sexta-feira, 23 de agosto de 2013

One Love-Cap 35 FINAL

dois meses depois...

Hoje é dia de ano novo e realmente não tem como esconder minha felicidade, vamos passar o ano novo em uma premiação, e depois da premiação terá uma ceia onde todos os famosos vão estar , nesse momento estou me preparando para ir, terminando de arrumar o cabelo, enquanto  a Mad ja se veste, e o jus passara para nos pegar daqui a 1 hr exata, agr ja coloco meu vestido e finalmente estou pronta
(o branco)

e depois de um tempo o jus chega com uma limousine e a pattie tambem esta la dentro e vcs vão rumo a premiação de ano novo,quando a premiação se encerra o jus ganhou 5 premios, e ele sobe ao palco para cantar uma musica final, e quando ele termina , vc tem uma surpresa ele te chama para o palco e começa a falar coisas lindas

jus: SN então...a gnt namora ja a 5 anos...psé mto tempo...queria te dizer que vc é o amor da minha vida , e nunca amei ninguem como amo vc, vc é minha base,meu porto seguro, meu tudo, e com vc que tenho uma familia, e com vc que esta meu coração, é com vc que eu sou capaz de fazer tudo, é com vc que sempre tem sorrisos bobos no meu rosto na companhia , é com vc que eu tenho a capacidade de ter sentimentos mais profundos, é com vc e apenas com vc que tenho coragem de fazer uma declaração de amor para o mundo todo , é vc a unica mulher que me faz feliz, é a unica que tenho sonhos , que tenho esperanças, que tenho tudo, pq perto de vc nada mais importa só o momento,e apenas com vc, só vc que me faz feliz e gostaria mto que pelo resto da minha vida acordar ao seu lado-vc ja soluçava de tanto chorar e sua maquigem só n borrava por ser a prova da agua-
vc:jus...
jus: shhiu...só eu que flo agr- ele se ajoelha e tira uma caixinha roxa de veludo do bolso-que vc ja conhecia, msm q ele te pediu em namoro-então SNI (seu nome inteiro ) vc aceita se casar cmg?
vc:clarooooooo meu amor, mil vezes sim, e te amoo mto jus!!n tenho palavras pra descrever a felicidade que sinto agr 
jus: só demonstra-e então vc o beija, e sem duvida foi o melhor beijo de vcs, um beijo apaixonande e ao msm tempo quente, um bjo viciante e ao msm tempo calmo, um beijo pftooo em todos os sentidos, suas linguas travavm um guerra sem fim...-

e então a Mad corre ao palco e vcs dão um abraço em grupo e todo mundo que ocupa o lugar aplaude

-FIM-

//-----//-----//-----//------//

gente beem acho que esse é o fim da primeira temporada, segunda feira começo a postar a segunda...tomara que tenham gostado...ficou pequeno...mais coloquei apenas o essencial...beem tomara que tenham gostado, por favor comentem, pfpfpfpf, bemm então é isso bjoo na bunda lindas!!



12 comentários: