quinta-feira, 15 de agosto de 2013

By Love and Hate - cap 18

Anne On:

Acordei com o sol batendo no meu rosto, levantei tomei banho me troquei, fui arrumar meu cabelo e vi na minha mesinha o colar, peguei ele e coloquei, qual é o problema? é só um colar, desci.

Bianca: Bom dia 
Alexandra: Animada para o primeiro dia na escola nova? 
Anne: Nem um pouco 
Bia: nem eu 

Tomei café. Eu e a Beatrice iriamos para a escola, a Bianca deixou agente lá. Agente já estava atrasadas como sempre.

Prof.: Vocês são as alunas novas? -disse sorrindo para a Beatrice-
Bia: Sim, eu sou Beatrice mais me chama de bia -sorri- e ela é a Anne -disse se referindo a min- 
Anne: Oi
Prof.: Podem se sentar, Gustavo no intervalo você pode mostrar a escola para as meninas?
Gustavo: Posso 

Eu e a Bia sentamos, era aula de Biologia e eu fiquei boiando, essa escola mesmo sendo da mesma rede da outra era muito mais puxada. O sinal bateu e umas meninas vieram falar comigo.

Menina¹: Oi, sou a Lais -sorri-
Menina²: Eu sou a Rebeca e ela é a Giovana -se referindo a menina do lado dela-
Giovana: Prazer 
Anne: Oi, já sabem o meu nome -disse, eu não queria ficar falando com elas, mais fazer oq né?!-
Lais: Você tem uma conta no Youtube né?
Bia: Tem -ela sempre responde as coisas por min-
Lais: Você canta muito bem, tem futuro concertesa
Anne: Ah valeu 
Gustavo: Então, chega desses papos de meninas, eu tenho q mostra a escola para elas - O Gustavo chegou e abraçou por tras a Rebeca, q deve ser a namorada dele bosta mais eles são estremamente parecidos-
Rebeca: Sai Gustavo -empurra ele-
Anne: Nossa, cuidado com o seu namorado 
Gustavo: -ri- ela não é minha namorada não
Rebeca: Sou irmã dele 

Ele foi mostrando a escola, primeiro o refetorio depois as quadras depois as outras salas, banheiro, biblioteca... até bater o sinal de novo, era aula de redação e eu não estava na classe da Bia, mais estava na da Lais e da Rebeca e tambem do Gustavo. Começou a tocar o meu celular no meio da aula.

Prof.: De quem é esse celular? -bravo-
Anne: É meu, eu tenho q atender um minuto 

Cel On:

Kat: ANNNEEEE -grita-
Anne: KAAAT -grita-
Kat: q sd...
Anne: Espera Kat, tem um velho aqui brigando comigo -ri-

Cel Of:

Anne: Eu to no celular professor 
Prof.: Desliga isso agora -vermelho de raiva- Ou vai tomar uma suspensão 

Cel On:
Anne: Keith, espera mais um pouco vou arrumar meu material para ir na sala da diretora 
Kat: Oq se fez? 
Anne: Eu to no meio da aula de Biologia 
Kat: Não sabia q vc tava na escola 
Anne: Da qui a pouco n vou estar mais -ri- Já te ligo, beijos 

Cel Of:

Anne: pronto já desliguei 
Prof.: Fora, AGORA -grita-
Anne: Calma, se ta vermelho 

Peguei a minha bolsa e sai da sala, todo mundo ficou assustado do jeito q eu fui, eu estava a caminho da sala da diretora e alguem me chama, virei e era ele..............

Keith On: 

Eu só fui fazer prova na primeira aula e vim para casa, é muito chato ta quase sempre sozinha eu já tava acostumada a ficar sempre com as meninas. O Justin não foi na escola hoje, nem para fazer a prova, isso era estranho. 

Ouvi a campainha e era o Logan, abri super animada.

Kat: Oi, entra -dei passagem-
Logan: Keith... tenho q conversa com você 
Kat: Pode falar -sorri-
Logan: Quer.............

Ninna On:

O Chris é um idiota, utimamente agente só tem brigado, eu o amo mais não da para agente continuar se agente só briga 

Chris:Você tem q para de dar bola para todos esses meninos -disse bravo-
Ninna: Eu estava no meu trabalho atendendo eles, entente isso porra -grita-
Chris: Não tem q grita -grita-
Ninna: Você não entende então tem q grita sim -grita mais e chora-
Chris: Você fica dando mole mais todos os meninos, se acha q eu não vi você hoje depois da prova com o Felipe? - fala triste e bravo-
Ninna: Idai, eu sempre vejo vc falando com meninas 
Chris: Eu não fico abraçando elas -grita-
Ninna: Sabe se for para agente continuar bringando é melhor agente............

Jus On:

Eu cheguei lá, a chamei e ela ficou com cara de tipo 'oq se ta fazendo aqui?' respirei fundo e fui falar com ela

Bia On: 

Eu to na aula de Portugues, pensando na quele Gustavo, ele era bem bonito 


E tem a Rebeca q graças q deus é irma dele 

E parece q ele não da bola para as duas amigas dela a Lais e a Giovana  q da para perceber q são loucas por ele

Giovana:

E a Lais :

-----------------------------
Continua :)) Beijus <3 
#Ana Bee 



5 comentários: