terça-feira, 27 de agosto de 2013

T.S.O.M.H - cap 7

Hannah: Agente praticamente ainda ta na escola 
Justin: Não deu para evitar vc com esse shortinhos colado de ed.física -ri- Eu não to acreditando q sou seu professor 
Hannah: Nem eu -o cinal bateu- Eu tenho q ir -selinho rápido- 
Justin: Antes posso pergunta uma coisa...?
Hannah: Fala
Justin: Agente ta... namorando?
Hannah: ããn?
Justin: É q a unica fez q eu namorei de serio foi com uma menina chamada Caitlin -ele abaixou a cabeça- só q ela morreu... e hoje esta presa no inferno 
Hannah: -assustada- pq ela ta no inferno?
Justin: Pq ela ficou comigo... Eu não divia ter q te falado isso -coloca a mão na cabeça-
Hannah: Justin, eu to pouco me fodendo para o futuro ou para o inferno, eu só quero viver hoje e se for para min ficar com vc e ir para o inferno eu prefiro do q for para min viver o inferno sem vc aqui e morrer pensando do q agente podia ter feito -ele abriu um sorriso e me beijou- 
Justin: Vc é demais Hannah -ri- Agora vai para a aula 
Hannah: Não quer me dar aula...? 
Justin: Sim sim -riu- 

Fomos para a frente da escola abraçados ainda, cheguei lá e as meninas ainda estavam me esperando, fui até elas.

Molly: Se ta ficando com o prof.
Gabriela: Ele é mt mt mt perfeito mesmo
Hannah: Eu conheço ele... a um tempinho -ri-
Gabriela: Q sorte, então vamos para a aula?
Hannah: Tenho outras coisas para fazer -ri e se despede delas-

Fomos para a aquela casa, chegamos e o Justin já me levou para o quarto, transamos por pelomenos 2 horas até cansarmos, eu sou meio humana ok? tambem canso, deitei em seu peitoral e acabei dormindo. 

-ME SALVA -disse Bella chorando e sendo puxada por trevas para um lugar com fogo 
-Eu estou tentando -disse uma menina 

Virei para trás e estava o Justin, ele estava voando? com asas! ele estava indo para o céu 

-Eu já te usei para oq eu queria, agora eu estou livre no inferno -Justin sumiu 
-Justin, eu pensei q agente estava juntos! Vc disse q me amava -a menina disse chorando e esquecendo da Bella 
-Eu já te disse q vc é vidente, vc pode mudar o futuro, só vc -uma moça com os cabelos da cor do meu, com uma voz suave apareceu do meu lado
-Mãe? -a menina disse
-Eu estou te esperando no céu 
-Socorro -gritou Bella- EU ESTOU MORRENDO POR SUA CAUSA 
-Vc desejou a sua morte -gritei para ela-
-Ele mentiu para vc -ela disse chorando e prestes a cair no lugar q estava com fogo- Eu sempre fui a sua amiga
-Bella -gritei e corri até ela, mais ela já tinha sido jogada- Me desculpa -ela estava sendo toda queimada

Olhei para cima e vi Justin, como ele poderia estar indo para o céu? Nesse minuto a moça subiu também, mais e eu? Eu fiquei presa lá para sempre...

Hannah: Ahhhhhhhhhhh
Justin: Q foi?
Hannah: Nada... só um sonho 
Justin: Nossa -riu-
Hannah: Justin, me fala q vc n esta me usando para sair do inferno...
Justin: Brenda... 
Hannah: Me chamou de Brenda?
Justin: Não, é q Brenda vamos disser q é uma das minhas ex-namoradas ela consegue entrar no sonho das pessoas, ela q fez vc ter esse "sonho"
Hannah: Ainda bem, foi terrível 

Um canto da parede aonde tinha um quadro bem bonito foi ficando preto, gelei agarrei o braço do Justin, e ... Uma menina? 

Xx: Ha ha ha -ela disse batendo palma- Já com outra Bieber? 
Justin: Brenda, sai da minha casa 
Brenda: Nossa Justin, só vim te fazer uma visita. Qual é o nome da vadia?

----------------------------------
NINGUEM tirando a linda da Julia <33 Comenta NINGUEM... e se continuar assim eu vou parar de posta :(( Quem não consegue comenta aqui, comenta pelomenos no ask --> http://ask.fm/JustinBieberIBH u-u sem comentarios sem postagem... e quem for comenta pf comenta ideia :) 
Beiiiiiiijus #Ana Bee :(( 

3 comentários: