domingo, 11 de agosto de 2013

By love and Hate - cap 16

Chegamos na frente de uma casa bem bonita
Ela era bem grande, tocamos a campainha e minha tinha abriu a porta, pulando em min. 

Anne: Oi tia Alex
Alexandra: Oi minha flor, que saudades 
Anne: É... e essa casa? é bem grande só para vc 
Alexandra: Eu estava em um apartamento, só q meu chefe me deu essa casa, legal né?
Anne: Chefe... aham 
Alexandra: Entrem meninas, finalmente vou ter mais gente para conversa
Beatrice: Muito linda sua casa Alexandra
Alexandra: Por favor me chame da Tia ou de Alex
Anne: Posso saber aonde é meu quarto? Quero descansar da viagem 
Bianca: Anne, vc tem q parar de chora! A sua vida esta perfeita, logo logo vc vai ser uma cantora super famosa 
Anne: É....
Alexandra: Os meninos vem para cá quando?
Anne:Como sabe da minha banda?
Alexandra: Tenho meus contatos 
Bianca: Eu sempre falo com a sua tia, querida 
Anne: Ata, e meu quarto?
Alexandra: O seu quarto é subindo a escadas a 3 porta a direita, o da Beatrice no da sua frente. Podem subir e ver se gostaram, a Bianca me ajudou a fazer eles
Beatrice: Essa bianca em...

Subimos e a casa era linda, entrei no meu quarto 

Hããn? Ela só pode ta zuando q esse quarto é meu, eu odeio verde, e é tudo tão... menininha! Tem até um bichinho com um coração... Ouvi alguem rindo atras de min e quando virei dei de cara com a Beatrice

Bia: Nada sua cara.... 
Anne: Psé! 
Bia: A Bianca ajudou mesmo? 
Anne: A minha tia nunca esculta os outros quando se trata de decoração
Bia: Pelo menos o meu quarto é legal
Anne: Vamos lá ver ele então 

Entrei no quarto e era bem cara da Bia, pra quem pensa q ela é nessas q gosta só de preto e é meio gótica errou! Bia é uma patricinha não assumida, cor favorita é roxo e só anda com roupa de marca! Ela é bem diferente de min, porem se damos bem.
O quarto dela era assim:


Anne: É... bem a sua cara Bia 
Bia: Psé... A sua tia é tão legal, ela ta tão feliz de vc ter voltado a morar com ela 
Anne: ela é como uma mãe para min _disse com um tom triste, eu só n queria q a minha tia fosse como uma mãe, eu queria uma tia e uma mãe_
Bia: Você... nunca me contou oq aconteceu com os seus pais _disse sentando na cama_
Anne: Ta, eu tenho q contar para todo mundo sempre né...
Bia: Se n quiser não precisa 
Anne: Eu conto _disse sentando na cama_ Quando eu tinha 13 anos, estava na festa de aniversario da minha amiga Luana, meu pais estavam em um churrasco em outra cidade, então a minha tia iria me buscar na festa, estava sendo um dia super divertido com as minhas amigas até a minha tia chegar na casa da Luana chorando e em desespero, ela falou q eu tinha q ir embora, eu n queria mais fui sem saber oq tava acontecendo. Fomos para um hospital, e quando chegamos lá a minha tia pegou um copo d'água e pediu para me sentar em um dos sofás, fiz oq ela mandou então ela ajuelhou para ficar do meu tamanho 

Flash Back On: 

Anne: Tia Alex, oq foi? Ta me assustando 
Alexandra: Temos q conversar Anne
Anne: Pode falar _disse muito assustada_
Alexandra: Seus pais estavam na estrada, voltando para casa _lagrimas caiam uma atras da outra, ela mau conseguia falar_
Anne: Idai... 
Alexandra: Eles tiveram um acidente e a sua mãe... 

Percebi oq tava acontecendo e comecei a chorar e bera, corri para dentro da porta aonde ficava os pacientes no hospital e procurei pelo nome do meus pais achei uma porta escrito "Sra. Julia e Sr. Henrique" Era meus pais, fiquei com medo de abrir mais eu tinha q ver eles! Duas enfermeiras estavam atras de min e eu nem ligava, eu estava chorando, assustada, era apenas uma pre-adolescente. Abri a porta e lá estava os dois com um monte de aparelhos ligados, lembrei de quando vi a minha vó assim, chorei mais, cheguei perto da minha mãe e coloquei a mão no coração dela, e nada, nada de bater, nada de nada, vi q ela estava com varios ferimentos, fui até meu pai e coloquei a mão em seu coração, batia graças a deus batia, só q muito fraco, ele estava com varios ferimentos tambem. Minha tia junto com dois médico entraram na sala

Medico¹: Tira essa menina da qui 
Anne: São meus pais 
Medico²: Saia por favor.

MInha tia estendeu a mão e eu corri ate ela e a abracei, fiquei sentada na quele sofá chorando até n der mais, um moço veio e perguntou quem era os acompanhantes por Sra. Julia a minha tia disse "eu" então o moço abaixou a cabeça e disse q ela tinha morrido. Fiquei em choque e comecei a chorar e berrar, peguei um vazo de flores q tinha na mesa do centro da quela sala e joguei no chão. Minha tia e eu entramos de novo na quela sala e foi quando eu me despedi da moça q eu mais amava, minha mãe.

Flash Back Of:

Anne: Ela se foi nesse acidente vc só tem q saber disso _ Disse chorando, tudo da quele dia passou na minha cabeça, eu estava chorando. Bia n fez nada apenas abaixou a cabeça, sai do quarto dela e fui para o meu_

Já estava de noite e eu tinha acabado de arrumar minhas coisas no quarto, tomei um banho e sentei no chão, peguei o violão q a minha tia tinha, ela n tocava mais quando se mudou para cá trouce o meu violão, eu estava tocando até a minha palheta caio em baixo da cama, quando fui pegar ela, veio junto um colar escrito "Forever" 

----------------------------------
Cooooooontinua :)))))) 
#Ana Bee <333 Beijus 

5 comentários: