quinta-feira, 22 de agosto de 2013

T.S.O.M.H- cap 2

Chloe: Aonde isso estava ? -ela  disse super assutada, como todas-
Molly: Tava na sala da diretora 

Levantei e joguei no lixo a jaqueta. Agente n pode ficar morrendo por causa de uma jaqueta! Aliais ela pode comprometer o nosso segredo! 

Hannah: Esquece isso, vamos para a aula 

Entramos na classe, era aula de geografia, a aula q eu odeio! Sentei do lado da Molly e na frente da Gabi, Chloe sentou atras da Molly, ficamos a aula toda trocando mensagens escondidas e quando bateu o cinal saimos. 

Gabi: Querem ir lá para casa? Meus pais viajaram hoje de manha, aniversario de casado, não sei quantos mil anos -riu e todas concordaram em ir para a casa dela- 

Chegamos na casa e eu como sempre me joguei na quele sofá macio e sempre cheiroso da sala principal da casa de Gabi, as meninas foram direto para a cozinha para pegarem almoço- 

Hannah: GABIELAAAAAAA -gritei q nem louca- a sua TV ligou sozinha -gelei- 
Gabi: Estranho... isso nunca aconteceu -tenta desliga a TV- Não desliga -gela- 
Chloe: Ahhh -grita a chloe da cozinha- O microondas ligou sozinho -molly e Chloe correram para a sala e eu levantei no sofá- 
Molly: Oq ta acontecendo ? -chora e me abraça- 
Gabi: Eu não sei 

Chloe começou a berrar e em segundo ela estava sendo arrastada, parecia q tinha alguem a puxando, eu a Molly começamos a se abraçar e chora, a Gabi começou a puxar Chloe. 

Hannah: Você ta bem? -disse abraçando ela- 
Chloe: Tchua, vou sai dessa casa -ela disse pegando a sua bolsa e saindo- 
Gabi: vamos sair juntas 

Molly foi a primeira a pegar a bolsa e sair correndo para a porta, ela estava tão mal q estava pálida, lagrimas escorriam no seu rosto sem parar e ela n falava nada, só agarrava meu braço, ela estava tremendo. Molly tentou abrir a porta, só q não foi. 

Gabi: Deixa q eu abro -tenta, tenta e tenta- Não, não abre 
Chloe: Deixa eu -tenta e abre- Viu eu sou foda- sai da casa- 
Hannah: A rua mudou... -disse percebendo q agente n estava na mesma rua- 
Molly: Essa não é a rua da casa da gabi -disse saindo da casa- 
Hannah: Pior -disse apontando para a frente- é a casa aonde Bella morava 
Gabi: Oq foi isso? 
Molly: Isso oq? -ela disse assutada- 
Hannah: Um... vulto -ela disse chorando e abraçando Chloe e Molly-

Saimos correndo, só q parecia q andavamos em circulo. Molly caio no meio da rua e eu voltei para ajudar ela, ela levantou esperamos um pouco e quando iamos sair correndo de novo, um vulto preto parou em nossa frente, Molly me apertou com força e colocou a sua cabeça em meu ombro, deveria estar querendo pensar q era tudo um sonho! O vulto foi chegando perto e perto e agente estava tremendo de medo, do nada não avia mais casa, só um lugar deserto, Molly sumiu, eu estava sozinha e estava no meio do nada, continuava chorando em silencio e eu via aquela coisa preta em minha direção, eu não sabia se berrava ou não! Então a coisa preta foi virando uma...uma pessoa? Pera? Um menino? Agora sim, eu não aguentei e berrei. 

Menino: Para de berrar sua louca -ele disse colocando a mão na minha boca- 
Hannah: Quem é você -chorando- 
Menino: Sou o Justin, é... você não tem q saber mais do que isso
Hannah: Oq você quer comigo?
Justin: Você matou a sua "amiga" -ele disse a palavra amiga fazendo aspas com a mão- 
Hannah: Como vc sabe? Não fui eu 
Justin: Eu sei de tudo, você e a Molly a Gabriela e a Chloe, eu sei de tudo -ele piscou- 

Em um segundo uma sombre preta virou um menino, no outro ele sumiu! Posso admitir q ele era um menino bem bonito, cabelo e olhos perfeitos, boca desenhada por deuses, mais ... ele era oq? humano q não era. 

Gabi: Você esta beeem??? -ela disse dando leves tapas na minha cara- 
Hannah: Oq aconteceu? -levantei do chão assustada- 
Molly: Você desmaiou -ela disse sentado do meu lado com um prato de comida- 
Hannah: Então nada foi real? 
Chloe: Oq não foi real? 
Hannah: Esquece... 

E do nada a TV ligou sozinha.... 

-----------------
Continuaaaaaaaaaaa, espero q estejam gostando!! Comenteeeem pls pls pls 
Beeeeeeeeeeeijus 
#Ana Bee 

6 comentários:

  1. geente fiquei com medo agr kkkkkk ta parei.
    Continua pf :*

    ResponderExcluir
  2. To lendo isso só agoraa, depois de 3 anos!! OMG, oque Ta cuntesenu?? O Justin é real? Ela matou mesmo a melhor amiga?! Omg 😱

    ResponderExcluir
  3. To lendo isso só agoraa, depois de 3 anos!! OMG, oque Ta cuntesenu?? O Justin é real? Ela matou mesmo a melhor amiga?! Omg 😱

    ResponderExcluir