quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Be Alright- cap 24

Mel On: 

Justin: Vc disse RY? -ele disse furioso- 
Mel: Não... eu disse ... Ér... Justin -sorri-
Justin: Af toma seu café -ele colocou a bandeija na cama e saio do quarto furioso- 

Eu tinha falado RY pq normalmente ele q faz cafés da manha para min rsrsrs ele me trata como irmã ue?! O Justin ficou muito puto, então fui atrás dele (ele foi para a sala, aonde o Harry o Niall a Jully o Chaz o RY e o Zayn já estavam) 

Mel: porra justin desculpa -disse puxando ele- 
Justin: MAIS Q PORRA É ESSA???????????????? SOBE AGORA -ele disse me puxando pela escada-
Mel: Q foi? 
Justin: Se ta com um mini pijama -ele disse muito irritado-

Entramos no quarto e ele nem olhou pra minha cara, ele deitou na cama e ficou olhando o teto, eu não podia deixar as coisas assim né?! então eu deitei do lado dele e comecei a beijar seu pescoço 

Mel: Desculpa -selinho- 
Justin: Ai meu deus, ta eu desculpo. olha eu comprei remedio pra vc 
Mel: Porque?
Justin: Pra vc n ser mãe -ri-

 Ignorei o comentario e fui tomar banho, sai coloquei uma roupa folgada e eu e o Justin esta vamos descendo quando começamos a ouvir vozes estranhas, paramos e espiamos era policia, estavamos mortos! Os meninos já estavam sendo segurados por policias 

justin: vai lá no quarto, pega duas armas -sussurou- 

Fui peguei e voltei lá, entrei uma para ele e ele falou para min ir acorda a Sofi e o Chris, eu fui até os quartos deles tavam dormindo abraçadinhos q fofos! Acordei eles, eles se trocaram (estavam de roupas intimas) Pegamos as armas e seguimos para aonde o Justin estava, chamei a Jenny tambem, Justin atirou no primeiro policial q segurava o Niall, ele pegou a arma do policial q tinha caido no chão com três tiros no peito e atirou no qual estava segurando a Cher e a Jully, ela correram para cima aonde agente estava, Chris e Zayn atiraram em um q estava segurando o Harry e os outros policiais começaram a atira, eu e as meninas se escondemos e ficamos atirarando de traz do sofá já os meninos se protegiam com os outros moveis, sim estava tendo um tiroteio na "nossa casa". Minutos depois estavam todos os policias mortos. 

Cher: Ta todo mundo bem? 
Harry: Eu levei um tiro raspão 
Jenny: Eu vou pega o quite de primeiros socorros 

Jenny ajudou o Harry e depois todos nos decidimos ver um filme, fizemos pipoca e fomos para uma das salas, deitei abraçada com o Justin e ficamos vendo o filme eu acabei dormindo. 

------------ 
Continua :)) Beijus até o proximo! Vee se comentam bllz?! kkk 
#Ana bee <33 

2 comentários: