quarta-feira, 7 de agosto de 2013

One Love-Cap 30

vc:ér...
jus:rlx n é nd q vc n tenha visto!!
vc:mais a gnt n namora mais jus!!e eu nem sei oq ainda to falando com vc nesse estado só vim pega a chupeta da Mad tchau!!

nessa hr o jus puxa seu braço e te da um beijo...vc ja sabia onde isso ia dar né ,mas n quis parar vc precisava disso tanto quanto ele...e mto!!

jus:?tem ctz?
vc:tenho

então ele continuou e foi descendo os beijos pelo seu pescoço e tentando achar o fexo do seu sutiã até q vc ri dele e coloca a mão dele no fexo q tava na frente e ele tirou e logo abocanhou seus seios vc gemia baixo e rouco e ele ficava mais exitado a cada hr e ia tirando seu shorts e logo dps sua calcinha quando vc ja estava completamente nua foi desceu os beijos até o biberzão e começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca e ele gemia mto oq te satisfazia

jus:eu acho q vou go-logo quando ele ia falar vc sentiu um liquido bom invadir sua boca e engoliu tudo-

então vc parou e ele penetrou 2 dedos na sua vagina e vc gemia mto alto e alguns gritos até q vc sente algo mais grosso e maior dentro de vc começou a gemer mais ainda...gemia o nome do justin e ele sorria e cada vez q vc fazia isso ele ia mais rapido e vc arranha as costas dele e ele dava chupoes em seu pescoço e alguns vc sabia q iriam deixar algumas marcas mais nele ligou até q ele falou:

jus:fica de quatro pra mim?
vc:uhum- e se colocou na posição pedida-

e ele começou a penetrar novamente até q vc caem um de cada lado ofegantes até q vc se lembra de uma coisa!!

vc:JUS EU DEIXEI A MAD COM A CAIT CHORANDO!
jus:se veste logo vamo la ve ela!!

e então vc se vestiu rapido com a roupa q tava e ele com a dele e vc pegou a chupeta e desceram e na hr vc viu cait com a mad e jas com o jerry (kkkkkk)
e pegou a mad no colo...

vc:aaaah brigada meninas!!eu esqueci de desce tava meio ocupada!!
jas:rlx amiga a gnt sabe "aaaawwnn jus...isso vai mais rapido...awwwn"-imitando vc-
vc:vadias!!!cuidem da propria vida-ja corada-eu vo leva a mad la em cima!!-vc subiu e o jus te seguiu-

vc foi pro quarto dela e tava amamentando ela enquanto conversava com o jus vc terminou fez ela arrotar e logo em seguida ela dormiu e vc desceu

cait:cade a mad?
vc:dormindo pra varia!1
jas:essa menina só sabe fazer isso?
cait:puxo a mãe só pode!!
vc:heeey eu to aki sabia??
cait:se vai nega ainda por cima??
vc:voo
jus:cade os meninos?
jas:tão na piscina!
jus:boa ideia vamo la tbm?
vc:n sei to com sono!!
jus:se vai sim!
vc:e quem é vc pra manda em mim?

nessa hr o jus te pega no colo e corre até a piscina onde joga vc e logo em seguida pula!

vc:eu n acredito q vc feiz isso seu vaco!!-jogando agua nele e logo todo mundo começo uma guerra e a menina tbm q tinha pulado tbm tudo-

A noite...

//-----//-----//-----//-----//-----//

Gnt desculpa pelka parte hot de merda é q eu ainda n acustei a escreve essas partes mais ta ai...beem eu sei q ta meio pequeno mais se eu fize assim e se tiver comentarios eu tento posta todo dia e se n de todo dia no minimo a cada dois dias...ok??ta bom pra vcs assim??
bjoooos minhas divas tonara q tenham gostado!!


7 comentários: