sexta-feira, 30 de agosto de 2013

It's So...Different-Cap 1


Acordei no meio da noite com os gemidos do meu irmão e da namorada dele...argg...olha eu adoro a namorada dele, mas poxa vida eles n me dexam dormir quase nunca...então decidi, abri a porta do quarto com td e eles olharam na hr pra mim...kkkkk...cai na gargalhada e o justin ficou mto nervoso cmg...mais confesso fiquei meio triste, sla nesses dias ando pensando dms em justin, mais n só como irmão, isso n é boom, n é nd boooooom!

Logo q pelo jeito ele se trocou veio em meu quarto e começou a gritar cmg, simplesmente eu fiquei mto triste ,acho q ja dava para perceber meus olhos marejando, pq ele logo parou...

Justin: Bella, calma, não precisa chorar, olha me desculpa, eu só fiquei nervoso...
Bella: Não Justin!!Não adianta pedi desculpas, vc n me dexa dormir a uma semana , a semana de provas, se eu ir mal a culpa vai ser inteira sua!!  E nem vem finjir q se importa, vc nunca se importou cmg, ah lógico com os maus namorados sim, mas ta na cara q fora o fato de sermos irmãos vc me odeia!!
Justin: Heeey n é bem assim ok?? Eu me importo com vc sim!! E nem vem reclamar de mipq tbm ja ouvio vc e o Harry...ou vc acha q eu bati nele pq em?
Bella: Ai meu deus n conta pro nossos pais pfpfpfpfpfpf
Justin: Não sei n em...
Bella: Se vc contar eu conto pra mamãe qm vc tem tranzado todo dia com a Selena essa semana na nossa casa msm sabendo q é minha semanas de provas!
Justin: Calam n é pra tanto maninha!!
Bella: É sim!
Justin: Agr tchauu

E então ele voltou pro quarto mais dessa vez n demorei pra dormir e quando consegui n fui acordada novamente, é claro só pela manhã, e ainda pra ir pra booooosta da escola, mas quando vi ja era minha segunda aula, então me troquei correndo pequei uma banana e fui correndo pra escola,cheguei no recreio e fui logo pra mesa com as meninas e então senti um braço sarado envolvendo-me e então ja sabia q era o Harry q logo meu deu um beijo...mas n sei minha relação está sem sal ultimamente...n sinto por ele oq sentia antes, mas ele é tãoo romantico e fofo...e então se sentou onde um estava e me puxou para seu colo

Harry: Ooi amor!1
Vc: Oii meu gatinho
Harry: Passo q hrs na sua casa para o baile?
Vc: Hum as 19:30 pd se?
Harry: Claroo vo ta la amor, vo pra minha sala ok- e deu um selinho em mim-
Vc: Meninas querem se trocar na minha casa?- ja indo em direção a sala de vcs-
Meninas: uhum...

E então finalmente a aula acabou, e fui para casa, era quase hr do baile, quando vi o jus e a sel super arrumados e perguntei

Vc: Hum...tão bonitos...onde vão??
Jus: Sempre sou bonito!!
Sel: Sonha meu amor!!
Vc: Iludido dms n acha Sel?
Sel: Claro, mas enfim vamos ao baile de ultimo dia de aula da sua escola!!Mas vc ta um arrazo tbm em Bella!!
Bella: Mas o baile é só para estudantes!!
Jus: Mas chamaram a gnt pra cantar...então...quer q eu te leve?
Bella: O Harry ta passando aki..alias ja devia ta aki a 1 HR?
Jus: Nossa ele nem ta atrazado em...
Bella: Vo liga pra ele!!

Liguei e liguei pra ele...mais nd...estava preocupada, mto preocupada, mas enfim acabei aceitando a carona de Justin...quando cheguei la, quase tive um ataque cardiaco com a cena que vi...n acreditei q aquilo estava acontecido cmg...

Cooontinuaaaaaa divas...bem continua com pelo menos 3 comentarios ook?
Tomara q tenham gotado da nova ib kkk...ta aki como o prometido, beem até segunda
Bjoooooooooooos #Biih


2 comentários: