segunda-feira, 5 de agosto de 2013

By love and Hate- cap 11

Justin ficou fazendo carrinho no meu cabelo até acabarmos dormindo 

Anne On: 
Acordei com o cel do Jus, barulho irritante, quando peguei aquele infeliz celular parou de toca só pode ser coisa do inferno msm! Tava sem nada para fazer então tive a brilhante ideia de meche no cel do Jus, com meche no quero disser ler as sms, e fui direto no Logan pq são melhores amigos né...

Sms's On:

Dia 28 de maio as 13:46

-Mano eu fiquei com a Anne hoje, pode levar o dinheiro amanha 
-Serio? Aonde?
-Cemiterio 
-Como se conseguio? ela é tão estranha...
-Ela é até q legal! Mais n esquece o meu dinheiro amanha 
-Ta bom cara

Dia 29 de Junho as 15:30 

-Bora sai com a negada 
-Bllz as 4?
-Ta. Já chamei o povo 

Dia 30 de Junho as 15:48

-Cara se vem pra minha festa né?
-Vo ne mano 
-Serião q vc vai trazer a Anne?
-Vo cara 
-Vei pensei q vc só tava ficando com ela por causa da aposta, se nem gosta dela mano 
-Como se sabe q eu n gosto dela?
-De um dia pro outro vc gosta dela? Acorda mano se tem varias meninas atras de vc e vc quer leva pra festa bem a estranha?
-Ela não é estranha mano 
-Olha mano eu já te paguei R$300,00 pra se fica com ela, agora já pode para
-Depois agente fala disso. Eu tenho q grava um comercial agora.

Sms's Of;

Anne On:

Parei de ler as sms's com lagrimas no olho, como ele pode fazer isso comigo? era tudo uma aposta 


Flash Back On:

Anne: Justin, pq se trouce 300 reais pra escola ?Jus: ér... saindo da qui eu vou sair com meus amigos, ai trouce dinheiro. 

Flash Back Of:

Eu nunca tinha chorado por menino, a primeira vez foi na festa, mais isso foi bem pior... Ele tinha falado tanta coisa para min e era tudo mentira, ele nunca me amou ele nunca amou ninguem...

Flash Back On:


Justin: Eu sou mais do tipo mal _te beija_
Anne: Nossa, então o senhor bieber é mal 
Justin: Eu e a minha namorada 
Anne: E quem é a sua namorada? 
Justin: É uma menina de cabelo loiro e olhos azuis mais dependendo da luz fica verde ou cinza e quando esta com muita maquiagem preta eles se escondem. Uma menina q ta me evitando a dias e agora montou uma banda e está prestes a fazer mto susseso, uma menina q finge não se importa com nada, uma menina q tem a maior sorte do mundo por eu gosta dela, uma menina fofa porem amarga uma menina linda, uma menina q não sai da minha cabeça...
Anne: E qual é o nome dessa menina seu gay? É a unica coisa q eu quero sabe.
Justin: Esqueci de fala q ela é mal agradecida e chata, mais o nome dela é Anne Momsen 
Anne: E ela sabe q vc é o namorado dela?
Justin: Na verdade não, mais eu vou pedi pra ela agora 
Anne: Então vai lá _sai de perto dele e senta em uma mesa ali perto, então ele ri e vai ate vc_
Justin: Anne, quer namora comigo 

Flash Back Of:

Coloquei  minha roupa o mais rapido possivel só q infelizmente ele acordou com o meu barulho 

Jus: Anne?
Anne: Já to indo, vc já recebeu o dinheiro da aposta mesmo _chorando_
Jus: Anne deixa eu explica...
Anne: Não tem q explica nada _pega o cel q vc tinha deixado no chão e joga pela janela_ Tchau _sai do quarto chorando_
Jus: Anneeee _vai atras de vc_
Anne: Sabe Justin eu já to cansada das pessoas me usarem, to cansada de ser a "estranha" pq se fez isso bem comigo ? vc sabe mto bem q a minha vida n é nada boa e fica ai me iludindo, vai se fude
Jus: Anne, eu gosto mesmo de vc 
Anne: A e? tem certeza? Pq eu não tenho _joga o anel q ele tinha te dado no chão_ 
Jus: Anne me deixa explica o treco da aposta 
Anne: Você não tem nada do q explica _sai da casa batendo a porta_

Cooontinua... :D Bjooos 
#Ana Bee 

3 comentários: