do Justin -disse chorando-
Bia: Calma minha linda -abraça- ele n merece nem uma lagrima sua 
Anne: Vc tem rasão -disse secando as lagrimas- Quer ver um filme  aqui comigo? 
Bia : Claro -se joga na minha cama- 
Anne: Ainda bem q eu tenho vc -se joga do outro lado da cama- 

Peguei o cel de novo 
Cel On:

Anne:  Gente vou desliga, vou ver filme com a Bia

Kat: Vc ta super longe da gente e prefere ficar vendo filme com a Bia?
Anne: Para de drama Kat, estou a menos de 1 dia longe de vocês, tchau beijos 

Cel Of: 

deitei na cama e fiquei vendo filme com a Bia até agente acabar dormindo. Acordei no outro dia com o sol batendo na minha cara, mais esse sol só enganava mesmo, estava muito frio, coloquei essa roupa 
(Segundaaa e sem o tênis)

Alexandra: Bom dia querida -ela disse sorridente e me deu um beijo na cabeça-
Anne: Tem um carro buzinando lá fora 
Alexandra: Deve  ser o Matheus, meu ér... chefe 
Anne: Se ta ficando com o seu chefe tia? -ri-
Alexandra: Namorando, a mais de 5 meses 
Anne: E não me falou nada! 
Alexandra: Me desculpe, agora eu tenho q ir -pega a bolsa- até mais tarde, o café esta na mesa da cozinha 

Fui para a cozinha, tomei o meu leite e subi para o meu quarto acorda a Bia 

Jus On:

Hoje eu teria uma entrevista, mais eu não estava bom para isso, não tinha dormido pensando q a Anne esta longe de min agora. 

Jus: scooter, quando sera meu próximo show em Londres? 
Scooter: Justin, vc pediu um tempo para ficar em casa, descansar e estudar, e é isso q eu te dei! 
Jus: Eu tenho q ir para Londres Scooter 
Scooter: Da qui duas semanas vc vai ter um Show em Paris, isso serve ?
Jus: Não, Paris não tem nada a ve com Londres! -disse irritado-
Scooter: 1 mês até vc ir para Londres
Jus: Não pode antecipar?
Scooter: Não,  e vai se arrumar a entrevista começa da qui a pouco 

Fui me troquei, o mesmo estilo de sempre, estava me preparando e uma moça me chama.

Entrevista On:
Apresentadora: Hoje no nosso programa vamos ser a presença de Justin Biber -as meninas começaram a gritar e eu entrei no palco-
Jus: Boa Noite -sorri-
Apresentadora: Boa noite Justin. Vamos falar sobre a sua carreira, vc esta planejando um álbum novo?
Jus: Sim, porem ainda vai demorar um pouco para ser lançado, eu estou terminando a escola e só tenho 17 anos.
Apresentadora: Temos vidios e fotos de você chorando no aeroporto antes de ontem, e com um buque de flores, era para a sua namorada ?
Jus: Anne Collins, minha ex namorada -diz em um tom triste- ela teve q se mudar e eu fui tentar impedir 
Apresentadora: E conseguiu ?
Jus: Não... 
Apresentadora: Mais ela só pode ter problema, vc é o Justin Biber. 
Jus: É q ela não ligava para isso, ela é diferente, para melhor claro, ela não estava nem ai se eu era famoso ou não, ela não é dessas q só liga para a beleza, ela não gosta de filmes romanticos ou de alguma das minhas musicas, ela não gosta nem muito de flores, ela não tem medo de enfrenta as pessoas, ela é a  menina. 
Apresentadora: Então voltamos logo apos os comerciais. 

Entrevista Of.

Logan: Oi seu gay apaixonado 
Justin: Oq se ta fazendo aqui cara ? -toque-
Logan: Eu tava sem fazer nada em casa
Justin: Você sem fazer nada? -ri- a prostituta desmarcou com você?
Logan: Hahaha -cara seria- É q eu vou tentar algo serio de novo 
Justin: A e? -ri- Você? -ri mto- Com quem?
Logan: Keith Piccole -ele disse com um sorriso no rosto-
Justin: Só não faz merda q nem eu 
Logan: Não sou idiota q nem vc.
Justin: EI... ér...

-------------------------------------------------
Aviso: 
1-Vai acaba a 1° temporada com eles terminados. 
2- A Pattie não sabia que o Justin já tinha namorado a Anne, pq nessa época ela estava em uma viajem com as amigas para uma  ilha sem internet e o Justin não falou nada para ela.
3- A 1° temporada acaba no capítulo 20, porém vou começar a postar a segunda alguns dias depois. 
4- Para começar a 2°temporada já se passaram 2 anos e muita coisa vai ter mudado. 
5-Comentem ideias, plllls 

Cooontinua Beiiiiijus <33 :***
#Ana Bee 






7 comentários:

  1. cooontinua a primeira temporada ja vai acabar :'( , to louca para ver oque vai acontece continua pf

    ResponderExcluir
  2. continuuuua u-u anciosa pra 2 temporada

    ResponderExcluir
  3. continua flor ta perfeito doida pra ver a segunda temporada u.u

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa....... tem mts coisas que dá pra fazer: depois de mt tempo ela fica com outro, e reencontra o Jus e se apaixona de novo por ele... dai ela termina com o outro(que vc pode escolher) e da um tempo pra vida e depois o Jus pede vc pra namora...... o resto vc decide!! (minha ideia)

    ResponderExcluir
  5. continua, seu imagine é mto perfeito, é um dos melhores de todoooos

    ResponderExcluir