domingo, 25 de agosto de 2013

Be Alright - cap 26

Conversa On:
Jully: Quando vai termina com ela?
Justin: Eu não quero!
Jully: Vc n pode ficar fazendo isso com ela
Justin: Agente n pode! Não esqueça q ela tambem é sua amiga
Jully: Ela nunca pararia de ser minha amiga por isso
Justin: Jully, vamos voltar para lá e de noite agente conversa
Jully: No meu quarto Bieber?
Justin: Eu faço a Mel sair por algum motivo e vc vai no meu, ha não esquece de inventar alguma coisa por Chaz
Jully: A coisa mais facil e menti para ele -ri e beija a bochecha do Justin- eu vou primeiro e vc vai depois.

Mel On:
Eu não acredito no q eu acabei...acabei de ouvi, O JUSTIN ta... ta... me traindo? AAAAH eu n acredito. Lagrimas n paravam de escorrer em meu rosto, quando Jully foi sair da cozinha Sofi me puxou para longe da quele lugar, ela n falava nada só me abraçava e fazia carrinho no meu cabelo, oq seria de min sem ela?

Mel: Ele ta me traindo e ainda mais com a Jully
So: Calma princesa -abraça forte-
Mel: Aquela vadia, ela vai ver
So: Pode contar comigo
Mel: Vamos volta para la -limpa as lagrimas-
So: tem certeza? não quer ir fazer compras... ou outra coisa?
Mel: Tenho sabe pq? Ele me trocou por uma menina metida q usa sutiã de bojo tamanho GG e usa mta maquiagem e não sabe passar nem um lápis e ainda é a pessoa mais falsa do mundo sem falar q não tem bunda.
So: Isso ai -toque- vamos

Antes de irmos para a aria de piscina de novo fomos para o quarto.

So: Vai colocar roupa vulgar?
Mel: Não, eu vou mostra q sou melhor do q ela.

coloquei essa roupa:
(sem a bolsa rsrs)

Voltamos para a área da piscina e ninguem estava mais na piscina, todos estavam e uma roda sentados conversando, chegamos mais perto da roda e BOSTA o Justin tava do lado da Jully com uma cadeira sem ninguem do outro lado, sorri muito forçadamente e sentei na cadeira, So sentou do lado do Chris e da Cher. 

Mel: Então Justin, cade o meu refri? 
Jus: Eu peguei ele...
Jully: Só q eu bebi -sorri- me desculpa vc estava demorando 
Mel: hm -segura as lagrimas- 
So: Oq vcs estavam falando?
RY: Do q agente vai fazer da nossas vidas
Harry: Ta tudo bem Mel?
Mel: Sim, eu vo sou lá... lá dentro joga xbox, quer vim comigo Chaz? Eu sei q vc ama 
Chaz: Claro -levanta- Vem Jully? 
Mel: a Chaz -chega perto dele- eu tenho q te mostra uma coisa, só pra vc -sorri- 
RY: HMMMMMM Chaz catador, cuida bem dela eeem 
Niall: pera... se n tava com o Justin?
Justin: ELA TA COMIGO 
Jully: Ae parece q não -olha para o Justin e coloca a mão no Jerry- 
Mel: O menina, tira a mão do MEU NAMORADO 
Jully: Eu sei q ele gosta 
Justin: Jully, tira a mão 
Cher: Melhor do q novela... 
Jenny: Gente, esquece isso... vamos entrar Mel?
Mel: O Chaz vem comigo -puxa ele-
Jully: Ele é meu namorado! 
Mel: Vc ta bem ai segurando o penes do Justin
Chaz: Jully 
RY: JÁÁÁÁ CHEGA, mais q porra 
Chaz: vem Mel, vamos entrar 
Justin: Sinto muito Mel 
Mel: Vc não sente nada 
Jully: Como vc ...descobriu? 
Mel: eu não sou tão idiota -chorando e sai- 
So: Meeeel -vai atras dela todos menos o Chaz o Justin e a Jully - 
Chaz: Pq vcs n falam a verdade para ela 
Jully: Só nos 3 sabe... 
Jus: Ela vai me odiar quando eu contar 
Chaz: É melhor do q fazer ela pensa q vc ta traindo ela com a Jully 

--------------------------------
Continuuuuuuua :)) Comenteeeeem
#Ana Bee

4 comentários: