sábado, 10 de agosto de 2013

Be Alright - cap 17

Recebi outra sms “ A proxima é a Sophia”
Gelei a ler isso, não quis ler alto para a So não passar mal

Mel: Gente, temos q sair daqui?
Jus: Vamos pular a janela

Todos pularam a janela e só faltava eu e o Chaz, ele já ia pular e eu pedi para ele esperar, eu estava dessesperada e chorando q nem louca

Mel: Chaz... me ajuda pf
Chaz: Claro, pode falar

Expliquei tudo para ele e ele falou q ira cuidar dela, nos pulados e entramos no carro (fomos em 2 carros), fomos para uma festa q estaria lotado de pessoas é claro e estaríamos mais protegidas.

Jus: Mel n desgruda de min ok?
Mel: ta pode deixa _sorri, olhei para o Chaz e ele foi para perto da Sofi_

Fomos para dentro da festa e começamos a beber e dançar para esquecer tudo isso, aliais hoje é natal! Eu já tinha bebido um pouco mais do q devia e fui correndo para o banheiro e vomitei um monte!

Jully: Ai meu deus amiga _segurando meu cabelo_ vc ta bem?
Mel: To... só bebi um pouco mais do q devia.

Jully me ajudou, me levou ate a mesa  e depois voltou a dançar, quando percebi q a Cher estava de sutiã pirei, fui correndo ate ela e puxei ela com tudo

Cher: Q foi Mellane? Pq me puxou
Mel: Vc esta louca, vai senta agora
Cher: Não é minha mãe
Mel: Não mesmo, se eu fosse vc já estaria morta.

Deixei a Cher lá  fui atrás da So, vi q ela tava dançando com o Chris e o Chaz tava ali no canto observando ela.
Mel: Obg Chaz
Chaz: Sempre q precisa Mel! _Sorri e a Mel sorri de volta_

Fui atrás do Justin e ele estava no bar, fui ate ele e sentei ao seu lado
Mel: Jus, vc ta bem com o treco da Sele...
Jus: Sabe Mellane? ISSO É CULPA SUA ! ELA MORREU POR SUA CULPA
Mel: Jus... vc ta bem? Para de grita! Vc tava tão legal...
Jus: É q eu percebi q eu tava sendo legar com a pessoa errada.

Fiquei com raiva e virei para o outro lado, aonde tinha um cara bonitinho e um pouco familiar.
Moço: Tudo bem gatinha _passando a mão na minha perna_
Mel: nem tanto... mais isso n importa
Moço: Pq Mel?
Mel: _assustada_ Como sabe meu nome?
Moço: ér...é...quer uma bebida? Eu pago
Mel: Não respondeu
Moço: E nem vou responder _disse bravo_
Mel: Ignorante
Moço: Eu sou ignorante, mais é vc q não percebe q ta falando com uns dos caras q te sequestro _disse bravo e gritando_

Peguei o copo dele q tava com Vodka e joguei no rosto dele, sai correndo e pensei “Q cara babaca, só podia ser o Bruno” ri com o meu pensando, mais eu tava desesperada! Sai correndo atrás das meninas

Mel:SO TEMOS Q SAIR DAQUI AGORA

Sai puxando ela e o Chris foi atrás, Chaz percebeu oq tava acontecendo  foi atrás da Jully da Cher q tava dormindo no sofá e do Justin q tava falando com o RY .Parei de correr um pouco e quando olhei para trás, pude ver ele! Q idiota, horrível o fuzilei com os olhos e corri para o carro.

Jully: Para onde vamos ? _entramos todos em só 1 carro_
Mel: _chorando_ Tenho q falar uma coisa para vcs _segurando a mão da So_
Todos menos o Chaz (n em couro) : Fala
Mel: So, vc é a próxima _chorando_ Recebi uma sms...
So: Ai meu Deus... _chorando_
Chris: Calma amor, ninguém vai tocar em vc

Fomos para um Motel, longe da cidade. Entramos e uma moça simpática atendeu agente, pegamos 4 quartos, dormiu RY e a Cher, Jully e Chaz, So e Chris e Eu e o Justin.
Entramos no quarto e eu estava mesmo mto cansada, fui tomar um banho. Fiquei muito tempo lá, pensando em como a minha vida tava em risco e eu nem sabia o pq dele querer minha Irma e acabei lembrando q ela estava internada, sai do banho me enrolei na toalha.

Mel: Eu não tenho roupa...
Jus: _tira a camiseta_ Pode usar
Mel: Obg Jus

Entrei no banheiro de novo coloquei a blusa do Justin e calcinha e sutiã , quando eu voltei o Justin tava só de box preta deitado vendo o jogo

Jus: Mel, desculpa pelo oq eu te falei lá no bar. Só tava um pouco irritado
Mel: Ta bom

Deitei do lado dele e ele me puxou para mais perto e me deu um selinho demorado e sussurou no meu ouvido “Vc ta mto gostosa com a minha camiseta” corei na hora e dei uma risadinha, ele começou a beijar meu pescoço e começou a tirar a blusa dele (q tava em min)  vi ele olhando para o meu peito e mordendo os lábios fiquei com vergonha e abaixei minha cabeça, logo em seguida ele pego meu queixo e levanto falando
Jus: n fique com vergonha de mim, eu já tinha visto isso, lembra?_corei_
Jus: vc quer msm ?
 Mel: quero _ sorri e ele também _

Ele tirou o meu sutiã e jogou em um canto do quarto e começou a chupalo e aquilo me fazia ficar mt tesão em quanto isso a outra mão dele apertava o outro peito sem querer soltei um gemido e ele sorriu e começo a me beijar em quanto apertava meu peito, eu inverti de posição

Mel: se vc ta querendo mandar pode esquecendo
Jus: gosto disso _ sorri_

Fui beijando o tanquinho dele ate chegar no jerry e apertei o e ele logo deu um gemido, peguei a cueca dele e tirei e comecei a chupar ele, ele jogava a cabeça para traz e gemer, ele inverteu as posições e arrancou minha calcinha com a boca e deu um beijo naquela região e começo a chupar, meu deus como aquilo era bom meu deus ele logo parou e começou a enfiar um dedo logo depois 2 e então eu falei

Mel: enfia logo o seu ...
Jus: pode deixar _ele riu abafado e começo a colocar passaram-se 20 minutos e agnt parou pq ouviu alguém bater na porta...
----------------------------------- 
Não comentam mais né? :((( 
#Ana Be 



5 comentários: