terça-feira, 13 de agosto de 2013

Be Alright- cap 19

até chegarmos em um cidade de praia q agente não sabia nem o nome e decidimos parar.
Jen: Já ta amanhecendo, agente tem q parar pra dormi
Mel: É vdd, vamos pra um hotel
RY: Uma hora o dinheiro vai acabar Mel
Mel: Até lá vamos tentar ficar vivos
So: Vamos para um hotel gente!
Jus: Chaz, leva agente pro hotel
Agente foi pra um hotel e pegamos a copertura aonde teria 3 quarto de casa e pedimos para colocar uma cama e os outros dormiriam no sofá
Zayn: Os casais são nas camas o resto q se foda, vem amor _puxando pro quarto_
So: Vamos Chris
Chris: Tchau galera
RY: Cher, vc é quase minha namorada
Cher: Tchau gente, agente vai pro quarto
Chaz: Eu e a Jully vamos ficar nessa cama (a outra cama q agente pedio pra colocar ficou na sala também)
Mel: eu vou dormi em um dos 2 sofás
Niall: Eu eu no outro
Harry: Cabe dois em cada sofá. Eu durmo com a Mel
Jus: Cai fora cara! A Mel é minha mano
Harry: É nada
Mel: Érr... sou sim _sorri_ vem jus vamos dormi
Harry : E eu o Liam e o Louis ?
Mel: Tapete ... pega coberta, coloca no chão pra ficar fofo e pega essas almofadas caídas ai
Liam: Agente vai embora amanha desse hotel!
Jus: ta bom cara, agora dorme.
Acordamos no outro dia, todo mundo foi tomar banho e se arrumar, a moça trousse nosso café aqui no quarto e as roupas as meninas ficaram assim :
1-Sofi
2- Jenny
3- Mel
4-Jully
5-Cher

Tomamos café da manha, por enquanto q os meninos estavam tomando banho, cada uma pegou uma arma e escondeu na calça, os meninos se arrumaram. Agente desceu para a van e de um jeito ou de outro agente ia ter q começar a praticar atira
Harry: Tem um amigo meu, q mora umas 2 horas daqui, ele pode ajudar
Jus: ele é um gangster?
Harry: Sim
Jully: Não! Eu tenho medo
Harry: Ele não vai fazer mal a vocês
Agente ficou andando umas 3 horas pq o Chaz fez o favor de erra o caminho umas 3 vezes, eu tava deitada com a cabeça no colo do RY e o pé no Jus folgada? Nem um pouco...
So: Nossos pais devem estar preocupados.
Jen: Daqui a 4 dias é ano novo
Zayn: esse ano novo vai ser bem diferente
Mel: Imagina as manchetes
Jus: eu tinha show no ano novo... vou perder!! Não queria fazer isso com as minhas Beliebers !
RY: Minha mãe deve ta no hospital
Liam: Agora já é tarde d+ para parar.
Todo mundo ficou quieto e a Jully q tava na frente com o Chaz ligou o radio e começou as noticias
Noticias on;
Boa tarde, hoje vamos falar sobre as festas de natal dos famosos, sobre o roubo de um banco, os meninos já foram presos na madrugada de hoje a noite e sobre o desaparecimento de 13 adolescentes entre eles o Justin Biber e a banda One Direction.
RY: Já sentiram nossa falta ...
Cher: Vai ficar tudo bem amor _selinho_
Chaz: Chegamos.

Nos saímos do carro e eu estava com medo, grudei da Sofi e na Jenny fomos andando ate a porta de uma casa q tinha no meio daquele mato todo e um menino q parecia q ser bonito abriu a porta, quando eu fui entra pude ver ... ele era LINDO DE MORRER

Mel: o-oi, eu sou a Mel
Taylor: Eu sou o Taylor, prazer
Jenny: E eu sou a Jenny , vem Mel
Quando agente entrou, era um lugar com varias armas na parede, alvos e placas pra gente treinar atira, eu percebi q a So começou a chorar disfarçadamente então puxei ela pra um canto.
Mel: Q foi Sofi?
So: Eu quero ir embora, agente nem conhece esse menino, eu quero minha família
Mel: Eu sei q vc quer a sua família, eu sei q vc quer ver seus pais e a sua Irma! Eu sei pq eu também quero, mais agente n pode
So: Eu não vou aprender a mexer nisso _chorando_
Mel: Vc tem duas escolhas, ou vc aprende ou vc morre, oq prefere...?
So: Aprende... Mais eu quero ir para casa
Mel: Aqui é a sua casa, sua casa é onde seu coração estiver. Olha não aconteceu nada com vc! Agente ta bem, mais se agente n fizer isso as coisas vão ficar ruins.
So: Ta bom
Mel: Agente vai se sair bem eu prometo _abraça_
So: Ok...
Mel: vamos voltar pra lá, amei aquelas armas
So: Como vc mudou
Mel: Não mudei... só n quero mais correr perigo
Voltamos para onde tava todo mundo a So abraçou o Chris e eu fui fala com a Jully.
Mel: Oi Ju, ta tudo bem?
Jully: Isso me faz lembra de quando agente tinha 12 anos...
Mel: Lembra q agente sonhava em ser criminosas e falamos q com 18 anos agente ia virar ?
Jully: gente falava q ia montar uma gang, agora agente cresceu e parece q ta acontecendo...
Mel: Naquela aula de Ed. Física, q a So quase ficou louca pq agente falava q ia fazer essa gang
Jully: E olha... ela ta aqui hoje e com uma arma na mão.

-----------------//-------------//
Continua :))) Beijus :**
#Ana Bee 


5 comentários: