sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Stay Strong - Cap.4

Ela tentou dar um beijo nele e ele virou o rosto e nisso eu disse:
eu- O vadia sai, esse é meu e qualqr outro pod ser seu tá?
Na- e vc é a namorada dele?
eu- Não mas...
Na- então cala a boca!
eu- A esqce
Peguei minha bolsa e sai o Justin gritou pra mim, mas ignorei e sai, fui pra classe, nisso tocou o sinal! O Juss não pode sentar cmg e sim com a vadia! Aii q raiva! PÉÉÉÉÉÉÉ intervalo, fiquei isolada, não queria conversar com ninguém. Pq ele não falou nada na hora, será q ele acha q sou igual as outras? PÉÉÉÉÉ voltamos todos para a sala sentei na carteira e o Juss, os meninos e a Cait vieram falar cmg mas bem na hora q eles iam falar o prof mandou eles sentarem! Eu fiquei pensando a aula inteira sobre o acontecido de hj mais cedo e tocou o sinal para ir embora. Tava saindo rápido quando a Natalie deu um berro e todos da escola até o Juss e os meus amigos(Chaz, Cris, Cait e Ryan) saíram para ver e ela gritou:
Na- OO VC, VADIA VAMO CONTA PRO JUSTIN QM VC É DE VERDADE? EM RESPONDE! SAB JUSTIN ELA É ORFÃ NÃO TEM PAI NEM MÃE, MELHOR ASSIM NÉ SOFHIE? ASSIM NÃO VÃO TER UM DESGOSTO Q NEM VC DE FILHA RSRSRSRSRS(SARCASTICA) A E VC CONTO Q VC FOI EXPULSA DA SUA AINTIGA ESCOLA PQ VC TEVE UM ATAQUE DE CIUMES COM O SEU EX E BATEU NUMA GAROTA E..
EU- Mas eu posso explica tudo isso!
NA- GAROTA VC NÃO PERCEBEU? NINGUÉM GOSTA DE VC. MUITO MENOS O JUSTIN! ELE VAI FICAR COMIGO, GAROTA NINGUÉM QR VC AQUI, VC SÓ É MAIS UMA DO JUSTIN! A CAIT TE ODEIA ELA FALOU MAL E VC PRA MIM!
EU-pq eu acreditaria em vc?
NA- PQ VC É UM NADA, SEUS PAIS PEDIRAM PRA MORRER PRA NÃO CUIDAR DE VC, PQ NINGUÉM TE QR, VC TERMINOU COM SEU NAMORADO A POUCO TEMPO E JÁ TÁ COM O JUSTIN E PQ VC É UMA VACA!
Naqle momento meus olhos começaram a ficar cheios e começou a escorrer muitas lágrimas e sai correndo pra casa e o resto ficou lá olhando!

NA ESCOLA:
jus- SE TÁ LOUCA GAROTA?? (GRITANDO)
NA- JUSTIN SÓ TAVA TE PROTEGENDO
JUS- ENTÃO NÃO QRO Q ME PROTEJA

JUS- vamo pessoal temos q falar com a So!

Juss on

Entramos no carro e fomos chegamos e vimos a porta aberta somente eu subi as escadas e quando escutei choros do quarto dela fui lá ver! Cheguei e vi uma cena horrível ela tava....


CONTINUA OU PARA AQUI? COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM! Fui muito boazinha hj né?? 4 capitulos em um dia rsrs amanhã tem mais espero q estejam gostando rsrs bjitoooos #Júh

Um comentário: